[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Carlos Martins escreveu:Como diria "Jack, o estripador", vamos por partes:taciocan escreveu:Vamos lá por partes kkkkkkkkkkk!
Pecus, Carlos, Shadow, etc!! A ansiedade voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amanha é para eu pegar de tardezinha, porém, 10 da manhã já estarei plantado por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quem dormiu com o vendedor foi um de vocês três, mas prefiro não comentar hahahahahahah!!!
Forte Abraço a todos =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu até que gostaria de dormir(melhor ficar acordado) com a vendedora, mas ela não vai topar.![]()
Pow Pecus, agora tu pegou pesado com o amigão aí.![]()
shadowcps escreveu:pecus escreveu:taciocan escreveu:Augusto Cesar: Quando me deram prazos de faturamento, o vendedor me falou que quase nunca cumprem! Sempre adiam! Mas veja bem, seu caso será diferente amigão! Pensamento positivo sempre, que tudo vai dar certo !!! Se preocupa não que quando o carango chegar todo mundo vai admira-lo hehehehe!
É HOJE MEUS CAROS =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD Daqui a pouco vou lá na CC pegar meu filhote! Ainda tô com remela nos "zói" e já estou no PuntoClube heheheheheh!!!
Forte Abraço!!!!!!!!!!!
Boa sorte amigão!!! mete as fotinhas ai hoje ainda heinn!!!!
forte abraço.
![]()
![]()
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "mete fortinho aquii"? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii qué isso caro pecus?
Só estou esperando dá 10 horas para eu ir em rumo a CC MUAHAHAHAHAHAHAHHA!
Estou gripado demais ehhehe, mas vamos lá =DDDDDDD
![]()
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Corinthiano sofre viu? O vendedor acabou de me ligar pedindo para eu ir pegar só no final da tarde, pois ainda não estava pronto T.T![]()
![]()
Eu até ia, mas ficar esse tempo todinho lá, fico nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O quêEle veio desmontado
![]()
Ele(Tacio) ficou se pegando a noite toda com o vendedor, e esqueceu de montar o Puntin!!

- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, daqui a 2 horas estarei saindo de casa!!! OMG
ANSIEDADE A MIL!!!!!!
Hoje eu acordei com uma dor de barriga dos infernos, nariz entupido, gripado, sem tanta disposição e tossindo feito tuberculoso
((( Mas tudo isso irá passar quando eu pegar o carango heheheheheh!!!
ANSIEDADE A MIL!!!!!!
Hoje eu acordei com uma dor de barriga dos infernos, nariz entupido, gripado, sem tanta disposição e tossindo feito tuberculoso

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, daqui a 2 horas estarei saindo de casa!!! OMG
ANSIEDADE A MIL!!!!!!
Hoje eu acordei com uma dor de barriga dos infernos, nariz entupido, gripado, sem tanta disposição e tossindo feito tuberculoso((( Mas tudo isso irá passar quando eu pegar o carango heheheheheh!!!
Só não vai te cagar dentro do carro né!

Assim que pegá-lo avise-nos, se é que vai lembrar ainda dos amigos.

Carlos Martins escreveu:taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, daqui a 2 horas estarei saindo de casa!!! OMG
ANSIEDADE A MIL!!!!!!
Hoje eu acordei com uma dor de barriga dos infernos, nariz entupido, gripado, sem tanta disposição e tossindo feito tuberculoso((( Mas tudo isso irá passar quando eu pegar o carango heheheheheh!!!
Só não vai te cagar dentro do carro né!
Assim que pegá-lo avise-nos, se é que vai lembrar ainda dos amigos.
Que isso Carlão,kkkkk.....acho que ele não vai nem lembrar de nós, vai por o Vendedor pra dentro,e só amanha veremos o Punto do Tacio...

- Piloto de Kart amador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a dor na barriga não é caganeira não rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É uma dor mesmo ;x
Pode ter certeza que hoje a noite postarei algumas fotos do carango!!!! Não vou dar o pitú em vocês não, amigões hehehehe!!!
Só que as fotos não ficaram muito boas, afinal, será noite praticamente ;xxxx
=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Dauqi a uma hora e meia sairei de casa! Ow ansiedade desgraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Pode ter certeza que hoje a noite postarei algumas fotos do carango!!!! Não vou dar o pitú em vocês não, amigões hehehehe!!!
Só que as fotos não ficaram muito boas, afinal, será noite praticamente ;xxxx
=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Dauqi a uma hora e meia sairei de casa! Ow ansiedade desgraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá fácil!!!
To doente pra caramba T.T Talvez nem dê para eu curtir a caranga direito!
Mas vamo que vamo para amanhã =DDDDDDDD
Pô, me passasse essa gripe ai então... Ontem cheguei da faculdade malzão!!!
Manda fotos do carro!!!
- Piloto de Autorama
ricardojr01 escreveu:Aewwww hj é o dia Taciocan!!! Boa sorte!!!
Também tive uma boa noticia hj!!!!! Meu carro já foi montado e já tem numero de chassi!!!!! Outra coisa me deixou encucado, tem uma cegonheira na frente da CC com um punto 2013 da mesma cor que eu pedi!!! Será que é o meu?????
Ricardo, qual foi a data que você pediu seu punto? Pedi tem 12 dias mas não me deram nenhum prazo e não me ligaram ainda!
- Piloto de Atari
To com o carango galera =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Obrigado por todo o apoio que me proporcionaram!!!!!
Felicidades eternas a todos!!!
Deem uma olhadinha em Carros dos Membros =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
taciocan escreveu:To com o carango galera =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Aeeeeeeeee amigão, hoje é que você não dormirá.
Boa sorte com a caranga.
LucasMedPunto escreveu:taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá fácil!!!
To doente pra caramba T.T Talvez nem dê para eu curtir a caranga direito!
Mas vamo que vamo para amanhã =DDDDDDDD
Pô, me passasse essa gripe ai então... Ontem cheguei da faculdade malzão!!!
Manda fotos do carro!!!
Ae Shadow, Pecus e Denilson, acho que vocês perderam o bofe para outro.

São tão unidos que até a mesma pérola eles cometem.