Para que time você torce?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Para que time você torce?

por taciocan » Seg Ago 20, 2012 10:21 am

com certeza é pecus! Ou ele ganhou $$$ ;DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Seg Ago 20, 2012 11:57 am

É caro Tacio infelizmente a gente não pode fazer nada... Bater no bandeirinha ? não vai mudar em nada e ainda não nos tornara uma pessoa melhor, muito pelo contrario... Só espero que esse bandeira não possa mais fazer jogos do coringão é o minimo... E outra a gente esta preocupado é com o chelsea enquanto os sardinhas lutam para escapar do reibaxamento... E nunca que a CBF vai deixar o santos cair para a segunda divisão, pode ter certeza que a robalheira vai continuar para o timinha da favela belmiro.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Seg Ago 20, 2012 12:27 pm

PEIXE=3 titulos mundiais e 2 libertadores.......CUrintia umazinha libertadores....e um vice campeão do mundo. (=))) (=)))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por LucasEduardobh » Seg Ago 20, 2012 1:06 pm

Turf oque eu disse era isso antes do Ronaldo ir para o corinthians e a 9nine dar uma moral pra gambazada vocês não ganhavam nada so depois que isso começou a mudar.
Corinthians não tem que reclamar de nada não, junto ao Flamengo e o time que mais ganha roubado e bom sentir na pele um pouco.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Seg Ago 20, 2012 4:26 pm

Tem gente aqui do forum que vai comprar uns 5!

GARANTO!!!

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2012/08/20/gulliver-investe-8-do-faturamento-em-linha-inspirada-em-neymar.jhtm

Gulliver investe 8% do faturamento em linha inspirada em Neymar

Imagem

A fabricante de brinquedos Gulliver lança, nesta semana, uma linha inspirada no jogador de futebol Neymar. A empresa fechou contrato com o atleta que joga no Santos em maio deste ano e está fabricando dez produtos, de futebol de botão a bonecos articulados com cara do atleta.

A Gulliver investiu 8% de seu faturamento no projeto, no desenvolvimento da linha e em marketing, com a perspectiva ter crescimento de 15% em receita neste ano. A empresa não informa valores absolutos.

"Quando fechamos contrato, começamos a entrar em contato com os clientes para ver o interesse, e tivemos pré-reservas mais altas do que a gente projetava", diz Isabelle Lavin, diretora de marketing da Gulliver.

A empresa prevê produzir cerca de 200 mil peças da coleção. Uma parte será fabricada na unidade da Gulliver em São Caetano do Sul (SP). O restante será terceirizado.

As lojas de brinquedos que receberem a linha terão vitrine especial e um "display" (tipo de cartaz) do jogador com 1,70 metro de altura
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por tiagocaria » Seg Ago 20, 2012 4:27 pm

Tem gente aqui do forum que vai comprar uns 5!

GARANTO!!!

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2012/08/20/gulliver-investe-8-do-faturamento-em-linha-inspirada-em-neymar.jhtm

Imagem

A fabricante de brinquedos Gulliver lança, nesta semana, uma linha inspirada no jogador de futebol Neymar. A empresa fechou contrato com o atleta que joga no Santos em maio deste ano e está fabricando dez produtos, de futebol de botão a bonecos articulados com cara do atleta.

A Gulliver investiu 8% de seu faturamento no projeto, no desenvolvimento da linha e em marketing, com a perspectiva ter crescimento de 15% em receita neste ano. A empresa não informa valores absolutos.

"Quando fechamos contrato, começamos a entrar em contato com os clientes para ver o interesse, e tivemos pré-reservas mais altas do que a gente projetava", diz Isabelle Lavin, diretora de marketing da Gulliver.

A empresa prevê produzir cerca de 200 mil peças da coleção. Uma parte será fabricada na unidade da Gulliver em São Caetano do Sul (SP). O restante será terceirizado.

As lojas de brinquedos que receberem a linha terão vitrine especial e um "display" (tipo de cartaz) do jogador com 1,70 metro de altura
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Seg Ago 20, 2012 4:35 pm

Ai Pecuzinho ai voce chutou o pau da barraca... Santos 3 Mundiais ? Acho que voce deve ta contando os 4 a 0 que voces levo do barça...hahaha, agora me diga quais desses titulos voce viu ? hahaha... E o Coringão ja é campeão mundial, qualquer duvida o Site da FIFA esta ai para comprovar...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turf » Seg Ago 20, 2012 4:44 pm

LucasEduardobh O Corinthians não ganhava titulo antes do ronaldo ? kkkkkkkk aham quem ganhava era o Patético...hahaha

E querendo voces ou não o o corinthians é o maior clube do brasil... isso não a como negar, porem como o amor é cego e a inveja é muita... voces não admitem o inevitavel

Ve ae Shadow se tem alguma perola, estou cansado para rever o que estou escrevendo...hahaha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Seg Ago 20, 2012 5:56 pm

Turf escreveu:Ai Pecuzinho ai voce chutou o pau da barraca... Santos 3 Mundiais ? Acho que voce deve ta contando os 4 a 0 que voces levo do barça...hahaha, agora me diga quais desses titulos voce viu ? hahaha... E o Coringão ja é campeão mundial, qualquer duvida o Site da FIFA esta ai para comprovar...

Ai,ai..Turfinho,CUrintia campeão mundial do que? dois jogos,e ja é campeão?conversa rapá!!!!oPEIXE tem historia,é conhecido mundialmente!!!enquanto o CUrintia..hahahahahahhahahahahah
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Seg Ago 20, 2012 6:02 pm

tiagocaria escreveu:Tem gente aqui do forum que vai comprar uns 5!

GARANTO!!!

Imagem

E depois é eu que gosto do Neymar!!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo