ATENÇÃO: Recal superimportante!!!!!!!!!!
ATENÇÃO: Recal superimportante!!!!!!!!!!
Marca de camisinhas faz recall de mais de meio milhão de preservativos
A fabricante de preservativos Olla anunciou hoje recall de 660 mil unidades de preservativos lubrificados dos lotes J12A0534, J12A0535, J12A0599, J12B0083, J12B0087, que foram vendidos em embalagens promocionais "leve 8 pague 6". A identificação dos lotes pode ser encontrada no verso da embalagem.
O recolhimento é preventivo, pois identificou-se um possível desvio de qualidade que pode tornar o produto impróprio para o uso. De acordo com a Olla, medidas para retirar estes lotes do mercado já foram tomadas.
Caso algum produto destes lotes seja localizado, a Olla orienta os consumidores a não utilizá-lo, guardar sua embalagem e entrar em contato com o SAC, pelo telefone 0800 0126888 ou pelo e-mail [email protected] , para realizar a troca ou reembolso do produto, sem qualquer custo. Em nota, a Olla "reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos e a transparência na relação com seus clientes e consumidores".

--------------
Ou seja, leve 8 pague 6 e ganhe de brinde um filho!!!!
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... ivos.shtml
.

A fabricante de preservativos Olla anunciou hoje recall de 660 mil unidades de preservativos lubrificados dos lotes J12A0534, J12A0535, J12A0599, J12B0083, J12B0087, que foram vendidos em embalagens promocionais "leve 8 pague 6". A identificação dos lotes pode ser encontrada no verso da embalagem.
O recolhimento é preventivo, pois identificou-se um possível desvio de qualidade que pode tornar o produto impróprio para o uso. De acordo com a Olla, medidas para retirar estes lotes do mercado já foram tomadas.
Caso algum produto destes lotes seja localizado, a Olla orienta os consumidores a não utilizá-lo, guardar sua embalagem e entrar em contato com o SAC, pelo telefone 0800 0126888 ou pelo e-mail [email protected] , para realizar a troca ou reembolso do produto, sem qualquer custo. Em nota, a Olla "reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos e a transparência na relação com seus clientes e consumidores".

--------------
Ou seja, leve 8 pague 6 e ganhe de brinde um filho!!!!

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... ivos.shtml
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: ATENÇÃO: Recal superimportante!!!!!!!!!!
Vixi...agora ja era!!!! 

- Piloto de Kart amador
HAHAHA VAI TER NEGO COM UNS QUANTOS FILHOS AHSUAHUSHAUSA
Se for om filho ainda não é tão ruim como uma aids. 

- Piloto de Kart amador
que recal da #@%&!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Existem 3 coisas que não tem fim, o universo, o amor de Deus, e a estupidez humana!
- Piloto de Atari
eu vi esse recall no jornal ontem!
E qual o reembolso para quem engravidou? FUUUUUUUUUU
Pior, pegou uma DST?
Pior, pegou uma DST?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:eu vi esse recall no jornal ontem!
Pior, pegou uma DST?
Para o 1º é um salário família

Para o 2º um tratamento.

Não tem salário família e tratamento que resolvam meu caro!!! kkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Eu estava ironizando né!Beeeeeeee