[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Quarta é o dia.... Vamo que Vamo... Não vejo a hora de sair com meu Punto 2013, Branco, com bigode e tudo mais, lindão, desfilando por Recife...
- Piloto de Autorama
Martins Neto escreveu:Parabéns meu caro, agora é só lazer...
O meu finalmente, pego quarta-feira de tarde, depois de uma novela, que chega deu uma desanimada, o carro ta na CC fazem 15 dias e eles enrrolando depois de passar mais 35 dias para faturar... mas quando chegar a hora de sair pilotando ele, é que vou vêr que vale a pena... abraço...
Por quê tanto tempo assim? Isso não é normal!
Tão aparando o BIGODE,o barbeiro tava de férias!!!!
- Piloto de Kart amador
Esses 15 dias na CC, eles dissseram que era a parte burocrática do consórcio e tals para fazer o pagamento junto a CC... ai demorou um bucado por que tinha que enviar documentos para analise, depois de passar uns dias, me arretei e liguei po consorcio e descobri que o pagamento ja tinha sido efetuado, depois, foi uma enrrolada segundo a CC para liberar a nota de emplacamento que não aparecia no sitema, ai ficou enrrolando, e nessa historia foram 15 dias cara, peguei a nota de emplacamento hoje, fui no detran e resolvi tudo, documentos e emplacamento, e ai a entrega do carro está agendada para qurta feira por volta das 16h...
- Piloto de Autorama
pecus escreveu:Tão aparando o BIGODE,o barbeiro tava de férias!!!!

Martins Neto escreveu:augusto césar escreveu:Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....até que enfim, a FIAT resolveu faturar meu carro, nem acredito, kkkk!!!! Acabei de receber a notícia, que beleza!!!! segundo o gerente, no máximo, até sexta-feira, ele já estará na área... haja coração!!! Não vou sair de dentro dele, tão cedo....
Parabéns meu caro, agora é só lazer...
O meu finalmente, pego quarta-feira de tarde, depois de uma novela, que chega deu uma desanimada, o carro ta na CC fazem 15 dias e eles enrrolando depois de passar mais 35 dias para faturar... mas quando chegar a hora de sair pilotando ele, é que vou vêr que vale a pena... abraço...
Colega, obrigado, pelos parabéns! Mas só vou comemorar, de verdade, quando, realmente, o carro chegar, o que, segundo o vendedor, deverá acontecer na próxima quinta-feira! Depois de tanta enrolação, não me surpreenderia, se eles não cumprissem com a palavra, por isso mesmo eu recusei a pagar o carro, hoje! Disse ao vendedor que só pagarei, assim que, de fato, eu ver o carro, antes disso, nada feito!
augusto césar escreveu:Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....até que enfim, a FIAT resolveu faturar meu carro, nem acredito, kkkk!!!! Acabei de receber a notícia, que beleza!!!! segundo o gerente, no máximo, até sexta-feira, ele já estará na área... haja coração!!! Não vou sair de dentro dele, tão cedo....
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, finalmente meu carooooooo!!!!!! Caramba, muito feliz por você ehhehe!!!
Mas nos mate não, faturou qual? Bravo T-jet ou Punto T-jet??????
Parabénssssss!!!!!!!!!!!!!!! Pode dormir dentro dele mesmo ahahahhhahaha, e desfile com a máquina pela rua! Desfila mesmo, 10km/h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
Parabéns novamente =DDDDDDDDDDDDDDDDD
Forte Abraço!!!!!!!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Martins Neto escreveu:Quarta é o dia.... Vamo que Vamo... Não vejo a hora de sair com meu Punto 2013, Branco, com bigode e tudo mais, lindão, desfilando por Recife...
Espero que quarta chegue mesmo amigão!!!!
Deve está ansiosíssimo eim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Qualquer dia podemos fazer um encontro de puntos ai com a galera de Recife heheheheheh!!!!
Forte Abraço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Martins Neto escreveu:Quarta é o dia.... Vamo que Vamo... Não vejo a hora de sair com meu Punto 2013, Branco, com bigode e tudo mais, lindão, desfilando por Recife...
Espero que quarta chegue mesmo amigão!!!!
Deve está ansiosíssimo eim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Qualquer dia podemos fazer um encontro de puntos ai com a galera de Recife heheheheheh!!!!
Forte Abraço!!!
Valeu Tacio, depois vamos marcar algum encontro desse tipo mermo... abraço
- Piloto de Autorama
Com certeza =DDDDDDDDDDD