PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por VLA » Dom Jul 29, 2012 4:50 pm

o ultimo que causou tumulto por esse motivo comprou um honda fit e vasou antes de virar a terceira página (=D>)
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por taciocan » Dom Jul 29, 2012 5:12 pm

Caro Scorpio: Essa assinatura sim, mas isso já faz um tempo não? Quero saber dos ultimos posts dele aqui neste tópico que foram apagados!!!!!!
Caso me prove, me calarei! Enfim, não estou aqui para carregar cruz de ninguém não, mas injustiça (eu acho) não sou de tolerar :///
Não estou afim de polemizar nem nada disso, pode ter certeza!

Mas concordo com você sobre o EVO! Do que adianta falar falar falar se a @#%$^&! já tá feita?
Forte Abraço amigo! Muita Paz!
Editado pela última vez por taciocan em Dom Jul 29, 2012 5:39 pm, em um total de 1 vez.
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Scorpio » Dom Jul 29, 2012 5:35 pm

taciocan escreveu:Caro Scorpio: Essa assinatura sim, mas isso já faz um tempo não? Quero saber dos ultimos posts dele aqui neste tópico que foram apagados!!!!!!
Caso me prove, me calarei! Enfim, não estou aqui para carregar cruz de ninguém não, mas injustiça (eu acho) não sou de tolerar :///
Não estou afim de polemizar nem nada disso, pode ter certeza!

Não há injustiça alguma o cara é vendedor confesso.

Não tenho que te provar nada se quer moderar o fórum se candidate e verá que não é tão fácil quanto parece; e tem que ficar recebendo MP com desaforos ou vendedores chatos que ficam enviando fakes para tumultuar.

Se qualquer participante postar respostas como "corram - tenho só mais um 1.6" isso será apagado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por taciocan » Dom Jul 29, 2012 5:42 pm

Não estou contra seu trabalho amigão, e como disse não quero polemizar!
Não fui apenas eu que senti isso, mas se a maioria achou, posso fazer o que? Porém, que estão pegando no pé do cara a um bom tempo estão ... Enfim, como eu disse, não vou carregar cruz de ninguém!
Continue com seu trabalho, mas lembre-se: nem sempre você estará certo!!!
Forte Abraço!!! Felicidades!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Scorpio » Dom Jul 29, 2012 5:49 pm

Claro que eu erro como qualquer outra pessoa... mas normalmente enquadro nas regras se esta fora a mensagem é apagada e em alguns casos o participante é banido. Em outro tópico bani uns 6 participantes que insistiam em tumultuar.

Além do mais existem outros moderadores e não sei se a mensagem que te incomoda foi apagada por mim. Se quiser explicar melhor o que tanto te incomoda me mande uma MP e conversamos. Aqui a discussão já se estendeu além da conta.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por shadowcps » Dom Jul 29, 2012 5:53 pm

Turf, Taciocan, Scorpio e demais:

O caso é que os mais novos do fórum só se interam do que aconteceu mais recentemente (a maioria nem se lembra de algumadica de 1 mês atrás e é por isso que tem muita coisa repetida sobre o mesmo assunto) mas queria esclarecer alguns pontos (vou enumerá-los para não esquecer de algum de novo :mrgreen: ):

1. a razão de ser da Adm/Mod é, justamente, administrar o fórum e comportamento dos outros e embora vivamos em uma suposta democracia, muitas vezes a decisão por eles tomada após conversa entre si é questionada por alguns, se for para questionarem decisões e atitudes da ADM/MOD então, qual a razão de ser dessas funções ? Só pra falar que tem ?

2. Seria injustiça sim Tacio e Turf SE o mesmo não tivesse ocorrido quando do lançamento do novo UNO, do novo Palio e do Bravo. Se voces se derem ao trabalho de pesquisar as postagens dele verão que a participação é ativa e muito grande justamente para promover os produtos e as vendas então, já é reincidente sim e a assinatura dele até 1 mês atrás, trazia bem claro email, nome do grupo de CCs e propaganda do que poderia conseguir ou seja, anúncio mesmo visando apensas e tão somente, benefício próprio e, talvez, um ou outro comprador pessoa jurídica.

3. Como o fórum perdeu a sessão de Classificados e as regras são para todos, seria justo permitir anúncio para um e para os demais não ?

4. Aqui todo mundo é grandinho o suficiente para saber se vale a pena gastar o $$$ ganho de seu trabalho ou do trabalho da mamãe ou do papai então, só mesmo tendo uma cabecinha muito fraca para se deixar influenciar por opiniões de terceiros então, se quer comprar compra e boa sorte.

5. Finalizando, se é para não parecer hipócrita, parecer simpático, ganhar concurso de popularidade nem perderei mais o meu tempo de trazer informações, sejam positivas ou negativas porque, pelo visto, só se poderá elogiar o "novo" produto porém, considero queseria uma irresponsabilidade muito grande de minha parte tendo informações, boas ou más e aí, nem tenho culpa se ela é má, acho que merece ser postado sim afinal, durante anos o fórum foi fonte de referencia para muitas informações sobre o carro então, se leio alguma matéria que critica o design ou que o europeu passará por nova resstilização em 2014 e, quando isso acontecer, o nacional também sofrerá modificações, nada mais justo trazer essa informação para os interessados avaliarem bem se vale a pena comprar o atual, que provavelmente passará por nova alteração em breve, (ao contrário do modelo anterior que teve vida longa) ou então, partir para outra opção, seja ela FIAT ou de outra marca.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Dom Jul 29, 2012 5:58 pm

Eu não tenho nada a acrescentar mais não caro Scorpio! Nem se preocupe!
Digo e repito novamente: Não quero polemizar!
30% dos posts deses tópico criticam o EVO pela beleza e pela safadeza da fiat em traze-lo para cá!
Ficar apertando na mesma tecla toda hora de que vai adiantar? Não gostou? Não compra, ooooras kkkkkk!
Vamos aprender a criticar!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Dom Jul 29, 2012 6:52 pm

É o efeito punto EVO,BIGODIN da discórdia!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FabricioSliva » Dom Jul 29, 2012 6:55 pm

Enquanto meu Punto "bagre" não chega vou curtindo ele no Forza 4! (:D)
Imagem

Igual ao que pedi (Prata com teto) (:D) (:D)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leland » Dom Jul 29, 2012 6:59 pm

Fabricio, o seu e' o essence? Qual o prazo que te pediram na css?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo