PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por Timerman » Seg Jul 30, 2012 3:21 pm

Turf escreveu:shadowcps: Vi sim a matéria da 4Rodas, porem estou no aguardo de uma mais completa falando de todas as versões (No meu caso de interece o essence) pois o T-Jet HOJE esta fora dos meus orçamentos $$$

Turf,

Ontem vi pessoalmente na Fiat, minha mulher gostou e falei que B**** estragaram o carro e o vendedor concordou: "Só não falo mau para Engenharia e a Fiat porque daqui sou mandado embora!" disse um vendedor que não divulgarei o nome. Outra coisa que notei, continua o plástico duro no painel e colocaram emborrachado nos botões do ar-condicionado (não era ao contrário), Portas melhoram bem o revestimento. TD ainda não porque não tem, quando tiver vou fazer para ver, na minha opinião o interior deu uma pequena melhorada e externo um HORROR!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fabiosenna » Seg Jul 30, 2012 3:31 pm

A matéria não falou do 1.6... pulou do 1.4 para o 1.8....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Seg Jul 30, 2012 3:44 pm

pecus escreveu:O Brasileiro prefere mais adornos o ca@#$%%, a¨FIAT e o projetista dessa monstruosidade vão tudo t.n.c@#$%

Como se ela, a FIAT ,não soubesse com 1 ano e meio de antecedência que os donos do Punto não gostaram. Essa desculpa pega mal pra kct com quem conhece a história toda, desde Indaiatuba.

Mas como não adianta chorar o leite derramado e a inês já está morta, outra notícia:

Fábrica italiana da Fiat interrompe produção do Punto por três meses
30/07/2012 13:21 - Fotos: AutoEdizione
Envie por email
Indique

Envie este conteúdo para o e-mail de um amigo!
Campos em destaque são obrigatórios ou contém valores inválidos.

1. * Nome do destinatário:
2.
3. * E-mail do destinatário:
4.
5. * Seu nome:
6.
7. * Seu e-mail:
8.
9.

Unidade está com excesso de capacidade e marca italiana procura um parceiro para dividir produção

por Raphael Panaro
MotorDream

Apesar de ser o segundo veículo que mais vende na Itália, o Punto terá sua produção interrompida durante três meses na fábrica de Melfi, província de Potenza, na Itália. De acordo com o site AutoEdizione, o motivo é que a instalação atingiu seu limite de carros produzidos e os pátios estão lotados. Para evitar um problema maior, os diretores da marca italiana resolveram parar a fabricação do compacto até o excesso de capacidade atingir um nível normal. O veículo será feito por alguns dias em outra fábrica nesse período.

Essa não é a primeira vez que a unidade italiana interrompe sua produção. Nos mês passado o mesmo problema fez a fábrica parar por alguns dias. A Fiat está procurando um parceiro para compartilhar a capacidade de produção na instalação de Melfi. Há possibilidades de que a fabricante irá construir o sucessor do Mazda2, juntamente com um novo Punto, em 2014.

http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... res-meses-
Ou seja: a data da reestilização já está marcada e, acontecendo lá, acontece aqui.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Turf » Seg Jul 30, 2012 3:50 pm

shadowcps: Agora sim uma matéria mais completa e até bem detalhada... porem destaco minha atenção para esse ponto - "A carroceria ganhou os traços do Punto Evo europeu, com frente e traseira redesenhadas – com o “bigodinho” do 500, que se alastra por todos os novos Fiat brasileiros" - Essa coisa TOSCA que as montadoras BRASILEIRAS estão fazendo de deixar os carros com uma mesma IDENTIDADE (Vide Volkswagen deixando todos parecido com FOX) esta me deixando de cabelo em pé... Ai que esta minha duvida, muitos estão dizendo que o Punto aqui tbm vai voltar ao Desing 12/12 em meados de 2014 e o Evo vai sair fora, porem se a Fiat fizer isso pelo andar da carruagem tera que reestilizar todos os modelos. estou certo ?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turf » Seg Jul 30, 2012 3:55 pm

Timerman: Vi que voce esta com o NF atualmente, Tem algum topico seu aqui no clube falando mais dele ? como disse a alguns topicos atraz me intereço tbm pelo mesmo. E referente ao problema crônico da caixa de direção ? Algum problema com o seu ?

Obrigado
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Seg Jul 30, 2012 3:56 pm

Mas o pior está no final dessa notícia, já publicado por outra fonte com a data da nova reestilziação para o carro:

Indústria
30/07/2012 13:21 - Fotos: AutoEdizione
Envie por email
Indique

Envie este conteúdo para o e-mail de um amigo!
Campos em destaque são obrigatórios ou contém valores inválidos.

