PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
fabiosenna:Exatamente brother eu quando vi o essence tambem com aquela barba e bigode mal feita me deu uma bela broxada... Mas em compensação aquela conversa do problema crônico do NF me deixa um pouco com o pé atraz... Porem como o amigão ai falou pretendo dar uma olhada nos semi-novos o i30 antigo ano 2010/2011 me deixa um pouco empolgado... ou seja estou em uma sinuca de bico, mas perdido que cego em tiroteio.
- Roda dura de Auto Escola
taciocan: Exatamente isso Tbm não vi nada disso... Porem não quero alongar mais esse assunto pois não quero partir em defesa de ninguem (não sou advogado)... e não tenho a intenção de entrar em desavênças com fulano ou ciclâno pois não vou ganhar nem perder nada com isso... o importante a cada um ser feliz com seu carro!!!
Turf escreveu:Carlos Martins: Não foi Minha intenção generalizar, até mesmo porque sei que tem muita gente aqui, que tem de Fiat o que eu tenho de idade e sei respeitar isso... Concordo plenamente eu não sou a favor dessa reetilização, porem como um brasileiro que sou e uma nuvem só não traz tempestade, infelizsmente não posso fazer nada... E lonje de mim fazer que alguem compre A ou B, até mesmo porque não tenho esse poder... E quando disse ANTIGO não foi querendo rebaixar o carro de niguem, apenas me expressei mal.
Relaxa amigo, talvez eu tenha pisado fundo, não fiquei ofendido com nada que você falou, eu até nem costumo falar tanto do bagre, mas entendo a posição dos amigos que aqui falam muito dele. Se sua dúvida é em relação à tecnologia, conforto e segurança, pode ficar tranquilo que o carro tem tudo isso.
Abraço.
taciocan escreveu:Em momento algum achei que o cara (Julio) quis alavancar as vendas, desculpe minha opinião!
Ele deixou telefone? Deixou a CC? Ofereceu descontos? Pediu pra comprar com ele?
Mas fazer o que, se viram isso tudo bem! Eu não vi e garanto que não fui o único!
Impossível você ou qualquer um aqui ver tudo... Só vi porque denunciaram.
Algumas mensagens do Julio foram apagadas e ele apagou a assinatura (ver assinatura original na imagem abaixo).
click na imagem para ampliar

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Carlos Martins escreveu:eu até nem costumo falar tanto do bagre, mas entendo a posição dos amigos que aqui falam muito dele. Se sua dúvida é em relação à tecnologia, conforto e segurança, pode ficar tranquilo que o carro tem tudo isso.
Também acho que isso de ficar descendo o pau no novo Punto já esta cansando... Não adianta falar mais nada, o Punto europeu atual só veem para o Brasil no inicio de 2014 com um custo de mais uns 400 milhões para as divisas brasileiras.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Antes de mais nada , sou discordo totalmente, que estamos desvalorizando o novo para ganhar no Velho como também tem o fato desse mini-encontro de Indaiatuba:
viewtopic.php?f=4&t=15636&start=30
Nesse encontro teve uma representante da Fiat Automóveis Ltda. (a marca) foi ao encontro do clube na data marcada, bem houve 69 donos de Puntos + 51 pessoas que poderiam ter Puntos = 120 pessoas, essas pessoas falaram não! para Fiat, ora bolas! se ninguém gosta do carro porque irei lançar? Bem a Fiat deu um tapa na cara de todos aqui, muitos já não tem o modelo por receio desse Novo carro, outros por erros da cc's Fiat, porque se a marca fosse boa a maioria trocaria Fiat por Fiat. Ela não foi a primeira com problema de design: Toyota Corolla modelo 99 mudaram, porque não agradou e voltou a ser conservador, Ford Ka, primeiro modelo não agradou e mudaram para o gosto do público brasileiro na Europa ficou igual até próxima geração, citei 2 exemplos mais existem "n".
