Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por taciocan » Dom Ago 05, 2012 6:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imoral!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Dom Ago 05, 2012 6:05 pm

voce escreve que está sumido por estar dando e o imoral sou eu ? vai te catar... :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Dom Ago 05, 2012 6:08 pm

Depois desse erro GROTESCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, irei ler minhas respostas 5 vezes antes de postar!
O pior nem foi o erro, mas a frase onde errei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Dom Ago 05, 2012 6:11 pm

taciocan escreveu:achava que pecus tinha editado e frescado de mim!
essa pérola realmente fu.%eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O foga é que nessa frase ficou muito tenso!

É foga mesmo ou fo.......
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Dom Ago 05, 2012 6:14 pm

shadowcps escreveu:Tacinho, aumenta a dose de gardenal e lexotan porque uma hora vose diz uma coisa e defende o bagre maldito outra, voce ajuda a detonar. Desce do muro. (~X()

E vamo que vamo para o pérolas galera!
O pente fino é grande hahahaha!

Pecus: Falei foga pra não dizer o palavrão hahahaha!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Dom Ago 05, 2012 6:27 pm

Turf escreveu:Primeiro que pouco me importa a condição financeira de cada um aqui... Só referente a brasileiro ser TOLO concerteza todos se incluem nessa lista, e vir aqui falar que a fiat é um lixo e bla,bla... não vai resolver nada !!! O Evo vai continuar por muito tempo aqui e levando em consideração a crise européia, duvido que vá sair de linha em 2014... Mas claro que aqui é um clube livre para expressar opiniões... mas ja disse ficar nessa de bagre maldito, el bogodon, entre outras coisas ... não vai fazer a fiat tirar de linha.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Dom Ago 05, 2012 7:20 pm

taciocan escreveu:E agora meu caro amigo Carlos Martins, o que me diz desta pérola? HHAHAHAHAHAH

Carlos Martins escreveu:Amigo Leland, farei só um pequeno comentário em cima do seu, a emprensa não é fonte confiável, afinal, ganha quem paga a matéria.

emprensa = empresa + imprensa?

pecus escreveu:
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda não tive o prazer em dirigir o meu GG amigos!
Estou dando um pouco sumido esses ultimos 2 dias porque tive muita coisa pra resolver do carro e outros problemas pessoais heheh!
Minha vontade era que viesse o EVO, não pelo exterior, mas pelo interior e por ser mais atualizado! Não veio e não estou triste por isso! Nunca que eu iria olhar o EVO e iria admira-lo pela sua beleza! Também nem achei tããããão bom assim o interior para falar a verdade hehe!
Amanha não durmo, afinal, terça pegarei meu GG ahahhahaha =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Ficou estranho esta frase...afinal dando o que??

Depois dessa sua saída do armário, a minha "emprensa" não é nada. (=))) (=))) (=))) (=)))
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Dom Ago 05, 2012 7:22 pm

Turf escreveu:Primeiro que pouco me importa a condição financeira de cada um aqui... Só referente a brasileiro ser TOLO concerteza todos se incluem nessa lista, e vir aqui falar que a fiat é um lixo e bla,bla... não vai resolver nada !!! O Evo vai continuar por muito tempo aqui e levando em consideração a crise européia, duvido que vá sair de linha em 2014... Mas claro que aqui é um clube livre para expressar opiniões... mas ja disse ficar nessa de bagre maldito, el bogodon, entre outras coisas ... não vai fazer a fiat tirar de linha.

Esse vai ganhar do Tacio, logo será o campeão. (:D) (:D) (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Dom Ago 05, 2012 7:41 pm

shadowcps escreveu:Tacio, aumenta a dose de gardenal e lexotan porque uma hora vose diz uma coisa e defende o bagre maldito outra, voce ajuda a detonar. Desce do muro. (~X()

(:D) (:D) (:D) (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por taciocan » Dom Ago 05, 2012 9:22 pm

Eu já tinha postado essa ultima Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Vou fazer de tudo para não cair mais aqui neste tópico hahahahahha!

Como não quero ser o único "freguês" por aqui, Carlos, você foi o escolhido novamente!

Carlos Martins escreveu:
Turf escreveu:hahahaha, Looonge de mim querer mudar pensamento de alguem aqui, infelizmente não tenho esse poder (Porem o mundo seria bem melhor se tivesse. há) ... Como tbm acho que aos novos clientes do Punto não se abalem com isso pois essa opinião é da maioria que tem o modelo antigo que na minha opinião é mais bonito EXTERNAMENTE (:D) , porem o Evo não é tão horrendo aos olho daqueles que por motivos maiores acham isso... E por ultimo, acho que cada um tem a sua opinião, só que é melhor mudar um pouco néh... pois nem todo mundo é "Vendedor" ou "Discípulos" da Fiat...hahaha, Cada uma viu (:D)

Carlos martins: Se o "Peso" foi para mim... Pode ficar tranquilo, estou chegando na humildade!!!

Acho que você não entendeu o "peso". Sugiro que o amigo dê uma "passeada" pelo PC e entenderá à que me refiro. Para você é infelizmente, para mim já é felizmente e é isso que o forum permite, cada um falar o que pensa respeitando o outro, já pensou se todos gostassem do Punto, o que seria das outras marcas?
Nada pessoal. :wink:

p.s.Não estou preocupado se a Fiat vai ganhar ou perder clientes,e se estes se abalarão, não estou aqui para vender ou boicotar o Punto, apenas falo por mim que NÃO comprarei um Bagre.

fabiosenna escreveu:Esta foi a razão do meu post anterior que o Carlos Martins acabou interpretando mal, precisamos acabar com este fanatismo... estamos com 112 páginas de discussão sobre a mesma coisa basicamente, se o EVO é bonito ou feio, melhor ou pior etc etc... Precisamos discutir coisas novas, sob pena de se perpetuar esta chatice aqui.

O gosto é muito pessoal, existem aqueles que vão gostar do carro, outros não etc etc... vida que segue.... No meu trabalho mesmo, mostrei aos colegas as fotos do Punto 2013 e todos, frise-se, todos, gostaram do carro e disseram que não deixariam de comprar por causa do bigode ou da barba, até acharam que ficou com visual mais agressivo.

Ainda bem que o mundo é assim, diferente, pois se tudo fosse igual.... seria bem chato. Agora o que não podemos é ficar nesta de dividir o PC naqueles que gostaram e naqueles que não gostaram do EVO... outras versões virão... e o PC continuará firme.

Foi por este motivo que respondi ao post, não trata-se de fanatismo e sim opiniões e quando expressamos a nossa em um fórum podemos esperar sermos contestados, e é isso que faz a democracia.

p.s. Aos dois amigos, não se preocupem, como disse não é nada pessoal, apenas estamos expondo nossas idéias.

Segundo a nova ortografia, nesta palavra não existe mais este acento agudo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PENTE FINO MODE ON!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo