Ajuda - Fechando negocio
Re: Ajuda - Fechando negocio
Carlos Martins escreveu:Amigo, este cinza é show, muito melhor que preto, apesar de um preto bem limpo ficar lindo, é uma tarefa difícil mantê-lo limpo.
Verdade Tacio, 88k só em finais de semana? Andava noite e dia, não parava em lugar algum.
O meu será preto e não me arrependo! ahahhaha!
Cinza é muito lindo também! Afinal, todos as cores no punto ficam lindas, tirando uma que prefiro não comentar para não deixar ninguém chateado hehehe!
O fds do garoto é só andar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tácio, você já teve algum carro preto? Falei isso por que meu último carro foi preto, particularmente acho muito lindo, mas como disse acima, tem que estar limpo, e é trabalhoso, sem falar que para quem costuma lavar seu próprio carro é uma tristeza à cada lavada, pelo menos quem é detalhista como eu. Nada pessoal amigão. 

Meu caro amigo Carlos, sou novo ainda, logo, meu mesmo (apesar de não estar no meu nome) esse é meu primeiro!
Nunca tivemos preto aqui em casa, porém, conheço muita gente que tem e sei que dá muita agonia! E o pior, carro preto sujo tem cara de carro velho hehee! Porém, ele estando todo polido, bem lavadinho, fica uma elegancia só!
Sei que dá muito trabalho, mas me empenharei hahaha!!
Com certeza não irei me arrepender (pelo menos eu espero)!!
Forte Abraço =DDDDDD
Espero que não achem ruim, mas a única cor que não gosto no punto é o Bege hehe!
Nunca tivemos preto aqui em casa, porém, conheço muita gente que tem e sei que dá muita agonia! E o pior, carro preto sujo tem cara de carro velho hehee! Porém, ele estando todo polido, bem lavadinho, fica uma elegancia só!
Sei que dá muito trabalho, mas me empenharei hahaha!!
Com certeza não irei me arrepender (pelo menos eu espero)!!
Forte Abraço =DDDDDD
Espero que não achem ruim, mas a única cor que não gosto no punto é o Bege hehe!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Parece que foi o destino mais quando eu ia comprar um Punto preto o banco não deixou porque o carro do cara tinha uma autuação ai broqueou os documento, na oportunidade apareceu esse mais completo com Abs e airbag oque me fizeram comprar ele pois senão eu tinha ficado com o Punto Preto que tinha gostado muito alis ele tinha no bocão um friso cromado que eu achei muito bacana.
Vantagem que vi esteticamente no cinza e que os arranhões aparecem menos e as modificações destacam mais, cor que eu não gosto no punto e o laranja achei muito esquisito ainda mais se você olhar a traseira o farol como e muito vermelho ate se camufla na carroçaria.
Queria agora um lugar em Belo Horizonte que eu possa pintar minhas rodas, fazer um bocão, e tirar um amassado da porta de trás?
Vantagem que vi esteticamente no cinza e que os arranhões aparecem menos e as modificações destacam mais, cor que eu não gosto no punto e o laranja achei muito esquisito ainda mais se você olhar a traseira o farol como e muito vermelho ate se camufla na carroçaria.
Queria agora um lugar em Belo Horizonte que eu possa pintar minhas rodas, fazer um bocão, e tirar um amassado da porta de trás?
- Piloto de Autorama
Galera, para deixar claro, acho carro preto muito lindo, porém só o que desabona é o trabalho.
p.s. Tem pérolas por aí, irão para o lugar delas.

p.s. Tem pérolas por aí, irão para o lugar delas.

Laranja no punto fica parecendo um vermelho desgastado! É uma cor que envelhece o carro!
Cores que não gosto da pior para menos ruim:
Bege
Verde
Laranja!
Respeito todas as opiniões e espero ninguém ficar chateado hehe!
O resto das cores compraria sem medo heheheh!
Cores que não gosto da pior para menos ruim:
Bege
Verde
Laranja!
Respeito todas as opiniões e espero ninguém ficar chateado hehe!
O resto das cores compraria sem medo heheheh!
Cara, dá uma pesquisada , os sporting 07/08 , não deve tá muito longe desse valor ai não .
Pensa melhor, o motor do carro , acabementos , airbag e Abs de serie .
ve se acha algum .
minha dica !
Pensa melhor, o motor do carro , acabementos , airbag e Abs de serie .
ve se acha algum .
minha dica !
- Piloto de Autorama
Slashtoledo eu ate queria mais a renda ta curta tenho 18 anos e o seguro e muito caro fora que tenho que arcar com as despesas do carro e escola, mais se tivesse dinheiro certamente pegaria o Sporting e um belo carro.
- Piloto de Autorama
Tá dando uma diferença muito grande ? de seguro ?
- Piloto de Autorama
Nem tanto o seguro, mais se eu fosse pegar um sporting seria mais ou menos 6 mil a mais, o seguro ficou em 2400 no caso no 1.4 creio que fosse o Sporting iria subir para 2600 ou até mais.
- Piloto de Autorama