Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
É caro Carlos, acho que quem foi pro Pérolas foi você amigão!
Essas palavras estão escritas corretamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
As palavras estão escritas mas, e o conceito textual ? Leia com acuidade e perceberás que está sem sentido, com os verbos soltos na frase. Faltam os complementos verbais na mesma portanto, pérola mantida para voce, Taciocan (ou tbem alegará que foi desvirtuado /
)
Ou então, talvez, voce tenha pretendido postar : " moraste perto ? Passaste quanto tempo ? "

Ou então, talvez, voce tenha pretendido postar : " moraste perto ? Passaste quanto tempo ? "

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ok, professor de gramática! Perdoe-me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Já estou começando a ficar freguês! Terei mais cuidado a partir de agora hahaha!
Já estou começando a ficar freguês! Terei mais cuidado a partir de agora hahaha!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:É caro Carlos, acho que quem foi pro Pérolas foi você amigão!
É amigão, ainda não será desrta vez que estarei aqui como vítima.

O nosso professor explicou muito bem abaixo.

shadowcps escreveu:As palavras estão escritas mas, e o conceito textual ? Leia com acuidade e perceberás que está sem sentido, com os verbos soltos na frase. Faltam os complementos verbais na mesma portanto, pérola mantida para voce, Taciocan (ou tbem alegará que foi desvirtuado /)

Turf escreveu:Concerteza que a Fiat não ira reestilizar o bagre em 2014, até mesmo porque iria que mudar o palio, 500 e etc... Não vejo que a fiat irá arcar com tantos gastos...
Não sei porque esse erro é tão frequente kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
LucasMedPunto escreveu:É, realmente, a crise na Europa pode deixar o bagre mais tempo no mercado. E pelo que tenho lido, a taxa de desemprego continua alta e a Alemanha ta distrubuindo empréstimo igual água, só quero ver a taxa de juros quando forem pagar de volta... Grécia e Espanha principalmente (Itália, Portugal, etc. correm por fora) vão comer na mão dos alemães

- Moderador
ANOTHER ONE
o correto seria: Deus, perdoa já o Pecus.
vírgula em local errado.

Gabriel® escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk deus perdoa , já o pecus.....
o correto seria: Deus, perdoa já o Pecus.
vírgula em local errado.

- Moderador
Turf escreveu:Uma dica: aproveita pra bagunçar la dentro dessa cc quando tiver um cliente prestes a fexar negócio... fale alto o tempo de espera para voce conseguir faturar esse carro

- Moderador
Turf escreveu:Pow ele é legalzinho sim, porem deveria ter uma armonia de cores (nossa bem gay, tipo arcoiris![]()
![]()
) mas falando serio, ele com a barba e bigode de acordo com a cor do carro, não perderia muito para o 12/12
é é reincidente nessa falta de "H"

- Moderador
Carlos Martins escreveu:taciocan escreveu:É caro Carlos, acho que quem foi pro Pérolas foi você amigão!
É amigão, ainda não será desrta vez que estarei aqui como vítima.![]()
![]()
O nosso professor explicou muito bem abaixo.![]()
shadowcps escreveu:As palavras estão escritas mas, e o conceito textual ? Leia com acuidade e perceberás que está sem sentido, com os verbos soltos na frase. Faltam os complementos verbais na mesma portanto, pérola mantida para voce, Taciocan (ou tbem alegará que foi desvirtuado /)
![]()
![]()
![]()
É caro Carlos, pérolas das pérolas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dizendo que não era desta vez e praticando uma pérola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!