VALOR do seguro do Punto
Re: VALOR do seguro do Punto
Antes de comprar o carango, faz uma simulação no site da porto-seguro para se ter uma base!!
O meu ficou na faixa de 1350 reais!
Liberty Seguros:
Total 100% Fipe, 50k de colisão e 5k para danos corporais!
Carro reserva 7 dias!! Guincho sem limites!
Não pus no meu nome, pus no do meu pai! No meu nome tava 5900 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O meu ficou na faixa de 1350 reais!
Liberty Seguros:
Total 100% Fipe, 50k de colisão e 5k para danos corporais!
Carro reserva 7 dias!! Guincho sem limites!
Não pus no meu nome, pus no do meu pai! No meu nome tava 5900 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Acabo de renovar o meu pela Mitsui Seguradora por R$ 1.900,00.
25 anos, Santos/SP
Garagem em casa e sem garagem no trabalho
Km livre, proprietário e principal condutor
50K danos corporais e materiais, carro reserva, cobertura para vidros, lanternas, faróis e retrovisores.
Bônus 7 - 100% FIPE
Sempre fui segurado da Mapfre e nunca tive problemas, inclusive em um PT que tive em outro carro a indenização foi paga sem problemas. Mas a Mapfre queria me cobrar quase R$ 3K agora.
25 anos, Santos/SP
Garagem em casa e sem garagem no trabalho
Km livre, proprietário e principal condutor
50K danos corporais e materiais, carro reserva, cobertura para vidros, lanternas, faróis e retrovisores.
Bônus 7 - 100% FIPE
Sempre fui segurado da Mapfre e nunca tive problemas, inclusive em um PT que tive em outro carro a indenização foi paga sem problemas. Mas a Mapfre queria me cobrar quase R$ 3K agora.
- Piloto de Atari
fechei na porto por 1600 ..... ano passado queriam me cobrar quase 5k .... nao sei oq q tanto mudou shuauhsa
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Vai entender... disse aqui que a Porto não estva querendo aceitar meu Punto para renovação devido ao alto indice de sinistros com o carro em SP, dai recebo um telefonema da minha corretora dizendo que ouve um erro no sistema e que poderia sim renovar com a Porto e no valor de 1.360,00 dilmas, vai entender....
- Motorista de Auto Escola
Estou com duvida na seguinte questão como faço seguro de um carro no qual o propietario não tem carteira?
- Piloto de Autorama
R$1300,00
Franquia reduzida
Vidros, farois, lanternas e retrovisores.
Guincho sem limite
Carro reserva
100% TF.
Franquia reduzida
Vidros, farois, lanternas e retrovisores.
Guincho sem limite
Carro reserva
100% TF.
- Piloto de Atari
LucasEduardobh escreveu:Estou com duvida na seguinte questão como faço seguro de um carro no qual o propietario não tem carteira?
Lucas, acho que isso não tem problema não.
Eu comprei (encomendei para chegar só Deus sabe quando) carro como P.J. para depois de 06 meses passar para o meu nome. Conversei com o meu corretor de seguros, expliquei a situação e disse para ele que queria que o seguro ficasse no meu nome para eu não perder o bônus que possum. Ele, após consultar a minha seguradora disse que no caso de sinistro integral a seguradora iria enviar a grana para a empresa e não para mim, e que não teria problema algum no caso de batida (sem PT, pois com PT o dinheiro vai para a empresa.).
Sugiro que vc questione a seguradora.
Boa sorte.
..
..
O meu primeiro seguro fiz com uma seguradora que ficava na concessionária onde comprei o carro. Quando fui renovar pela terceira vez, fui fazer pesquisa de mercado e acabei pegando o nome de um corretor no site da Porto Seguro. Ele simulou o meu perfil em todas as seguradoras possíveis e verificou qual fica mais barato. No final das contas paguei bem mais barato.
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Estou com duvida na seguinte questão como faço seguro de um carro no qual o propietario não tem carteira?
Lucas, isso não é problema, você pode fazer sim, basta colocar você como principal ou único condutor que não haverá problemas.
No caso de uma PT é como o amigo aí falou, as dilmas vão para o proprietário do seguro e como deve ser alguém de suas relações certamente não haveria problemas.
Espero ter ajudado.
Abraço.
@mineirodebh
@Carlos Martins
Muito obrigado mesmo tava preocupado com isso, como sou obrigado a fazer o seguro pela caixa achei que isso iria me prejudicar, o seguro também caiu bastante dei uma ligada para caixa e negociei um seguro apenas com colisão, incêndio, roubo e furto mais nada apenas isso o seguro caiu para 1.917,52 ainda assim esta bastante auto na Azul Seguro por 1450 eu teria um seguro com todos os serviços.
@Carlos Martins
Muito obrigado mesmo tava preocupado com isso, como sou obrigado a fazer o seguro pela caixa achei que isso iria me prejudicar, o seguro também caiu bastante dei uma ligada para caixa e negociei um seguro apenas com colisão, incêndio, roubo e furto mais nada apenas isso o seguro caiu para 1.917,52 ainda assim esta bastante auto na Azul Seguro por 1450 eu teria um seguro com todos os serviços.
- Piloto de Autorama
Pois é brother, mas como você financiou na caixa eles "empurraram goela à baixo" o seguro, não esquenta às vezes perdemos aqui e ganhamos alí e o importante é que no final deu tudo certo, na renovação você troca de seguradora.