Troquei de carro e de marca voltei para Ford onde já tive dois modelos Ka e Fiesta Camaçari (1ºgeração) foram carros excelentes? Sim teve defeitos e solicitei muitas coisas na cc's e não cobraram caro (como muitos denigrem a Ford como a mais cara), estou New Fiesta Hatch e estou muito satisfeito estou realizando um Diário de Bordo para comentar sobre o carro, outra não pertenço a Ford, não tenho rabo presso a ninguém de lá, não quero que pense que estou fazendo lavagem cerebral.
Para efeito de comparação:
Quantas vezes tive que trocar de concessionária?
R: Na Ford apenas 1 -> Frei Caneca para Sonnervig, porque o Sergio Habib ("presidente" da JAC) comprou do Instituto Ayrton Senna e depois transformou em JAC, pelo que sei foi por conta do desrespeito da Ford com ele, mas não acredito. Na Sonnervig consultores altamentes treinados e passo com todos sem essa de quebrar pau nenhum e cientes do que fazem, pedi várias coisas para eles nunca deixaram de fazer ou fizeram porque precisava fazer.
Na Fiat 5 -> Amazonas Sumaré = Apenas para trocar uma lampadinha queimada do A/C, fizeram um c* doce, pediram para deixar o carro para fazer o reparo no dia seguinte.
Itavema -> Serviço caro, Consultores desatenciosos e Gerente cara-de-pau achando que cliente um babaca, porque pedi reparo no rádio porque estava descascando.
Auguri Consolação -> Quase sai no tapa, porque pedi troca da borboleta de Admissão e gerente alegando problema de combustível.
Auguri Sena Madureira -> Sem mecânico, para consertar o câmbio porque fissurou um dente da marcha ré, fiquei sem o Punto por 10 dias.
Sinal Norte -> Desatenção na entrega do Veículo, encaixe do filtro do ar mau feito (depois repararam), Zerar a próxima revisão.
Venho alertando tanto aqui, quanto nos outros clubes da Fiat para tomar cuidados com as cc's, porque repito o serviço deles estão deixando a desejar.
viewtopic.php?f=4&t=15636&start=30
Nesse encontro teve uma representante da Fiat Automóveis Ltda. (a marca) foi ao encontro do clube na data marcada, bem houve 69 donos de Puntos + 51 pessoas que poderiam ter Puntos = 120 pessoas, essas pessoas falaram não! para Fiat, ora bolas! se ninguém gosta do carro porque irei lançar? Bem a Fiat deu um tapa na cara de todos aqui, muitos já não tem o modelo por receio desse Novo carro, outros por erros da cc's Fiat, porque se a marca fosse boa a maioria trocaria Fiat por Fiat. Ela não foi a primeira com problema de design: Toyota Corolla modelo 99 mudaram, porque não agradou e voltou a ser conservador, Ford Ka, primeiro modelo não agradou e mudaram para o gosto do público brasileiro na Europa ficou igual até próxima geração, citei 2 exemplos mais existem "n".
Troquei de carro e de marca voltei para Ford onde já tive dois modelos Ka e Fiesta Camaçari (1ºgeração) foram carros excelentes? Sim teve defeitos e solicitei muitas coisas na cc's e não cobraram caro (como muitos denigrem a Ford como a mais cara), estou New Fiesta Hatch e estou muito satisfeito estou realizando um Diário de Bordo para comentar sobre o carro, outra não pertenço a Ford, não tenho rabo presso a ninguém de lá, não quero que pense que estou fazendo lavagem cerebral.
R: Na Ford apenas 1 -> Frei Caneca para Sonnervig, porque o Sergio Habib ("presidente" da JAC) comprou do Instituto Ayrton Senna e depois transformou em JAC, pelo que sei foi por conta do desrespeito da Ford com ele, mas não acredito. Na Sonnervig consultores altamentes treinados e passo com todos sem essa de quebrar pau nenhum e cientes do que fazem, pedi várias coisas para eles nunca deixaram de fazer ou fizeram porque precisava fazer.
Na Fiat 5 -> Amazonas Sumaré = Apenas para trocar uma lampadinha queimada do A/C, fizeram um c* doce, pediram para deixar o carro para fazer o reparo no dia seguinte.
