Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
Pegarei o meu GG terça feira, logo, o FENABRAVE de agosto ainda contará com modelos 2012!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
- Piloto de Kart amador

pecus escreveu:Mais um vendedor??não acredito nisso!!!!
De fato. O cara em seu 3o. post posta algo assim e depois, "o ambiente aqui é que é tendencioso". Por isso sugeri ao Luiz, publicamente, para tentar limitar respostas de quem não tenha um minimo de postagens e/ou tempo no fórum, para não maquiar as enquetes.
A propósito e de novo, só para esclarecer aos agentes infiltrados FIAT e vendedores de plantão: sempre comprei meus carros a vista; sou concursado da maior empresa do país; carro há 20 anos, deixou de ser bem de investimento; estou em meu segundo Punto e planejava ir para um terceiro mas trocarei de marca e por último, não tenho interesse algum em elogiar um produto defasado, com maquiagem de gosto duvidoso, só para alavancar vendas ou agradar fabricante.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

shadowcps escreveu:pecus escreveu:Mais um vendedor??não acredito nisso!!!!
De fato. O cara em seu 3o. post posta algo assim e depois, "o ambiente aqui é que é tendencioso". Por isso sugeri ao Luiz, publicamente, para tentar limitar respostas de quem não tenha um minimo de postagens e/ou tempo no fórum, para não maquiar as enquetes.
A propósito e de novo, só para esclarecer aos agentes infiltrados FIAT e vendedores de plantão: sempre comprei meus carros a vista; sou concursado da maior empresa do país; carro há 20 anos, deixou de ser bem de investimento; estou em meu segundo Punto e planejava ir para um terceiro mas trocarei de marca e por último, não tenho interesse algum em elogiar um produto defasado, com maquiagem de gosto duvidoso, só para alavancar vendas ou agradar fabricante.
Acredito que nem com essas tentativas frustradas de vendedores FIAT vai alavancar as vendas do BAGRE,o carro por si só vai mostrar isso,projeto falido(Europa)por aqui também não será diferente!!
- Piloto de Kart amador

E o mais impressionante é que o argumento para nos "malhar" é que temos um modelo antigo e que estamos preocupados com a desvalorização, %$#, será que não dá para perceber que este não é o motivo do desagrado, afinal de contas, não lembro em nenhum instante algum de nós falar que nosso carro perderia o seu valor de mercado, se muitas vezes deixamos claro que não temos o carro por investimento e sim por prazer. 

Carlos Martins escreveu:E o mais impressionante é que o argumento para nos "malhar" é que temos um modelo antigo e que estamos preocupados com a desvalorização, %$#, será que não dá para perceber que este não é o motivo do desagrado, afinal de contas, não lembro em nenhum instante algum de nós falar que nosso carro perderia o seu valor de mercado, se muitas vezes deixamos claro que não temos o carro por investimento e sim por prazer.
Concordo amigão!
Falando do EVO, por mais feio que seja, venderá mais que o anterior pelo menos nos 6 primeiros meses! Isso tenho nem dúvida!
A quantidade de carros defasados por aqui que vendem bem, são imensas!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Carlos Martins escreveu:E o mais impressionante é que o argumento para nos "malhar" é que temos um modelo antigo e que estamos preocupados com a desvalorização, %$#, será que não dá para perceber que este não é o motivo do desagrado, afinal de contas, não lembro em nenhum instante algum de nós falar que nosso carro perderia o seu valor de mercado, se muitas vezes deixamos claro que não temos o carro por investimento e sim por prazer.
Concordo amigão!
Falando do EVO, por mais feio que seja, venderá mais que o anterior pelo menos nos 6 primeiros meses! Isso tenho nem dúvida!
A quantidade de carros defasados por aqui que vendem bem, são imensas!
Sei não heinn Tacio!!!,o Palio gigante não vai vender tanto assim!!!
- Piloto de Kart amador

Esse bigode tirou sim uma parte da estetica do carro mais uma coisa TODO MUNDO sabe o carro ficou muito mais moderno.
Estamos no dia 8 e já venderam 135 dos novos Puntos aqui em Minas Gerais sendo que no Brasil já foram 964, se você olha em julho no mes todo foi 3137 muita gente gostou do novo modelo e vai superar o antigo nas vendas isso já e uma certeza .
E tem mais no mes julho no indice de carros usados a segunda maior marca mais vendida foi a Fiat quem pesquisa sites de venda deve ter visto que o Punto ajudou bastante nisso, eu fico triste pois a pouco tempo fechei com um 1.4 2008 e tudo isso me prejudica muito.
Estamos no dia 8 e já venderam 135 dos novos Puntos aqui em Minas Gerais sendo que no Brasil já foram 964, se você olha em julho no mes todo foi 3137 muita gente gostou do novo modelo e vai superar o antigo nas vendas isso já e uma certeza .
E tem mais no mes julho no indice de carros usados a segunda maior marca mais vendida foi a Fiat quem pesquisa sites de venda deve ter visto que o Punto ajudou bastante nisso, eu fico triste pois a pouco tempo fechei com um 1.4 2008 e tudo isso me prejudica muito.
- Piloto de Autorama

Caraca, ALELUIA um cara que tem o carro e sincero ao mesmo tempo!!!
- Roda dura de Auto Escola

Com os legítimos GG que foram vendidos este mês e o mês passado,não vai ser parâmetro de vendas do BAGRE,só em setembro!!!
- Piloto de Kart amador