[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Tacio, só tem uma CC aí ? já viu as fotos que eu fiz da criatura ? bom, eu ficaria feliz se viesse mesmo a versão antiga mas a $$$ é sua e pelo péssimo tratameento, eu já teria cancelado o pedido e procurado outra CC ou então, pra não perder o sinal que, certamente arrancaram, exigiria falar com o gerente de vendas da CC.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Opa Carlos! O desconto foi de uma média de 10k (sem a redução do ipi) amigão, não é de se jogar fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Se eu cancelar amigos, não adquiro mais esses benditos descontos, pois teria que haver uma nova procuração, novo laudo pro meu pai, etc etc etc, o que talvez não fosse possível ele adquirir novamente! Além de que é bastante demorado e estressante esse processo ... A validade da isenção vai até começo de setembro, onde até esse prazo o carro já terá que ter sido faturado!
Por isso não dá mais para cancelar ...! Na época que cancelei a compra do vermelho, os documentos demorariam uma média de 1 mês para chegarem aqui ... Por isso optei por pegar logo um punto preto, ao invés de esperar o possível lançamento naquela época!
Minha situação neste momento é impar hehe! Infelizmente não posso (poder posso kkkkk) mais cancelar !
É lamentável, mas é a situação que estou vivendo hheeh!
Pecus: Ficarei um pouco triste se vier o 2012, mas sei que é um EXCELENTE carro, logo a alegria voltará quando entrar no carango!
Tirando a frente, o Evo é lindão para mim! A qualidade do interior está excepcional para a categoria !!
Shadow amigão, tem outra CC sim, mas como falei agora nesse post, meu caso é ímpar kkkkkkk!
Se eu cancelar amigos, não adquiro mais esses benditos descontos, pois teria que haver uma nova procuração, novo laudo pro meu pai, etc etc etc, o que talvez não fosse possível ele adquirir novamente! Além de que é bastante demorado e estressante esse processo ... A validade da isenção vai até começo de setembro, onde até esse prazo o carro já terá que ter sido faturado!
Por isso não dá mais para cancelar ...! Na época que cancelei a compra do vermelho, os documentos demorariam uma média de 1 mês para chegarem aqui ... Por isso optei por pegar logo um punto preto, ao invés de esperar o possível lançamento naquela época!
Minha situação neste momento é impar hehe! Infelizmente não posso (poder posso kkkkk) mais cancelar !
É lamentável, mas é a situação que estou vivendo hheeh!
Pecus: Ficarei um pouco triste se vier o 2012, mas sei que é um EXCELENTE carro, logo a alegria voltará quando entrar no carango!
Tirando a frente, o Evo é lindão para mim! A qualidade do interior está excepcional para a categoria !!
Shadow amigão, tem outra CC sim, mas como falei agora nesse post, meu caso é ímpar kkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.

- Piloto de Kart amador
Vai nada caro pecus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Aproveita o teu ai amigão!
Aproveita o teu ai amigão!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
PECUS, SHADOW, CARLOS E TODOS QUE ACOMPANHAM MINHA JORNADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A NOVELA ACABOU PARA MIM HAHAHHAHAHAHAHAHHAH!
Recebi uma ligação da CC, o carro já foi faturado e está no terceiro dia de trânsito para cá!
NO MÁXIMO ESTOURANDO, próxima sexta estarei com meu carango!!!!
Já sei o ano e o Chassi ahahhahahah!
Quem adivinhar qual é o ano, dou um presente de verdade! MUAHAHHAHAHAHAHHH
Recebi uma ligação da CC, o carro já foi faturado e está no terceiro dia de trânsito para cá!
Aeeeeeeee amigão, está mais faceiro do que pinto no lixo heim!kkkk
Eu acho que virá o novo 2012/2013.
Eu acho que virá o novo 2012/2013.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua resposta está "e....."
Pode ser exata ou errada hahhahha! Vamos verrr!
É um super prêmio kkkkkkkkk!
Pode ser exata ou errada hahhahha! Vamos verrr!
É um super prêmio kkkkkkkkk!
taciocan escreveu:PECUS, SHADOW, CARLOS E TODOS QUE ACOMPANHAM MINHA JORNADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sei o modelo,acredito que 12/12,mas o presente eu acho que ja sei,se for o mesmo presente que você anda dando por ai!!!!

- Piloto de Kart amador
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEMOS UM GANHADORRRRRR!!!!!
Pecus acaba de ganhar uma super JIROMBA assinada por Kid Bengala!!!!!!!!
Pode ir buscar o seu presente pessoalmente com ele Pecus! Manda a nota fiscal para mim que eu pago as contas!!!
APROVEITA BASTANTE EIM!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, meu puntão vai chegar lalalalalalaaa

Pecus acaba de ganhar uma super JIROMBA assinada por Kid Bengala!!!!!!!!
Pode ir buscar o seu presente pessoalmente com ele Pecus! Manda a nota fiscal para mim que eu pago as contas!!!
APROVEITA BASTANTE EIM!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, meu puntão vai chegar lalalalalalaaa

Esse presentinho aí você deve conhecer bem,Kid bengala não é o companheiro(namorado)que você foi no cinema?? 

- Piloto de Kart amador