[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Carlos Martins escreveu:Nossa! Dois dias sem aparecer por aqui e as novidades estão bombando.![]()
Grande amigão Tácio, fiquei feliz por você brother, faça um ótimo uso de sua caranga, espero que seja somente motivo de alegria, aproveite cada momento. Não esqueça de assim que pegá-lo poste as fotos.
Abração brother.
p.s. Agora vai ser difícil segurar a ansiedade, até terça o sono não virá.
Ow carlinha, não lhe ignorei não ahhaaha!
Falando sério, muito obrigado pelo apoio desde o começo meu caro! Pode ter certeza que farei um excelente uso e estou muito ansioso !!!!!!! O sono está vindo pois estou rodando pra cima e pra baixo e quando chego em casa estou morto morto morto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Segunda eu não durmo, certeza!
Forte Abraço traseiro!!!!
Pecus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela deu o famoso pitú na gente! Claro que não vou fazer isso né? *&%$# má! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Valeu Tacio. Agora voltarei à dormir. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
!!!!
Essa foi boa

Essa foi boa

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Carlos Martins escreveu:Nossa! Dois dias sem aparecer por aqui e as novidades estão bombando.![]()
Grande amigão Tácio, fiquei feliz por você brother, faça um ótimo uso de sua caranga, espero que seja somente motivo de alegria, aproveite cada momento. Não esqueça de assim que pegá-lo poste as fotos.
Abração brother.
p.s. Agora vai ser difícil segurar a ansiedade, até terça o sono não virá.
Ow carlinha, não lhe ignorei não ahhaaha!
Falando sério, muito obrigado pelo apoio desde o começo meu caro! Pode ter certeza que farei um excelente uso e estou muito ansioso !!!!!!! O sono está vindo pois estou rodando pra cima e pra baixo e quando chego em casa estou morto morto morto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Segunda eu não durmo, certeza!
Forte Abraço traseiro!!!!
Pecus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela deu o famoso pitú na gente! Claro que não vou fazer isso né? *&%$# má! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Carlos Martins escreveu:Valeu Tacio. Agora voltarei à dormir.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
!!!!
Essa foi boa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paz restabelecida!!!!

- Piloto de Kart amador
Com certeza Pecus, tivemos uma "DR".

Ma ainda bem tudo passou hehehehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Pessoal sou novato por aqui... Boa Noite... Comprei um punto agora em junho o 1.4 atractive com o kit Italia... a vendedora me ligou sexta passada, disendo que meu carro foi faturado como novo punto 2013(EVO)... mas so vou ter tempo para passar la para vêr isso na terça... como será que ficam as coisas do kit Italia nesse Punto Evo... e até porque pelo que vi na net o punto EVO é mais caro... e não tenho condições de pagar nem mais um centavo além do que está no contrato... será que vai vir tudo do que teria no kit italia(roda 16, farol com mascara negra, retrovisor eletrico, som, chave canivete, ar, spoiler e cia...) pelo mesmo preço que foi constou no contrato quando foi feito o pedido?
- Piloto de Autorama
Martins Neto escreveu:Pessoal sou novato por aqui... Boa Noite... Comprei um punto agora em junho o 1.4 atractive com o kit Italia... a vendedora me ligou sexta passada, disendo que meu carro foi faturado como novo punto 2013(EVO)... mas so vou ter tempo para passar la para vêr isso na terça... como será que ficam as coisas do kit Italia nesse Punto Evo... e até porque pelo que vi na net o punto EVO é mais caro... e não tenho condições de pagar nem mais um centavo além do que está no contrato... será que vai vir tudo do que teria no kit italia(roda 16, farol com mascara negra, retrovisor eletrico, som, chave canivete, ar, spoiler e cia...) pelo mesmo preço que foi constou no contrato quando foi feito o pedido?
quer dizer comprei em JULHO !!!!
- Piloto de Autorama
Martins Neto escreveu:Pessoal sou novato por aqui... Boa Noite... Comprei um punto agora em junho o 1.4 atractive com o kit Italia... a vendedora me ligou sexta passada, disendo que meu carro foi faturado como novo punto 2013(EVO)... mas so vou ter tempo para passar la para vêr isso na terça... como será que ficam as coisas do kit Italia nesse Punto Evo... e até porque pelo que vi na net o punto EVO é mais caro... e não tenho condições de pagar nem mais um centavo além do que está no contrato... será que vai vir tudo do que teria no kit italia(roda 16, farol com mascara negra, retrovisor eletrico, som, chave canivete, ar, spoiler e cia...) pelo mesmo preço que foi constou no contrato quando foi feito o pedido?
Olá amigo, primeiramente seja bem vindo, vamos por parte:
-Crie um tópico na área de apresentação para receber as boas vindas da galera;
-Quando pegar seu carro crie um tópico na área "carros de membros-público";
-Acredito que se seu carro sairá o EVO terá que ter todos os itens constantes no pedido e pelo preço de conforme contrato.

Obrigado Carlos, abraço
- Piloto de Autorama