Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
shadowcps escreveu:Concordo!
E é bom saber dados e estatísticas do novo punto.. afinal, esse tópico acho que é para isso.
Mais enfim, tomara que esse punto seja reestilizado de novo rapidamente! kkkk
Esse aplique atrás MATOU o carro.
À partir do momento que não temos a seção Classificados, considero (e creio que a ADM/MOD tbem) qualquer tópico alardeando que existem vantagens X ou Y já disponíveis para PJ comprar o carro, seja lá ele qual for e de que marca for, é extensão de Balcão de Vendas. Informar SOBRE o carro é uma coisa mas fazer comercial e vantagens para compra, é comércio / anúncio.
Mas concordo com voces de que o objetivo do tópico é apresentar notícias sobre o carro então, a $Patas (ou 4 bartanas

Comentários:
1. A parte assinalada em retângulo vermelho deixa claro que a tecla DNA que está alvoroçando muitos e criando expectativas, na verdade, não altera em nada o desempenho do carro e é só um recurso para que o motorista brinque com o câmbio. Só que a tecla Booster do Bravo alterava o comportamento dinâmico do carro portanto, futuros interessados, não criem falsas expectativas.
2. a FIAT está usando o carro top da linha para divulgar o 'novo" Punto mas ela cai em contradição porque nas intervenções publicitárias ela mesmo esconde a frente do carro, dando destaque para a lateral e trasiera. Vergonha ? Adimissão indireta de que errou aqui tbem ? Ou é para evitar confusão entre ele e o novo Palio ?
3

Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:Concordo!
E é bom saber dados e estatísticas do novo punto.. afinal, esse tópico acho que é para isso.
Mais enfim, tomara que esse punto seja reestilizado de novo rapidamente! kkkk
Esse aplique atrás MATOU o carro.
À partir do momento que não temos a seção Classificados, considero (e creio que a ADM/MOD tbem) qualquer tópico alardeando que existem vantagens X ou Y já disponíveis para PJ comprar o carro, seja lá ele qual for e de que marca for, é extensão de Balcão de Vendas. Informar SOBRE o carro é uma coisa mas fazer comercial e vantagens para compra, é comércio / anúncio.
Mas concordo com voces de que o objetivo do tópico é apresentar notícias sobre o carro então, a $Patas (ou 4 bartanas) fez o primeiro teste com o "novo" Punto T-Jet, que escaneei e psoto aqui, mas achei interesante 3 coisas que comentarei depois:
Comentários:
1. A parte assinalada em retângulo vermelho deixa claro que a tecla DNA que está alvoroçando muitos e criando expectativas, na verdade, não altera em nada o desempenho do carro e é só um recurso para que o motorista brinque com o câmbio. Só que a tecla Booster do Bravo alterava o comportamento dinâmico do carro portanto, futuros interessados, não criem falsas expectativas.
2. a FIAT está usando o carro top da linha para divulgar o 'novo" Punto mas ela cai em contradição porque nas intervenções publicitárias ela mesmo esconde a frente do carro, dando destaque para a lateral e trasiera. Vergonha ? Adimissão indireta de que errou aqui tbem ? Ou é para evitar confusão entre ele e o novo Palio ?
3![]()

- Piloto de Kart amador
Ou terminou a isca e não pode pescá-lo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pegaram de jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
E não foi a primeira vez não eim Shadow!!!
Ficou devendo a terceira coisa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
E não foi a primeira vez não eim Shadow!!!
Ficou devendo a terceira coisa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Turf escreveu:Tranquilo brother tambem não tenho a intenção de tumultuar e tambem intendo a revolta de alguns, só que eu ja até sonho com essa palavra bagre, haha ... só gostaria que colocassem alguns pontos de criticas diferentes não apenas visual, tambem prefiro o 12/12 (Não falo mais antigo ... Rs) Mas para o pouco que eu intendo carro não é apenas beleza, ajuda mais não é tudo.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Turf escreveu:Tranquilo brother tambem não tenho a intenção de tumultuar e tambem intendo a revolta de alguns, só que eu ja até sonho com essa palavra bagre, haha ... só gostaria que colocassem alguns pontos de criticas diferentes não apenas visual, tambem prefiro o 12/12 (Não falo mais antigo ... Rs) Mas para o pouco que eu intendo carro não é apenas beleza, ajuda mais não é tudo.
Karai..duas vezes,não foi engano!!!

- Piloto de Kart amador
Ele não "intendi" mesmo ora.

taciocan escreveu:Rapaz, tive notícias mais não!! Vou dar uma pesquisada depois te digo uma resposta!
Caramba, já morasse aqui perto? Passasse quanto tempo? (Lá vem as malícias)
Amigão, bobeou está no pérolas.