Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
É amigão, não tem jeito, sou do tempo que escrevia "pharmacia"
este acordo ortográfico dá nó.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sei muito bem o novo acordo ortográfico não meu caro! Só me lembrei vagamente deste exemplo! Como não quero ser o único freguês por aqui ... TROLLL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Percebi que não está muito por dentro mesmo aí vai outra sua. (Vitima do acordo)

taciocan escreveu:E que mantenhamos a pacificidade por aqui =DDDDDD
Digo e repito, a única coisa que matou o EVO foram os apliques nos para-choques!
A fiat já deveria ter providenciado a pintura na cor do carro a tempos ...
O bigode cromado seria o de menos, afinal, seria mais fácil pinta-lo, retira-lo ou adesiva-lo!
guihornet600 escreveu:SMT 8 Instalado meu fiat punto t-jet regulado com gasolina comum na AMG SPORT 197 CV sem trocar nada somente instalação smt8 .Intereçados procurar Marcelo e Pedro AMB .

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu amigo, ninguém aqui trabalha,uma virgula os caras não perdoam!!! 

- Piloto de Kart amador
Martins Neto escreveu:Cara fui hoje na CS vêr o carro no estoque, e digo que pessoalmente o carro é mais bonito que pela net, impressionante parece que o carro não é fotogenico... pelo menus eu achei... até o bigodinho ficou mais aceitavel, chegando ate a agradar... eu gostei e pela net eu tinha achado muito estranho...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nosso amigão que já tem seu lugar garantido aqui.
Já para evitar o seu trabalho da defesa, o correto seria: MUDASTE

taciocan escreveu:Show de bola esse punto eim amigão!
Parabéns pelo carro!
Tira só uma dúvida: Essa dupla saida do escapamento, mudasse só a ponteira ou o cano todo?
Forte Abraço!!!
Já para evitar o seu trabalho da defesa, o correto seria: MUDASTE

Meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkk, essas pérolas bestas não deveriam contar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem! Não errem nem um acento que estarão aqui MUAHAHHAHAHAAH!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem! Não errem nem um acento que estarão aqui MUAHAHHAHAHAAH!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carlos Martins escreveu:Percebi que não está muito por dentro mesmo aí vai outra sua. (Vitima do acordo)![]()
![]()
![]()
taciocan escreveu:E que mantenhamos a pacificidade por aqui =DDDDDD
Digo e repito, a única coisa que matou o EVO foram os apliques nos para-choques!
A fiat já deveria ter providenciado a pintura na cor do carro a tempos ...
O bigode cromado seria o de menos, afinal, seria mais fácil pinta-lo, retira-lo ou adesiva-lo!
Tem certeza disto meu caro?
Dá uma lida aqui: http://vestibular.uol.com.br/pegadinhas/ult1796u84.jhtm
MAUAHAHAHAHAHHAAHHAHAH!