Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
taciocan escreveu:Querendo ou não, tá no pérolas meu caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Já sou freguês dessas besteiras hahahah!
Se foi o boi com as cordas.

alipio escreveu:Nossa so falto falar q nao compraria o carro pq nao gostou do acabamento da coluna o antigo possui o mesmo material
me polpe desses comentarios
"Mijada" errada!
Caiu no pérolas.

LucasEduardobh escreveu:Parece que foi o destino mais quando eu ia comprar um Punto preto o banco não deixou porque o carro do cara tinha uma autuação ai broqueou os documento, na oportunidade apareceu esse mais completo com Abs e airbag oque me fizeram comprar ele pois senão eu tinha ficado com o Punto Preto que tinha gostado muito alis ele tinha no bocão um friso cromado que eu achei muito bacana.
Vantagem que vi esteticamente no cinza e que os arranhões aparecem menos e as modificações destacam mais, cor que eu não gosto no punto e o laranja achei muito esquisito ainda mais se você olhar a traseira o farol como e muito vermelho ate se camufla na carroçaria.
Queria agora um lugar em Belo Horizonte que eu possa pintar minhas rodas, fazer um bocão, e tirar um amassado da porta de trás?
Abriu um buraco nos documentos
Queria e possa não estão em concordância.

Carlos Martins escreveu:LucasEduardobh escreveu:Parece que foi o destino mais quando eu ia comprar um Punto preto o banco não deixou porque o carro do cara tinha uma autuação ai broqueou os documento, na oportunidade apareceu esse mais completo com Abs e airbag oque me fizeram comprar ele pois senão eu tinha ficado com o Punto Preto que tinha gostado muito alis ele tinha no bocão um friso cromado que eu achei muito bacana.
Vantagem que vi esteticamente no cinza e que os arranhões aparecem menos e as modificações destacam mais, cor que eu não gosto no punto e o laranja achei muito esquisito ainda mais se você olhar a traseira o farol como e muito vermelho ate se camufla na carroçaria.
Queria agora um lugar em Belo Horizonte que eu possa pintar minhas rodas, fazer um bocão, e tirar um amassado da porta de trás?
Abriu um buraco nos documentos
Queria e possa não estão em concordância.![]()
KKKK...Karai,professor Pasquale de Plantão,não esta passando nem uma agulha!!
- Piloto de Kart amador
E agora meu caro amigo Carlos Martins, o que me diz desta pérola? HHAHAHAHAHAH
emprensa = empresa + imprensa?
Carlos Martins escreveu:Amigo Leland, farei só um pequeno comentário em cima do seu, a emprensa não é fonte confiável, afinal, ganha quem paga a matéria.
emprensa = empresa + imprensa?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda não tive o prazer em dirigir o meu GG amigos!
Estou dando um pouco sumido esses ultimos 2 dias porque tive muita coisa pra resolver do carro e outros problemas pessoais heheh!
Minha vontade era que viesse o EVO, não pelo exterior, mas pelo interior e por ser mais atualizado! Não veio e não estou triste por isso! Nunca que eu iria olhar o EVO e iria admira-lo pela sua beleza! Também nem achei tããããão bom assim o interior para falar a verdade hehe!
Amanha não durmo, afinal, terça pegarei meu GG ahahhahaha =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ficou estranho esta frase...afinal dando o que??
- Piloto de Kart amador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, por mais que eu preste atenção, sempre tem uma pérola!
Corrigindo: "Estou ANDANDO um pouco sumido esses ultimos 2 dias ..."
Corrigindo: "Estou ANDANDO um pouco sumido esses ultimos 2 dias ..."
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tarde demais pra tentar corrigir. em psicologia isso se chama ato falho ou o popular; ooops ! me entreGAY....

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
achava que pecus tinha editado e frescado de mim!
essa pérola realmente fu.%eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O foga é que nessa frase ficou muito tenso!
essa pérola realmente fu.%eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O foga é que nessa frase ficou muito tenso!
- Moderador