[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Olha Martins, já me fiz esta pergunta!
Os que pediram kit itália e virão EVO como que fica?
Pergunta a vendedora amigão!
Agora uma coisa tenho quase certeza: será outro preço, infelizmente!
Porém, converse com o gerente de vendas, explique que você não pode pagar a mais e não esperava que viesse o 2013, afinal, pediu o 2012! (Diz também que não gostou do 2013 para botar lenha na fogueira e ele dar esse "Desconto" )
Desejo-lhe boa sorte meu caro amigo! E seja Muito bem vindo hahahah! Nordestino sangue bom =D
Só uma dúvida: Em que dia de JULHO fizestes o pedido? Forte Abraço!
Porém, converse com o gerente de vendas, explique que você não pode pagar a mais e não esperava que viesse o 2013, afinal, pediu o 2012! (Diz também que não gostou do 2013 para botar lenha na fogueira e ele dar esse "Desconto" )
Desejo-lhe boa sorte meu caro amigo! E seja Muito bem vindo hahahah! Nordestino sangue bom =D
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Olha Martins, já me fiz esta pergunta!
Cara não lembro de cabeça mais foi na primeira semana de Julho eu acho... Acho que terça feira ja tenho a definição desta duvida, ai coloco por aqui... qd pegar o carro vou pertubar por JAMPA... abraço man...
- Piloto de Autorama
Martins Neto, O valor é minha grande duvida tb. O mesmo modelo que eu comprei esta 1.750 reais mais caro e o valor do desconto no CNPJ quando comprei era 9% a ultima informação que tive esse desconto tinha caído pra 8%..... Só quero ver no que vai dar issu.
- Piloto de Autorama
Pois é cara to com esta duvida em relação a isto, não deu para perguntar a vendedora pq foi pelo cel e falei rapido com ela, dps que me toquei e formulei minhas duvidas mas, terça vou la na CS da FIAT vê qual vai ser a historia da vendedora... assim que souber de algo posto aqui...
- Piloto de Autorama
Caramba, fiz meu pedido dia 4 de julho, ou seja, na primeira semana de julho e meu carango faturou por sorte/azar o 2012 hehehehe!
Dá uma olhada na regional de PE pois eles podem marcar encontros ai em Recife heheheh!
Forte
Ricardo e Martins, façam um inferno na CC!!! Digam que odiaram o 2013, estão pegando-o a força pois estão precisando do carro e que não admite pagar mais nem um centavo pelo carro, afinal, foi o 2012 que pediram! Exijam os descontos (a diferença) e ameacem cancelar a compra e colocar na justiça! (Mesmo que tudo isso seja mentira, é para dar o "migué" e ele conceder isso para vocês)
Dá uma olhada na regional de PE pois eles podem marcar encontros ai em Recife heheheh!
Forte
Ricardo e Martins, façam um inferno na CC!!! Digam que odiaram o 2013, estão pegando-o a força pois estão precisando do carro e que não admite pagar mais nem um centavo pelo carro, afinal, foi o 2012 que pediram! Exijam os descontos (a diferença) e ameacem cancelar a compra e colocar na justiça! (Mesmo que tudo isso seja mentira, é para dar o "migué" e ele conceder isso para vocês)
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
É Amanhã...

- Piloto de Kart amador
Nem me lembre pecus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mas acreditas que nem estou mais tão ansioso como antes?
Feliz eu estou e muito, mas a ansiedade está passando heheh

Mas acreditas que nem estou mais tão ansioso como antes?
Feliz eu estou e muito, mas a ansiedade está passando heheh

Será
Esta noite ele vai dormir na porta da Cc.

Esta noite ele vai dormir na porta da Cc.

Carlos Martins escreveu:Será![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta noite ele vai dormir na porta da Cc.![]()
![]()
Dormir de preferência abraçadinho com o vendedor!!!

- Piloto de Kart amador

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador