Duvida sobre qual carro comprar! ???????
Duvida sobre qual carro comprar! ???????
Galera do Puntoclube, Estou vendendo meu punto, com isso já estou pensando no meu carro novo!
Vou comprar um carro entre 45 e 50 mil!
a minha duvida hoje é,
Punto Essence com Teto solar e Blue me, aqui ficou 46.000,00
New Fiesta top, com Direção eletrica, bancos em couro, 7 airbags, aqui ficou 50.000,00
Bravo Essence, este encontro aqui em promoção por 49.990,00!
Estou na duvida se compro um desses ou se espero até o final do ano e pego o q eu realmente gostaria hoje, que é o novo Eco Sport, por volta dos 55 á 60 mil!
Também vi alguns carros usados bem interessantes nessa faixa de preço, Como Punto t-jet 2010 por 43 mil, sem o teto solar! Bravo essence 2011 com dualogic e blue me por 46 mil!
O que vocês fariam no meu lugar? Desde já agradeço as opniões!!! Abs...
Vou comprar um carro entre 45 e 50 mil!
a minha duvida hoje é,
Punto Essence com Teto solar e Blue me, aqui ficou 46.000,00
New Fiesta top, com Direção eletrica, bancos em couro, 7 airbags, aqui ficou 50.000,00
Bravo Essence, este encontro aqui em promoção por 49.990,00!
Estou na duvida se compro um desses ou se espero até o final do ano e pego o q eu realmente gostaria hoje, que é o novo Eco Sport, por volta dos 55 á 60 mil!
Também vi alguns carros usados bem interessantes nessa faixa de preço, Como Punto t-jet 2010 por 43 mil, sem o teto solar! Bravo essence 2011 com dualogic e blue me por 46 mil!
O que vocês fariam no meu lugar? Desde já agradeço as opniões!!! Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Re: Duvida sobre qual carro comprar! ???????
Um amigom uevendeu o Punto dele e comprou um Honda City carro top de mais cara recomendo e muito, tecnologia japonesa e outro mundo ne.
Com 56 mil também da para pegar um Fusion top de linha 2.5
Com seu dinheiro da para pegar um i30 também que e um carro que gosto muito...
Mas entre os citados a cima eu iria de Bravo ou New Fiesta.
Com 56 mil também da para pegar um Fusion top de linha 2.5

Com seu dinheiro da para pegar um i30 também que e um carro que gosto muito...
Mas entre os citados a cima eu iria de Bravo ou New Fiesta.
- Piloto de Autorama
Hoje se eu fosse trocar meu Punto trocaria por um Focus, mas no seu caso amigo, ficaria com o Bravo.
eu esperaria o carro que você realmente quer a nova Eco, não adianta comprar outro agora e daqui a 5 mesês pensar pq não esperou um pouco mais...
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Pois é, antes de decidir, quero pensar bem, pois não tenho preça, quero andar em todas as opções, analizar cada item de cada carro e colocar nunha balança pra ver o q vai sair mais em conta pra mim! Obrigado pelas dicas galera!
Se eu esperar até o fim do ano, acho que vou de Eco mesmo!
Abs...
Se eu esperar até o fim do ano, acho que vou de Eco mesmo!
Abs...

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Olha cara, eu se fosse você teria muita calma nessa hora, daqui pro final do ano não vai demora muito, passa rapidinho !
Dae você vai pega oque você realmente quer !
Mais se fosse escolhe um dos 3, em questão custoXbeneficio eu pegaria o New Fiesta, é um carrão e esta cheio dos acessórios importantes (air bag, abs, direção eletrica, etc), mais se fosse pegar oque eu acho mais atraente, iria facil no Punto com o skydome !!
Minha opinião né !
Pensa com calma !
Valeu
Abraço !
Dae você vai pega oque você realmente quer !
Mais se fosse escolhe um dos 3, em questão custoXbeneficio eu pegaria o New Fiesta, é um carrão e esta cheio dos acessórios importantes (air bag, abs, direção eletrica, etc), mais se fosse pegar oque eu acho mais atraente, iria facil no Punto com o skydome !!
Minha opinião né !
Pensa com calma !
Valeu
Abraço !
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=20290
- Piloto de Atari
Desses que você citou, iria de Bravo!!!! New fiesta vai mudar, mas se não ligar para isso, também o consideraria!
Mas por 50k, iria de Cerato (chorando por descontos) !! Porém, a compra mais racional seria um semi-novo com 1 ano de uso =DDDDD
Mas por 50k, iria de Cerato (chorando por descontos) !! Porém, a compra mais racional seria um semi-novo com 1 ano de uso =DDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Ainda não concretizei a venda do meu punto!
Mais não tenho preça, como já falei, em questão as opções q citei a cima, já fiz o teste drive nos 3!
Gostei de andar em todos, (Carro Zero né) mais na hora de dirigir preferi o bravo, o Punto não gostei da frente, só o compraria pelo teto que é show de mais, e o new fiesta anda bem, é bem parecido com o punto na hora de dirigir, o espaço interno também é bem parecido, então, se for comprar antes do final do ano, devo ficar com a versão top do New fiesta mesmo!
Se eu consegui aguardar até o fim do ano, devo ir de Eco mesmo!
Abs...
Mais não tenho preça, como já falei, em questão as opções q citei a cima, já fiz o teste drive nos 3!
Gostei de andar em todos, (Carro Zero né) mais na hora de dirigir preferi o bravo, o Punto não gostei da frente, só o compraria pelo teto que é show de mais, e o new fiesta anda bem, é bem parecido com o punto na hora de dirigir, o espaço interno também é bem parecido, então, se for comprar antes do final do ano, devo ficar com a versão top do New fiesta mesmo!
Se eu consegui aguardar até o fim do ano, devo ir de Eco mesmo!
Abs...

- Coordenador Regional
Lindemberg meu cunhado saiu de um UNO para comprar essa eco e não gostou muito não.
Obs: ele e funcionaria da fiat poderia ter comprando um carro lá com descontos bacana.
Obs: ele e funcionaria da fiat poderia ter comprando um carro lá com descontos bacana.
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Lindemberg meu cunhado saiu de um UNO para comprar essa eco e não gostou muito não.
Mais o q que ele não gostou???
Eu vi o carro aqui na concessionaria, só não andei, mais entrei no carro, liguei ele, e gostei muito, principalmente do visual do carro!
Abs...

- Coordenador Regional