Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Pessoal, este tópico é exclusivamente para postar dúvidas sobre o Rádio Original do Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017 fabricado pela Delphi. (ver painel abaixo)
Se o Rádio Original do seu Punto for diferente da imagem abaixo faça uma busca pois existem tópicos que tratam do Rádio Original do Punto de modelos anteriores.
Ferramenta de pesquisa: http://www.puntoclube.com/forum/search.php
(click na imagem para ampliar)

.
Se o Rádio Original do seu Punto for diferente da imagem abaixo faça uma busca pois existem tópicos que tratam do Rádio Original do Punto de modelos anteriores.
Ferramenta de pesquisa: http://www.puntoclube.com/forum/search.php
(click na imagem para ampliar)

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
uma pequena duvida.... no som existe a opção AUX, mas onde esta a entrada do cabo auxiliar????
- Velha Guarda
Também estou com essa dúvida! Não achei a entrada AUX..

- Piloto de Atari
To com uma dúvida sobre o som, mas é sobre instalação de um módulo nele, no caso vi em outra postagem que o som 2013 tem 2 saídas RCA(vermelha e branca), daí para colocar um SUB para bater, o cabo RCA vai em apenas uma da saídas (e se for uma saída seria em qual ?)/(ou nas duas?), na outra ponta vou conectar um cabo Y que por sua vez conecto no modulo, e do modulo ligo em bridge direto para o SUB, ok? o que ta certo ai ? Modulo TS-150x2 com 150wrms, Sub Bravox de 180 wrms
- Piloto de Autorama
O Iphone 4 sincroniza com o som ou continua o mesmo sistema falho dos antigos...Tipo toca a musica do iPod no iPhone???
- Piloto de Atari
Pessoal, por favor, me ajudem.
Duas coisas não consigo fazer no som do punto 2013, no modo USB:
Não consigo fazer funcionar o F Track (Botão 03) e também não consigo entrar na configuração do texto de rolagem das músicas no visor.
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio. Li o manual e já tentei de todas as formas. Alguém me ajuda???
Abraço!
Márcio Viana.
Duas coisas não consigo fazer no som do punto 2013, no modo USB:
Não consigo fazer funcionar o F Track (Botão 03) e também não consigo entrar na configuração do texto de rolagem das músicas no visor.
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio. Li o manual e já tentei de todas as formas. Alguém me ajuda???
Abraço!
Márcio Viana.
- Piloto de Atari
O Punto EVO acabou de sair e poucos exploraram as funções do radio original Delphi que equipa o Punto 2013. Para quem é de Sampa ligue na Famar (Delphi) e fale com o suporte para tirar as dúvidas (link abaixo) outra opção é perguntar em uma concessionária ou ligar no 0800 da Fiat.
Se alguém falar com a Famar (Delphi) tente conseguir o (pdf) do pinout do soquete do radio, pois isso vai ajudar muito para saber onde é o auxiliar, rede can, power amplificador, etc. Antes de ligar, se possível, remova o radio e veja qual é o modelo.
Famar (Delphi): http://www.famar.com.ar/servicios-conta ... ctedlang=3
Conseguindo as informações não se esqueçam de postar.
Se alguém falar com a Famar (Delphi) tente conseguir o (pdf) do pinout do soquete do radio, pois isso vai ajudar muito para saber onde é o auxiliar, rede can, power amplificador, etc. Antes de ligar, se possível, remova o radio e veja qual é o modelo.
Famar (Delphi): http://www.famar.com.ar/servicios-conta ... ctedlang=3
Conseguindo as informações não se esqueçam de postar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu peguei meu carro hoje e perguntei ao cara que me entregou o carro, onde era o auxiliar, ele respondeu que "ACHA" que não tinha... mas ele não parecer conhecer muito sobre o carro não, não demonstrou credibilidade...
- Piloto de Autorama
jorgelsjunior escreveu:O Iphone 4 sincroniza com o som ou continua o mesmo sistema falho dos antigos...Tipo toca a musica do iPod no iPhone???
meu 4s funciona perfeitinho.... mas ainda nao encontrei o AUX
- Velha Guarda
Martins Neto escreveu:Eu peguei meu carro hoje e perguntei ao cara que me entregou o carro, onde era o auxiliar, ele respondeu que "ACHA" que não tinha... mas ele não parecer conhecer muito sobre o carro não, não demonstrou credibilidade...
Esta informação não tem no "manuel"?