Bancos de couro
Re: Bancos de couro
No máximo R$1.500, se a loja for a top da sua cidade e 100% couro, claro. Tem gente pagando mais que isso e mandando mal!
- Piloto de Testes da FIAT
meio off-topic mas tá valendo...
será que se eu compra o apoio de braço na fiat... essas lojas de couro instalam pra mim??
será que se eu compra o apoio de braço na fiat... essas lojas de couro instalam pra mim??
- Roda dura de Auto Escola
FHollister escreveu:Voltando depois de um tempo... hehehe
Então pessoal, a grande questão da W.Couro é a garantia de 6 anos! É mais que o tempo que pretendo ficar com o carro e com ela tenho a certeza que tudo estará nos conformes. Além disso, preciso consultar se o preço deles é dos bancos e das laterais das portas. Fica legal colocar nas laterais ou fica até feio colocar nos bancos e não colocar nas laterais?
Eu liguei em outra loja aqui, 100$ Couro, e me pediram R$1300,00 também! Estou na dúvida se vai valer a pena. Me lembrei estes dias de outro fator também: aqui em Salvador, quando o carro ficar no sol o banco vai ficar quente de fritar o ... heheheheh Aí tome ar-condicionado e paciência para resfriar.
Eita dúvida cruel!!!!
Abraços!
Coloque na porta também!
Aqui em Natal tem sol de matar... e já entrei em carro com banco de couro da wcouro e não me queimei!

cesco escreveu:meio off-topic mas tá valendo...
Não sei se dá... pq tem que furar o banco de lado... vc quer mesmo fazer isso?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
cesco escreveu:meio off-topic mas tá valendo...
Não sei se vendem separado...mas de qquer forma vale a pena sim !
Mas vale bem mais a pena se for outro maior, o da fiat é mto pequeno.
Socket, o furo que faz é tão tranquilo e é tão dificil achar alguém que não goste que vale mto a pena. E se vc enxer o saco do apoio é simples, só jogar pra cima !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
eu gosto de banco de couro... todos meus carros tiveram....
mas queria botar o apoio original pra não descaractirizar o interior...
botando o couro eles tiram o estofado... dai não tem furo.. certo??
cesco escreveu:eu gosto de banco de couro... todos meus carros tiveram....
Fura a esponja creio eu...
E tem que saber se a estrutura do banco tem como segurar o braço...
Não sei como é...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Liguei pra eles e me disseram que a instalação das portas também já está inclusa no preço. Agora preciso bolar a maneira como quero o banco, quais partes enrugadas ou furadas, para ter uma idéia de como vai ficar... estou quase convencido. hehehehe
Também estou pensando se deixo somente o "P" como marca ou se escrevo "Punto" nos encostos.
E ontem o vendedor me ligou... deve faturar na semana que vem! Não aguento mais esperar, to ficando nervoso! uheuheuheuhe Mas como disseram aqui mesmo no fórum, enquanto a gente espera é terrível mas é o melhor a se fazer e ter o carro que a gente quer do que comprar um faturado na concessionária faltando algumas coisas ou com cor diferente...
Também estou pensando se deixo somente o "P" como marca ou se escrevo "Punto" nos encostos.
E ontem o vendedor me ligou... deve faturar na semana que vem! Não aguento mais esperar, to ficando nervoso! uheuheuheuhe Mas como disseram aqui mesmo no fórum, enquanto a gente espera é terrível mas é o melhor a se fazer e ter o carro que a gente quer do que comprar um faturado na concessionária faltando algumas coisas ou com cor diferente...
ELX Preto Vulcano
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Piloto de Atari
o encosto de braço pode ser comprado à parte no mercado livre, direfente mas é até maior. já pode comprar até no revestimento q escolher
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
eu vou botar o mesmo coura da direção...
um preto não muito preto, em tudo, sem símbolo e nada furado...
que nem uma guria de BC que tem um punto branco botou.. ficou irado..
um preto não muito preto, em tudo, sem símbolo e nada furado...
que nem uma guria de BC que tem um punto branco botou.. ficou irado..
O meu é em um tom de cinza escuro, fica combinando mais com o interior do carro do que o preto.
Furadinho na parte do meio e com o " p " eu achei muito legal, tinha pedido preto mas acabei achando essa cor bem melhor !
Furadinho na parte do meio e com o " p " eu achei muito legal, tinha pedido preto mas acabei achando essa cor bem melhor !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda