Chevrolet Ônix cada vez mais parecido com o Gol
Re: Chevrolet Ônix cada vez mais parecido com o Gol
já foi comentado aqui, por mim mesmo, que o "novo" Punto bagre na europa foi rejeitado e isso por eles não terem, por lá, o novo Palio e também que o "novo" Punto bagre ficou um novo Palio anabolizado / fermentado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
Tudo gira em torno do Bagre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
			Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
É Tácio, o bagrezito é a bola da vez. Quem disse que o feio também não dá IBOPE.  

shauuhsa eu sei que foi copiado do palio... fiz uma msg ambigua hahaha... o bagre ta com tudoooooo !!! shuasuhauhssa
			Vai Corinthians!!!

- Piloto de Kart de feriado 
Né isso Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
			Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.

O novo carro gaúcho da General Motors (GM) foi flagrado por Zero Hora na avenida Ipiranga, em Porto Alegre. Com placas verde (licença especial de rodagem) de São Caetano do Sul (SP) e camuflado para esconder o design definitivo, o veículo segue em testes pela montadora na Capital.

O painel é semelhante aos utilizados por motos, misturando mostradores analógicos e digitais, como no Sonic e no Cobalt, ambos também da GM. Previsto para ser apresentado em outubro, o Onix circula em testes de rodagem em cidades e nas estradas.
O interior da nova família GM parece ser todos iguais ... Muitos botões, Volantes, etc são compartilhados!