[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
E ae Tacio já pegou ?
Peguei o boleto do meu pra pagar, é só levar até o banco memso e efetuar o pagamento e levar lá o comprovante de pagamento e retirar o carro ? uhauhua
Falta o seguro e o emplacamento ainda.
Peguei o boleto do meu pra pagar, é só levar até o banco memso e efetuar o pagamento e levar lá o comprovante de pagamento e retirar o carro ? uhauhua
Falta o seguro e o emplacamento ainda.
- Piloto de Autorama
Pessoal fui na CS da FIAT agora de tarde, e tirei minhas duvidas em relação a quem pediu o kit italia no GG 12/12 1.4 atractive, mas foi faturado como EVO 1.4 12/13, a vendedora incluiu quase tudo que tinha no KIT ITALIA do GG menos a roda 16 que foi 15 de liga leve e os farois de mascara negra e explicou que em compensação o carro ja vinha com AIRBAGS e ABS de serie, som com entrada USB e bluetooth, logo push e sistema de frenagem brusca... ai no final das contas ela me cobrou 600,00 a mais do que eu iria pagar... ai ela me convidou para ver o carro no estoque da CS pq ainda não está a venda lá para P.fisica... Sinceramente quanto ao famoso bigode tão falado (eu achei estranho e com cara de palio pela NET,fotos e videos) .... mass pessoalmente eu gostei do carro, o tal bigode pessoalmente não fica tão feio, pelo contrario no final das contas até me agradou, o interior realmente é fantastico... luzes no porta malas... farol trazeiro em led curti tb..... e dei continuidade a compra... acho que nu max em 15 dias estou com o meu... segundo a vendedora(LOIRA MT GOSTOSA) o carro já está montado e no patio da montadora e aguarda apenas o faturamento para vir pra recife..... resumindo gostei do carro paguei vou fazer um sacrificio e pagar os 600,00 a mais...
- Piloto de Autorama
Então resumindo você irá pagar mais pelo carro sim, pois além das 600dilmas te tiraram as rodas 16". De bobos não têm nada.
Mas beleza brother, o mais importante é que você está feliz.Boa sorte e faça bom uso.
Abraço.

Abraço.
Carlos Martins escreveu:Então resumindo você irá pagar mais pelo carro sim, pois além das 600dilmas te tiraram as rodas 16". De bobos não têm nada.Mas beleza brother, o mais importante é que você está feliz.Boa sorte e faça bom uso.
Abraço.
O que uma loira gostosa e mvendas não faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre o bigode, se a cor do carro era branca ou prata, fica meio camuflado mas coloca em uma cor mais forte e que dê contraste... mas enfim, o que vale é respeitar a opinião e gostos divergentes por isso (e pelo preço) é que frAgile, Pandero, Cocôbalt e outros vendem bem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Faturamento FIAT... um dia você, ainda, vai passar por isso... 13/8/12, completar-se-ao, noventa dias de um pedido, que nunca fatura... e muito provavelmente não irá faturar, de novo....
Cara estou preocupado com esse faturamento, a vendedora disse que quando o carro aparece no PC como carro montado pronto e no patio... falta pouco para faturar... coisa de dias... e é o caso do meu... mas será que é verdade mermo vei ? estou na espectativa que seja rapido... porém não me impressionarei se demorar mais do que devia...
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:Carlos Martins escreveu:Então resumindo você irá pagar mais pelo carro sim, pois além das 600dilmas te tiraram as rodas 16". De bobos não têm nada.Mas beleza brother, o mais importante é que você está feliz.Boa sorte e faça bom uso.
Abraço.
O que uma loira gostosa e mvendas não faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre o bigode, se a cor do carro era branca ou prata, fica meio camuflado mas coloca em uma cor mais forte e que dê contraste... mas enfim, o que vale é respeitar a opinião e gostos divergentes por isso (e pelo preço) é que frAgile, Pandero, Cocôbalt e outros vendem bem.
Se fosse um "barbado" teria chutado os "bagos" e mandado à @#%$^&!.

Pelo preço vendem até Chery QQ.

augusto césar escreveu:Faturamento FIAT... um dia você, ainda, vai passar por isso... 13/8/12, completar-se-ao, noventa dias de um pedido, que nunca fatura... e muito provavelmente não irá faturar, de novo....
Amigo, você é um santo homem por esperar tanto tempo assim. Haja paciência.

Vamos lá por partes kkkkkkkkkkk!
Gabriel: Amigão, você paga o boleto leva na CC e eles vão marcar um dia para te entregarem! Separe esse dia para isto, pois é coisa que demora, pois vão te ensinar as coisas do carro, blá blá blá! Antes de te entregarem, vão fazer uma revisão na CC, lavando o carango, colocando oléo, etc etc =DDDDDDDDD O meu chegou na Quarta-feira e vou pegar amanha (Terça)! Estou torcendo por você amigão!!! Forte Abraço!!!
Augusto Cesar: É amigão, também estou torcendo por você! Mas desista do seu sonho não! Safadeza da FIAT é, mas vai te compensar =DDDDDDD Forte Abraço!!!!
Martins: Se preocupe não que logo logo estará com o carango amigão!!!!! Parabéns pela aquisição =DDDDDD
Pecus, Carlos, Shadow, etc!! A ansiedade voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amanha é para eu pegar de tardezinha, porém, 10 da manhã já estarei plantado por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quem dormiu com o vendedor foi um de vocês três, mas prefiro não comentar hahahahahahah!!!
Forte Abraço a todos =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Gabriel: Amigão, você paga o boleto leva na CC e eles vão marcar um dia para te entregarem! Separe esse dia para isto, pois é coisa que demora, pois vão te ensinar as coisas do carro, blá blá blá! Antes de te entregarem, vão fazer uma revisão na CC, lavando o carango, colocando oléo, etc etc =DDDDDDDDD O meu chegou na Quarta-feira e vou pegar amanha (Terça)! Estou torcendo por você amigão!!! Forte Abraço!!!
Augusto Cesar: É amigão, também estou torcendo por você! Mas desista do seu sonho não! Safadeza da FIAT é, mas vai te compensar =DDDDDDD Forte Abraço!!!!
Martins: Se preocupe não que logo logo estará com o carango amigão!!!!! Parabéns pela aquisição =DDDDDD
Pecus, Carlos, Shadow, etc!! A ansiedade voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amanha é para eu pegar de tardezinha, porém, 10 da manhã já estarei plantado por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quem dormiu com o vendedor foi um de vocês três, mas prefiro não comentar hahahahahahah!!!
Forte Abraço a todos =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá fácil!!!
To doente pra caramba T.T Talvez nem dê para eu curtir a caranga direito!
Mas vamo que vamo para amanhã =DDDDDDDD
To doente pra caramba T.T Talvez nem dê para eu curtir a caranga direito!
Mas vamo que vamo para amanhã =DDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.