Itavema -> Serviço caro, Consultores desatenciosos e Gerente cara-de-pau achando que cliente um babaca, porque pedi reparo no rádio porque estava descascando.
Auguri Consolação -> Quase sai no tapa, porque pedi troca da borboleta de Admissão e gerente alegando problema de combustível.
Auguri Sena Madureira -> Sem mecânico, para consertar o câmbio porque fissurou um dente da marcha ré, fiquei sem o Punto por 10 dias.
Sinal Norte -> Desatenção na entrega do Veículo, encaixe do filtro do ar mau feito (depois repararam), Zerar a próxima revisão.
Venho alertando tanto aqui, quanto nos outros clubes da Fiat para tomar cuidados com as cc's, porque repito o serviço deles estão deixando a desejar.
Scorpio escreveu:Carlos Martins escreveu:eu até nem costumo falar tanto do bagre, mas entendo a posição dos amigos que aqui falam muito dele. Se sua dúvida é em relação à tecnologia, conforto e segurança, pode ficar tranquilo que o carro tem tudo isso.
Também acho que isso de ficar descendo o pau no novo Punto já esta cansando... Não adianta falar mais nada, o Punto europeu atual só veem para o Brasil no inicio de 2014 com um custo de mais uns 400 milhões para as divisas brasileiras.
Falou e disse brother.

Timerman escreveu:Antes de mais nada , sou discordo totalmente, que estamos desvalorizando o novo para ganhar no Velho como também tem o fato desse mini-encontro de Indaiatuba:
viewtopic.php?f=4&t=15636&start=30" onclick="window.open(this.href);return false;
Amigo Timerman, respeito sua escolha em trocar de marca, pois se eu tivesse tido a metade dos seus problemas com as Cc's faria o mesmo. Também concordo que estes "#@%'S" da Fiat cagaram para a opinião dos consumidores como falei num post anterior, mas você há de convir comigo que isso não é exclusividade da Fiat, na verdade todas as montadoras estão interessadas somente no nosso "dimdim". Já tive 2 carros da VW e estou no 10º carro Fiat e até hoje não tive problemas tanto com eles como com as Cc's, claro que me refiro à problemas sérios à ponto de ter que trocar de Cc, mas acredito que isso não seja problemas somente de cc's e sim do comércio em geral, na hora de vender algo tudo é uma maravilha mas na hora da garantia começa a enrolação.Se você me perguntar se trocaria hoje o meu Punto pelo Bagre, te diria que bem provável que sim, faria pequenas mudanças como tirar o bigodinho,mas não seria problema pois costumamos fazer o bocão, isso por que até hoje sempre fui feliz com carros desta marca e isso é o que procuramos, ter um carro que nos agrade, nos transmita confiança nele e na Cc,e somente para efeitos de esclarecimentos também trabalhei com Gol e Fiesta (zetec) e com ambos tive problemas com manutenção e stress nas cc's, mas foi como disse acima, problema com todo o comércio. Bom para concluir quero dizer que são apenas opiniões pessoais que pouco mudará o andar das coisas, e infelizmente cada pessoa pensará em um todo, geralmente "pensa no seu umbigo".
Fraterno abraço.
Eu gostei do novo punto, se tiver as versões esportivas ai sim quero ver quem vai falar mal do bicho
Carlos Martins: Tranquilo brother tambem não tenho a intenção de tumultuar e tambem intendo a revolta de alguns, só que eu ja até sonho com essa palavra bagre, haha ... só gostaria que colocassem alguns pontos de criticas diferentes não apenas visual, tambem prefiro o 12/12 (Não falo mais antigo ... Rs) Mas para o pouco que eu intendo carro não é apenas beleza, ajuda mais não é tudo.
Timerman: Isso que me deixa mais com medo de comprar esse Evo e ele voltar ao normal sem o bigodin...
Timerman: Isso que me deixa mais com medo de comprar esse Evo e ele voltar ao normal sem o bigodin...