1. * Nome do destinatário:
2.
3. * E-mail do destinatário:
4.
5. * Seu nome:
6.
7. * Seu e-mail:
8.
9.

Unidade está com excesso de capacidade e marca italiana procura um parceiro para dividir produção

por Raphael Panaro
MotorDream

Apesar de ser o segundo veículo que mais vende na Itália, o Punto terá sua produção interrompida durante três meses na fábrica de Melfi, província de Potenza, na Itália. De acordo com o site AutoEdizione, o motivo é que a instalação atingiu seu limite de carros produzidos e os pátios estão lotados. Para evitar um problema maior, os diretores da marca italiana resolveram parar a fabricação do compacto até o excesso de capacidade atingir um nível normal. O veículo será feito por alguns dias em outra fábrica nesse período.

Essa não é a primeira vez que a unidade italiana interrompe sua produção. Nos mês passado o mesmo problema fez a fábrica parar por alguns dias. A Fiat está procurando um parceiro para compartilhar a capacidade de produção na instalação de Melfi. Há possibilidades de que a fabricante irá construir o sucessor do Mazda2, juntamente com um novo Punto, em 2014.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Drjones1002 » Seg Jul 30, 2012 3:58 pm

fabiosenna escreveu:
Drjones1002 escreveu:
fabiosenna escreveu:
Drjones1002 escreveu:Andei no Bagre ontem.... O carro é show.... Pedi o meu na hora....... (=D>)

Que cor? Que versão?

Banco Bachisa
Essence 1.6 16V Dualogic
Kit Creative 4
Kit emotion 1
Alarme
Vidro elétrico Traseiro
Sensor de Estacionamento
Volante c/ Troca de marcha tipo Borboleta.

Tudo isso aí saiu quanto?

Eles tem dado algum desconto à vista?

Valor do site: R$49.112,00
Valor Real: R$47.000,00
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiosenna » Seg Jul 30, 2012 4:12 pm

Se a reestilização do Punto ocorrer na Europa em 2014... (se ocorrer), chegará aqui em 2016 no mínimo...

Sabemos bem disso... olha o EVO aí... chegou aqui com anos de atraso... além disso... antes ainda tem a versão do atual europeu... que deve chegar aqui depois deste EVO....

Então quem quiser comprar o carro agora... compre! Porque até lá... já tá na hora de trocar o carro de novo... rsrs

Drjones1002, ficou legal a configuração do seu carro, 2 mil é um bom desconto, parabéns!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Timerman » Seg Jul 30, 2012 4:33 pm

Turf escreveu:Timerman: Vi que voce esta com o NF atualmente, Tem algum topico seu aqui no clube falando mais dele ? como disse a alguns topicos atraz me intereço tbm pelo mesmo. E referente ao problema crônico da caixa de direção ? Algum problema com o seu ?

Obrigado

Estou comentando nesse link: viewtopic.php?f=6&t=20937 (Diário de Bordo - New Fiesta), com quase 2.000Km não ocorreu nenhum problema mecânico ou algo semelhante ao que você comentou :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por lvilela » Seg Jul 30, 2012 4:59 pm

Drjones1002 escreveu:
fabiosenna escreveu:
Drjones1002 escreveu:
fabiosenna escreveu:
Drjones1002 escreveu:Andei no Bagre ontem.... O carro é show.... Pedi o meu na hora....... (=D>)

Que cor? Que versão?

Banco Bachisa
Essence 1.6 16V Dualogic
Kit Creative 4
Kit emotion 1
Alarme
Vidro elétrico Traseiro
Sensor de Estacionamento
Volante c/ Troca de marcha tipo Borboleta.

Tudo isso aí saiu quanto?

Eles tem dado algum desconto à vista?

Valor do site: R$49.112,00
Valor Real: R$47.000,00

Drjones,

colega, me tira uma dúvida. Estou praticamente na mesma situação que voce, pra pegar um carro no mesmo modelo... até to em duvida se compensa pegar um Bravo 2012... mas nao sei, estou vendo.

Mas no seu caso com opcionais e tudo mais, o valor do essence foi pra 49 k ( tudo bem que com desconto, 47 ) mas o Sporting no site está por 48.

e o sporting DL já inclui todos os opcionais que vc colocou a mais e se torna mais barato. Por que voce optou pelo essence?

será que voce nao conseguiria sair de 1.8 sporting pelo mesmo preço?

e parabens pela nova aquisição!!! (=D>) e qnto tempo vao te enrolar p/ entregar o carro??

Abs,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo