Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN

por duckiboo » Ter Jul 24, 2012 4:04 pm

Qual local vcs mandaram fazer a moldura?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por louro_josé » Ter Jul 24, 2012 9:57 pm

_bono_vox_ escreveu:nao apareceu a moldura..

O link direto não funciona, mas é só clicar em FRENTE-FIAT.

http://www.ludovico.com.br/images/moldu ... 0punto.png
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por louro_josé » Ter Jul 24, 2012 9:58 pm

http://www.ludovico.com.br/images/moldu ... 0punto.png" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por louro_josé » Ter Jul 24, 2012 10:13 pm

http://www.ludovico.com.br/images/moldu ... 0punto.png" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.

por Bruno Paiva » Qui Jul 26, 2012 1:50 pm

Gambiarra das boas em, parabéns, ficou muito bom.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Sex Jul 27, 2012 5:19 pm

hudsonobre escreveu: Fala galera, beleza. Tenho recebido muitas mensagens privadas de pessoas em busca de saber sobre a conclusão deste trabalho, devido a isto venho dizer que o projeto foi terminado e fiquei muito satisfeito, porem não poderei postar imagens ou videos, mas vou explicar o motivo desta impossibilidade. Contudo, antecipo que os botões do pisca-alerta foram postos como o definido no projeto e que ficaram bem feitos e que tambem foi construido em fibra de vidro no console central, mais especificamente no porta trecos antes do porta-copos, ou seja, aquele mesmo local onde a galera do outro tópico sobre 2din vem usando para colocar o pisca alerta, uma peça que recebeu os cabos usb e do ipod da central multimidia. Agora, como foi dito, estou impossibilitado de postar o resultado, pois estou sem carro, uma vez que, resolvir fazer o som dele, o qual demorará um bom tempo para ser feito, mas se justifica pela quantidade de trabalho e a forma que será realizado, tais como:
- Door pords nas quatro portas;
- Colunas dianteiras para receber um mid ranger de 3 polegadas e 1 tweeter de 1 polegada;
- Porta malas completo em fibra de vidro;
- Porta modulos.

Solicitei também ao meu instalador a confecção do passo a passo deste trabalho para a confecção de um tutorial de como foi feito a seleção dos equipamentos e como estes foram instalados, o qual diariamente vem me passando tais informações, que inclusive no nosso ultimo encontro me mostrou como ele estava montando o tutorial e gostei muito, pois o mesmo esta colocando dados tecnicos e o calculo de tudo.

Portanto, prometo que logo abrirei um tópico com o tutorial completo do meu som, o qual vem sendo construido com muito capricho e para provar o que eu estou falando, postarei algumas imagens de alguns equipamentos que demonstram a preocupação na qualidade do mesmo, seguem:

Equipamentos de instalação:
1 - Bateria FirstPower LFP1290 (90Ah) que será colocada no cofre do motor e outra bateria FirstPower LFP1233T (33Ah) que será colocada no porta-malas:
Imagem
2 - Capa para bateria que vai no cofre do motor para seguir a mesma linha da bateria original:
Imagem
3 - Terminal de bateria positivo com porta fusível BBC 41 P+ Conection com 4 saídas de 0 a 8 AWG:
Imagem
4 - Terminal de bateria negativo FBC 28 Conection:
Imagem
5 - Mid Bass de 6" confeccionado pela Boom Audio System especificamente para meu projeto, o qual foi colocado ao lado do Mid Bass da focal para comparação:
Imagem
6 - Divisores de frequencia Alchemyway:
Imagem
7 - Divisor de cabos com porta fusível duplo e voltímetro:
Imagem
8 - Cabo de alimentação discabos de 35mm:
Imagem

Construção:

Definindo qual será o melhor posicionamento dos amplificadores: Imagem
Imagem

Construindo a caixa de grave:
Depois da etapa anterior foi calculado o tamanho e a forma adequada da caixa de grave para o subwoofer rockford fosgate T1D212 que respeitasse o posicionamentos dos módulos amplificadores, porem ressalto que no tutorial será demonstrado como se chegou nesta caixa, seguem as imagens da construção desta caixa:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obs.: o duto será quadrado.

Quando tiver mais tempo, posto o restante da construção.

Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por taciocan » Sex Jul 27, 2012 6:52 pm

Eita que esse som vai ser do **&% kkkkkkkkkkkkkkkk!
Posta as fotos mesmo amigão!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Andre L. » Dom Jul 29, 2012 7:07 pm

is fique tal colocar uns leds nesta caixa ?? ia ficar top coloca uma chavinha liga desliga no portamala be4m escondidacoloca umas nos modulo e outra ao repor do sub liga nos mesmos fios do sub para ficar piscando com as batidas ai ia precisar de outra chave liga desliga para nao mistura a energia e desligar quando tiver muito alto (fiz isto no som de casa e ja queimei muitos leds por burrice)
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Seg Jul 30, 2012 1:58 am

Andre L. escreveu:is fique tal colocar uns leds nesta caixa ?? ia ficar top coloca uma chavinha liga desliga no portamala be4m escondidacoloca umas nos modulo e outra ao repor do sub liga nos mesmos fios do sub para ficar piscando com as batidas ai ia precisar de outra chave liga desliga para nao mistura a energia e desligar quando tiver muito alto (fiz isto no som de casa e ja queimei muitos leds por burrice)

Isto já ta sendo feito, mas obrigado pelo sugestão.
Velha Guarda
Velha Guarda

por pacificador 2008 » Seg Jul 30, 2012 6:58 pm

Douglimars !

Esse serviço foi feito aonde ? E o cara que fez aceita encomenda ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo