Trocar o Punto pelo 500?
Re: Trocar o Punto pelo 500?
taciocan escreveu:Carlos Martins escreveu:Brother, pela sua declaração, você está quase dentro já do 500, como pediu opinião esta é a minha, eu não trocaria, mas como disse, EU, então amigão, se é o que você quer vai lá e "manda bala", pois o importante é você estar realizado e se sentir bem.
Boa sorte na sua escolha e não esqueça de nos informar a sua decisão.![]()
Abraço.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apenas se lembre que só cabem duas pessoas e no máximo um alfinete atrás =DDDDDDDD
Boa Sorte Amigão!!!
Forte Abraço!!!!
kkk.Karai,um alfinete...ai zuou hein!!
- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo depende da altura dele também!
Regulei para mim, 1,81 de altura, cabia nada atrás :///
Carlos pode nos dizer melhor, afinal, ele tem um na garagem (eu acho)!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo depende da altura dele também!
É minha sobrinha que tem um, ela tinha uma Eco e não cabia na garagem do prédio então ela trocou pelo 500 e está muito contente com o carro. Ele é pequenino mesmo, igual à uma "joaninha" mas eu acho ele bonito, como segundo carro seria ótimo, mas me falta espaço*.
No caso do amigo aí, acho que ele deve trocar, caso contrário, ficará com esta vontade sempre.
*Leia-se dinheiro.

Ficar na vontade acredito que vou sempre passar vontade, visto que ainda não vou conseguir comprar um Aventador, hehehe!
Apareceu uma boa oportunidade, muito legal por sinal: Um cara querendo trocar um 500 Sport Air pelo meu Punto. Vamos ver o que dá!
Valeu a opinião aí galera! Logo mando notícias e impressões.
Apareceu uma boa oportunidade, muito legal por sinal: Um cara querendo trocar um 500 Sport Air pelo meu Punto. Vamos ver o que dá!
Valeu a opinião aí galera! Logo mando notícias e impressões.
- Piloto de Autorama
Boa sorte amigão!!!
Você estando feliz com o carango é o que importa!!
Forte Abraço!!!
Você estando feliz com o carango é o que importa!!
Forte Abraço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
gosto eh gosto neh... pra pegar o 500 eu pegaria esse novo critroen ds3 ... achei lindo !!!
Mas oq vc falou com relacao a venda do punto,,, realmente esta um absurdo a desvalorizacao
Mas oq vc falou com relacao a venda do punto,,, realmente esta um absurdo a desvalorizacao
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Mauro,
Como a fabricação do 500 é em Toluca, México a norma que exige para a fabricação é Americana (não existe carro fabricado para o Brasil e para EUA, é a mesma fabricação). Quando fui na fábrica da Ford, a fabricação do Ka era a mesma para América Latina.
Como também é válido o vídeo da segurança do Fiat 500:
http://www.youtube.com/watch?v=H3VCdUhEU2M" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=2rxgxY9a ... ure=relmfu" onclick="window.open(this.href);return false;
Como a fabricação do 500 é em Toluca, México a norma que exige para a fabricação é Americana (não existe carro fabricado para o Brasil e para EUA, é a mesma fabricação). Quando fui na fábrica da Ford, a fabricação do Ka era a mesma para América Latina.
Como também é válido o vídeo da segurança do Fiat 500:
http://www.youtube.com/watch?v=H3VCdUhEU2M" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=2rxgxY9a ... ure=relmfu" onclick="window.open(this.href);return false;
ACHO EU CARRO SHOW O 500..
PROPOSTA 100% DIFERENTA DA DO PUNTO..
mas se vc gosta vai fundo mano.. faça o test drive antes de tudo.. e se puder pegar o com teto que é show.
PROPOSTA 100% DIFERENTA DA DO PUNTO..
mas se vc gosta vai fundo mano.. faça o test drive antes de tudo.. e se puder pegar o com teto que é show.
Power...
acho que é a tal coisa: de fato, o que voce precisa em termos de carro ? Qual o prazer que um 500 lhe dará ?
Eu mesmo adoro o 500 e o mesmo atenderia perfeitamente minhas necessidades mas o que me segurou até o momento foi unica e exclusivamente a violência do trânsito. Se em estradas os "motoristas" de qualquer coisa sobre rodas um pouco maiores como SUVs e pickups, sem contar ônibus e caminhões não respeitam carros um pouco maiores, passariam por cima de um carrinho pequeno como o 500, mas de antemão afirmo: é um pu.ta carro, com acabamento maravilhoso mesmo em sua versão mais simples, com conforto de carro grande, bom desenvolvimento e econômico, tanto na versão polonesa quanto na atual, que é mais bem cuidada ainda apra atender ao exigente mercado norte-americano então, se seu coração bate por um, vai fundo (mesmo porque o Punto deixou de ser Punto atualmente).
Eu mesmo adoro o 500 e o mesmo atenderia perfeitamente minhas necessidades mas o que me segurou até o momento foi unica e exclusivamente a violência do trânsito. Se em estradas os "motoristas" de qualquer coisa sobre rodas um pouco maiores como SUVs e pickups, sem contar ônibus e caminhões não respeitam carros um pouco maiores, passariam por cima de um carrinho pequeno como o 500, mas de antemão afirmo: é um pu.ta carro, com acabamento maravilhoso mesmo em sua versão mais simples, com conforto de carro grande, bom desenvolvimento e econômico, tanto na versão polonesa quanto na atual, que é mais bem cuidada ainda apra atender ao exigente mercado norte-americano então, se seu coração bate por um, vai fundo (mesmo porque o Punto deixou de ser Punto atualmente).

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ok, depois de muito visitar as concessionárias, cheguei à conclusão de que eu estava louco.
Olhei o 500 Cult e Sport. O Cult parece um uno, motor fraco, acabamento dos bancos ruim e um aperto terrível. O Sport Air é mais legalzinho e divertido, mas ainda assim apertado que não dá não!!! Ainda mais com o teto.
Não sei onde eu estava com a cabeça, o Punto é um carrão! Maior, mais potente, mais estável, mais seguro, mais bonito.
Eu tava louco galera, foi mal hahhaha
Abraços!
Olhei o 500 Cult e Sport. O Cult parece um uno, motor fraco, acabamento dos bancos ruim e um aperto terrível. O Sport Air é mais legalzinho e divertido, mas ainda assim apertado que não dá não!!! Ainda mais com o teto.
Não sei onde eu estava com a cabeça, o Punto é um carrão! Maior, mais potente, mais estável, mais seguro, mais bonito.
Eu tava louco galera, foi mal hahhaha
Abraços!
- Piloto de Autorama