Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
pecusinho, não se iluda rapaz!
Carlota Joaquina, acho que você está com ciúmes do troca-troca entre este sujeito aqui acima e shadowgirl ...
Carlota Joaquina, acho que você está com ciúmes do troca-troca entre este sujeito aqui acima e shadowgirl ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tacinha, eu não me meto em brigas conjugais.

tacinha e Turfinha se lascaram hoje!!!apanharam dos BAMBIS!!! viraram freguês dos paulistas agora!!!
toma Gambasada

- Piloto de Kart amador
As bixas deu 2 chutes ao gol e venceram... mais uma vez jogamos muito melhor porem os erros de finalizações foi crucial. FREGUÊS dos paulistas ??? KKKKKKKk. conte-me outra... primeiro que o Santos nem é paulista, Timinho da baixada...kkkkkkkkk E não da nada nosso time ta treinando para o mundial... somos atuais campeões brasileiro e da liberta... os rivais que tem que tem a obrigação de ganhar ...
E NEM VOU FALAR NO PENALT NO SHEIK (JA FALANDO)
E NEM VOU FALAR NO PENALT NO SHEIK (JA FALANDO)
- Roda dura de Auto Escola
kkkkkk....Agora nem uma arbitragem presta!!!hahahaha...tem que jogar bola e,pronto!!!agora o CUrintia voltou ao normal de sempre...uma BÀBA... 

- Piloto de Kart amador
- Piloto de Kart amador
Turf escreveu: primeiro que o Santos nem é paulista, Timinho da baixada...kkkkkkkkk
De acordo com o que eu sei...
Paulista = Natural do Estado de São Paulo...
Paulistano = Natural da Cidade de São Paulo...
Assim, todo Paulistano é Paulista mas nem todo Paulista é Paulistano...
Uma dúvida:
Dentista cuida de dente, certo? Seguindo essa lógica, Paulista cuida de que?
KKKKKKKKKKKKKKKK
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Corinthians freguês dos bambis? Eles são freguês de carteirinha nosso rapá! Olha os 15 jogos anteriores entre corinthians x são paulo!
Acho que foram 2 vitórias com essa, 11 vitórias do timão e 2 empates!!!!!!
Turf: Liga pra essas sereias não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabem de nada! Tenho pena deles hahahahahahah!!! Mas futebol é assim mesmo, mas pelo menos somos os atuais campeões brasileiros e da libertadores ... E futuramente do Mundial! Queremos mais o que? =DDDDDDDDDDDDD
Pecus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que drible!!! Mas até parece que foi encenado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!1
Tiago: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa boa boa =DDDDDDDDDDDDDDDDD
Corinthians freguês dos bambis? Eles são freguês de carteirinha nosso rapá! Olha os 15 jogos anteriores entre corinthians x são paulo!
Acho que foram 2 vitórias com essa, 11 vitórias do timão e 2 empates!!!!!!
Turf: Liga pra essas sereias não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabem de nada! Tenho pena deles hahahahahahah!!! Mas futebol é assim mesmo, mas pelo menos somos os atuais campeões brasileiros e da libertadores ... E futuramente do Mundial! Queremos mais o que? =DDDDDDDDDDDDD
Pecus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que drible!!! Mas até parece que foi encenado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!1
Tiago: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa boa boa =DDDDDDDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carlos Martins escreveu:Tacinha, eu não me meto em brigas conjugais.![]()
Carlota: Você se meteu neles sim rapaz! Ou meteram em você? Dúvida!
tiagocaria: Sai pra la mineiro, vim com piada para cima de paulista essas horas...hahaha eu não cuido de nada...
taciocan: Eu nem ligo brother, esse brasileiro é só um treinamento para o mundial

taciocan: Eu nem ligo brother, esse brasileiro é só um treinamento para o mundial

- Roda dura de Auto Escola