Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Eu pensei direto no "é eu" --> "sou eu"
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Também estou no mesmo pensamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tá faltando o botão espaço no teclado desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
shadowcps escreveu:sinceramente ? hámeses rola umacampanha contra o carro ZERO em todos os sites nacionais, de um único nóia que prega justamente o não comprar carro 0 km e na atual conjuntura, acho que ele tem razão. É deixar pátios lotados para ver o que será feito em definitivo pelo (des)governo e montadoras.
Tá faltando o botão espaço no teclado desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Editado pela última vez por taciocan em Ter Ago 21, 2012 9:32 am, em um total de 1 vez.
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
ou seja: beeeeeem pensamento de mano cUrintiano - "é nóis"; "é eu" e por aí vai. vai logo pra escola aprender a língua pátria

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Aiiiiiaiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
iiii Olha as idéiaa... kkkkkkkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
rodrigodk escreveu:Este cielo, no designer EXTERNO que tem se fosse de uma montadora nacional estaria na categoria de um bravo e vendendo até que muito bem...

Turf escreveu:Ahh siiim ae eu concordo, mas vamos ser francos essa "Mistura" de Setembro é mais ou menos 85% de bagres Contra 15% de Capivaras... Se conseguir se manter nessa posição, Concerteza o numero de vendas será bem alto... e não podemos esquecer que em outubro o resultado ja será com o aumento do IPI...

Timerman escreveu:
Fiz dois TD's em carros xing ling, JAC J3 e Cherry Cielo, ambos uma tremenda PORCARIA:
JAC J3:
- Acústica muito ruim, pior do que a batedeira de casa
- Exclusivo cortador de carne na alavanca do freio de mão, idem ao Lixox (vulgo Fox)
- Pula mais do que boi em Barretos
Atendimento é bom, mas o produto que eles sofrível.
Cherry Cielo:
- Igual ao JAC J3
- Muita folga no Painel, Acabamento, Chassi e Portas (PERIGO!)
- Escapamento solto
Atendimento uma B****
Vou tem que ir no hospital para ver se estou com cancer agora que droga

- Moderador
pecus escreveu:O jogo de onten,os caras tiveram sorte de não tomar uma goleada,por causa da chuva,mesmo assim o NEYMAR deitou e rolou!
É, sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! FREGUÊS!
Djdan escreveu:eu gostei
rodas do T-jet
parachoque traseiro do T-jet "aquleles defletores axo que deveriam ser opcionais!!!! ae eu colocava no meu sporting kkk"
o sistema de frenagem brusca que aciona as setas "deveria ser lei desde 1923 kkk"
o sistema de abertura do portamalas ficou d++
eu mudaria o conta giros tipo 40 * 100 eu mudaria p 4 * 1000 e colocaria de mil em mil e sem aquele "tunel" envolta do velocimetro e contagiros

- Moderador
- Piloto de Autorama
Gabrielfdd escreveu:Alguem deve ter mexido na tampa e a deixol mal encaixada, acho dificl que tenha se soltado simplesmente por vibração...