[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Deve estar dormindo dentro do carro. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já expliquei porque estou um pouco ausente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Olha lá em carros dos membros e o tópico da caneta hehehe!!
Mas que eu estou matando a tara pilotando o punto, aaaah se estou!
Esse carro é uma máquina rapaz!! Era para eu ter adquirido antes!! Ow sonho!!!!
Feliz de quem compra um punto!!!
Também estou muito feliz com o dualogic hahahah!!!
Olha lá em carros dos membros e o tópico da caneta hehehe!!
Mas que eu estou matando a tara pilotando o punto, aaaah se estou!
Esse carro é uma máquina rapaz!! Era para eu ter adquirido antes!! Ow sonho!!!!
Feliz de quem compra um punto!!!
Também estou muito feliz com o dualogic hahahah!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
GALERA SOU NOVO NO FORUM... E FIZ O MEU PEDIDO DO PUNTO EM 2 DE JULHOE SO SEGUNDA DIA 6 Q ELE FOI FATURADO...
E ME MANDARAM O BOLETO PARA PAGAR... JA ATE PAGUEI... EM QTO TMEPO SERA Q ELES LIBERAM O CARRO. COMPREI EM BH.
VLW...
E ME MANDARAM O BOLETO PARA PAGAR... JA ATE PAGUEI... EM QTO TMEPO SERA Q ELES LIBERAM O CARRO. COMPREI EM BH.
VLW...
- Piloto de Atari
taquintao escreveu:GALERA SOU NOVO NO FORUM... E FIZ O MEU PEDIDO DO PUNTO EM 2 DE JULHOE SO SEGUNDA DIA 6 Q ELE FOI FATURADO...
VLW...
BAGRE OU CAPIVARA??
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:taquintao escreveu:GALERA SOU NOVO NO FORUM... E FIZ O MEU PEDIDO DO PUNTO EM 2 DE JULHOE SO SEGUNDA DIA 6 Q ELE FOI FATURADO...
VLW...
BAGRE OU CAPIVARA??
eh bagre... prata 1.4... kit confort2 e kit stile. faoi faturado segunda... sera qto tempo q eles demoram pra entregar???
- Piloto de Atari
Amigão, daqui a uns 2, 3 dias teu carro chega na CC!!!! No máximo! Depois que chegar eles vão agendar um dia para lhe entregarem! Enquanto isso, vai resolvendo seguro e emplacamento hehehe!
Fica ligando pra lá todos os dias hehehe!!!
Seja muito bem vindo ao clube amigão!
Já sabe se é 12/12 ou 12/13??
Forte Abraço =DDDDDDDD
Forte Abraço =DDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taquintao escreveu:pecus escreveu:taquintao escreveu:GALERA SOU NOVO NO FORUM... E FIZ O MEU PEDIDO DO PUNTO EM 2 DE JULHOE SO SEGUNDA DIA 6 Q ELE FOI FATURADO...
VLW...
BAGRE OU CAPIVARA??
eh bagre... prata 1.4... kit confort2 e kit stile. faoi faturado segunda... sera qto tempo q eles demoram pra entregar???
taciocan escreveu:Amigão, daqui a uns 2, 3 dias teu carro chega na CC!!!! No máximo! Depois que chegar eles vão agendar um dia para lhe entregarem! Enquanto isso, vai resolvendo seguro e emplacamento hehehe!
Forte Abraço =DDDDDDDD
Seja bem vindo Thiago!!!
- Piloto de Kart amador
2012/2013... com kit stile e confort2.... Pow pensei q iria chegar essa semana... to ansioso demais..
vlw galera...
vlw galera...
- Piloto de Atari
Vai resolvendo outras coisas brother, porque pelo jeito esta demorando um pouco para ser entregue... mas tanto o capivara quanto o bagre são carros lindos e tenho a certeza que voce ira curtir...seja bem vindo!!!
- Roda dura de Auto Escola
Rapaz, demora em média uma semana para o carro chegar na CC!!! Depois disso eles vão marcar um dia para lhe entregar!! Aperreia para ser o mais rápido possível!!!!
Se preocupa não meu caro! Eu esperei bastante pelo meu hahahahahha! Controla um pouco a ansiedade porque depois é só alegria =DDDDDD
Forte Abraço!!!
Concordo com Turf!!! Assim que o carro tiver na CC vai resolvendo logo seguro, emplacamento, etc!!!!
Se preocupa não meu caro! Eu esperei bastante pelo meu hahahahahha! Controla um pouco a ansiedade porque depois é só alegria =DDDDDD
Forte Abraço!!!
Concordo com Turf!!! Assim que o carro tiver na CC vai resolvendo logo seguro, emplacamento, etc!!!!