Tjet - Preços na compra / troca

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Tjet - Preços na compra / troca

por Carlos Martins » Qui Jun 21, 2012 9:26 pm

No Brasil era o único lugar que o sujeito comprava um carro usava-o um tempo e depois vendia-o e pensava estar ganhando dinheiro pois a inflação era bárbara.Agora os tempos são outros.
Agora, o que as Cc's e as revendas fazem é fora da realidade, só seus carros é que tem valor, mesmo sendo usado sempre vale mais que o valor de mercado,picareta é fo@$
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Febezza » Sex Jun 22, 2012 1:12 am

ninguem quer saber de carro usado, querem 0km...mesmo sendo pelado

minha tio deixou de pegar o voyage i-motion 2010 do meu irmao, novinho o carro e completo, pra pegar um novo uno 1.0 completo (~X()
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por slashtoledo » Sex Jun 22, 2012 1:20 pm

Galera , lembrando que pagamos mais caro por teto e tal .
Mais todo mundo sabe que isso não agrega valor algum na revenda .
Infelizmente é assim , o único carro que ganhei grana foi no meu primeiro stilo .
Comprei por 26k vendi por 31k . E o Abarth paguei 42 quando fui vender me pagavam 19k , tabela 28 , um dia Tava em um posto e um cara falou que queria comprar o carro , pedi 36. No outro dia o cara pagou 32k .
Ou seja sempre venda particular ! E só consegui esse valor no Abarth por que era branco completo de tudo . 6 airbags , banco eletrico , sky e lalalalala
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Sex Jun 22, 2012 9:27 pm

Febezza escreveu:ninguem quer saber de carro usado, querem 0km...mesmo sendo pelado

minha tio deixou de pegar o voyage i-motion 2010 do meu irmao, novinho o carro e completo, pra pegar um novo uno 1.0 completo (~X()

Nesse caso brother, na boa, acho que mesmo sendo 1.0 fez um bom negócio, voyage é feio "pacarai", mas entendi o que você quis dizer, hoje a grande maioria dos carros que rodam pelas ruas são financiados mais de 50%, tem neguinho passando fome só para andar de carro zero. :shock:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Febezza » Sáb Jun 23, 2012 7:28 pm

a questão que ela comprou a vista ainda por cima, pagou a mais por um carro inferior... Mas cada faz o que acha melhor.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Equilibrum » Sáb Ago 25, 2012 10:42 am

Febezza escreveu:eu sempre fico olhando num site aqui da regiao os t-jet, a maioria vende

tem um vermelho com Ac digital numa loja, baixarem de 45.900 pra 42.900 é 2010

Estou de olho em alguns T Jets aqui por Sorocaba e este me parece ser o único a venda no momento.. A princípio, estou de olho em um 0Km com teto e mais alguns apetrechos por 60k... Usado só se conhecesse o antigo dono, comprar carro turbo usado sem saber da procedência é um tiro no escuro xD

Mas realmente, dá medo da desvalorização, o negócio vai ser comprar e ficar com ele por tempo indeterminado...

Meu carro atual é um Polo 09, comprei ele em 2010 com 1 ano de uso por 38k, recentemente me ofereceram 25k na troca por outro carro.. é tenso...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Sáb Ago 25, 2012 3:39 pm

Isso mesmo, T-JET só conhecendo bem a procedência... já vi alguns rodando por ai e o dono parece ser bem esculachado. Esse vermelho não sei te dizer...mas na mesma loja tinha um preto que foi vendido já, era de um amigo meu...ja foi rebaixado, agora parece que esta com uma mulher, mas esses dias vi na rua e tava com a porta batida kkkk

Em SP tem bastante, vai da uma olhada lá.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Equilibrum » Sáb Ago 25, 2012 6:48 pm

heuahaeuhae esse preto se um dia foi bom, agora já deve tá bem judiado.. mulher de carro turbo?? sem preconceito é claro!! :lol:

Então cara, eu acho que vou acabar dando uma segurada na troca e pegar o Evo 0Km, pelo menos vou ter mais tranquilidade com a garantia, primeiro carro turbo dá medo xD

E SP tá fora de cogitação, se aqui já fico com o pé atrás, em Sampa então.. nem se fale!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Seg Ago 27, 2012 12:23 am

Por aqui você conta nos dedos a quantidade de T-JET's...lá a gama é bem mais, tem várias opções e com certeza haverá alguns bem cuidados
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por cassioferraz » Sex Ago 31, 2012 11:25 am

Calma galera, isso e normal, por isso nao mecho com agencias, os cara querem lucrar, vao pagar 33 mil no seu carro e vender por 44, e nao e somente o punto que e desvalorizado por isso mas todos os carros, querem uma noçao de preço pesquise de particular ou ate mesmo nas agencias, nao vao achar tjet por menos de 42, temos que ficar atentos, melhor perde um tempo para vender para particular do que entregar seu carro para agencia, e engano que o tjet vale apenas isso, se vc vender nesse preço, voce me fala que eu compro outro e fico com o seu, e com a volta do ipi o preço tambem sobe, resumindo preço que agencias pagam nao pode ser considerado...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior