Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8
Re: Qual anda mais: GOLF1.6 x Punto1.8
O Beto tá certinho. Falo com prioridade que o Golf 1.6 é manco. Dei bina em vários e fica muito longe. Com Golf 2.0 nunca pisei, mas o Bora 2.0 ficou atrás.
O Punto não deve andar atrás do Golf 2.0 não...o Golf PODE passar de finalzona e olhe lá. A ficha técnica de ambos é bem parecida.
O Punto não deve andar atrás do Golf 2.0 não...o Golf PODE passar de finalzona e olhe lá. A ficha técnica de ambos é bem parecida.
- Piloto de Testes da FIAT
concordo com beto e andre.. quando disse que a briga seria entre punto 1.4 e golf 1.6 nao disse que o punto ganhava.. acho mesmo que o golf ande POUCO na frente..
voltando a comparacao com o punto 1.8.. acho que o punto anda um bocado na frente.. e fica meio empatado com o 2.0, dificil afirmar
agora.. se nao é pra chutar, só testando..
voltando a comparacao com o punto 1.8.. acho que o punto anda um bocado na frente.. e fica meio empatado com o 2.0, dificil afirmar
agora.. se nao é pra chutar, só testando..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
savf escreveu:LOLLLLLLLL
tao viajando é
o punto 1.4 anda o mesmo q um celta 1.0
OBS. nao vamos falar do 1.4 ok... vamos seguir o topico
golf 1.6 ou punto 1.8 .. (nao é pra chutar nao, é pra falar qual é "melhor" e porque)

Putz cara, por favor, tente se informar um pouco antes de abrir um tópico e afirmar uma coisa assim com tanta certeza.
Golf 1.6 é tão manco, se não mais manco, que o punto 1.4...
E comparar um celta 1.0 com um punto 1.4 é doído hein cara
Experimenta dirigir um celta e você vai perceber que a 70km/h voce já vai estar em quinta marcha...
Tem gente que acredita que motor volks ainda é o melhor motor do mundo...
Fico abismado com umas coisas dessas....

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Na internet tá cheio de vídeos de Palio G2 ELX 1.0 16V dando arrancada em cima do Golf 1.6! O Golf só passa depois.
Tem uns vídeos de Palio 1.8R dando sabugada boa em Golf 2.0. Por isso que eu falo que a briga entre o Punto 1.8 e Golf 2.0 é uma briga boa.
O Golf 1.6 é manco mas até o final da 3ª/início da 4ª o Punto 1.4 fica relativamente atrás na minha opinião.
Tem uns vídeos de Palio 1.8R dando sabugada boa em Golf 2.0. Por isso que eu falo que a briga entre o Punto 1.8 e Golf 2.0 é uma briga boa.
O Golf 1.6 é manco mas até o final da 3ª/início da 4ª o Punto 1.4 fica relativamente atrás na minha opinião.
- Piloto de Testes da FIAT
cara, tenho um 1.4, um amigo meu comprou um sportiline 1.6,
o punto nao fica muito pra tras nao viu, se o cara do golf nao souber tocar, fica pra tras!!!!
se voce trocar as marchas a 6mil rpm, nao deixar cortar.... e capaz de dar benga ne 1.6 com o 1.4!!!
o punto nao fica muito pra tras nao viu, se o cara do golf nao souber tocar, fica pra tras!!!!
se voce trocar as marchas a 6mil rpm, nao deixar cortar.... e capaz de dar benga ne 1.6 com o 1.4!!!
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
¬¬
e eu sou a branca de neve
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
depende do motorista! se bobiar leva sim!
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
savf escreveu:¬¬
Vou nem comentar o argumento do garoto....
Relação de marchas (que a do punto 1.4 é perfeita e muito elogiada, procure se duvida) Peso, coeficiente aerodinâmico, pneus, curva de torque entre diversos outros itens definem o carro com melhor desempenho...
Mas concordo com todos os outros membros do fórum
Punto 1.8 deve ser comparado com golf 2.0 e não com o 1.4. Os dados técnicos apontam para uma vitória de arrancada do punto
Mas para ter certeza somente colocando lado a lado neh...
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Guilherme escreveu:depende do motorista! se bobiar leva sim!
Concordo plenamento!!! O motorista conta e muito na hora da briga, principalmente quando a diferença de potência não é tão grande!
Nossa fórum está cada dia melhor, até a Branca de Neve já está participando! Agora só faltam os 7 anões (agora eu sei porque o banco do Punto tem regulagem de altura).. hahahaha!

Abraços galera!
- Velha Guarda
Guilherme escreveu:depende do motorista! se bobiar leva sim!
Agora falou tudo. Dependendo do motorista... Dependendo do motorista até Lotus já ganhou corrida de F1... hehe

- Coordenador Regional