NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT
Gostei, ia combinar com o meu sporting.... 

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola

Antena de rosca, pelo que to vendo...
Se já andam roubando as palhetas...
Imagine a antena...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:
Antena de rosca, pelo que to vendo...
Se já andam roubando as palhetas...
Imagine a antena...
Tem que rosquear a antena com super bonder.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Re: NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT
Depois de um tempo meio fora...
É, a moldura dos volantes é como eu tinha imaginado. Acho que combinaria mais com o HLX. No ELX deve ficar meio estranho... só esperando chegar o carro para ver. Beto, não quer enviar esse carro para mim não? Parece exatamente o pedido que fiz, ELX com comandos no volante e rodas de liga leve! hehehehe
Gostei da antena atrás! Espero que não seja apenas de rosquear, vou verificar depois.
Estou ansioso, não aguento mais esperar. Pedi no dia 27/07!
Abraços!
É, a moldura dos volantes é como eu tinha imaginado. Acho que combinaria mais com o HLX. No ELX deve ficar meio estranho... só esperando chegar o carro para ver. Beto, não quer enviar esse carro para mim não? Parece exatamente o pedido que fiz, ELX com comandos no volante e rodas de liga leve! hehehehe
Gostei da antena atrás! Espero que não seja apenas de rosquear, vou verificar depois.
Abraços!
ELX Preto Vulcano
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Piloto de Atari
FHollister escreveu:Depois de um tempo meio fora...
Abraços!
Opa...damos um jeito de enviar...um "agiozinho" no meio e tá valendo.

Quanto à antena...pelo que eu vi no carro, é de rosquear sim.
E ao contrário do que muitos falam, a roda de liga não mudou.
Olha, sobre a moldura dos volantes....é questão de gosto...mas não fechou comigo não...prefiro o volante que tenho no HLX.
Mais "sóbrio"....
[]´s
Tem mais uma mudança no modelo 2009 que não vi ninguém comentar, e ontem quando fui retirar o carro, percebi que agoras os vidros eletricos tem "one touch".
Perguntei pra menina que estava me atendendo se tinah anti-esmagamento ela disse que não sabia... mas tudo bem dava pra dar um desconto, com o perfume que ela estava me explicando as coisas dentro do carro, não quis que ela saísse para peguntar.. ahushsuhausahusahsua

Perguntei pra menina que estava me atendendo se tinah anti-esmagamento ela disse que não sabia... mas tudo bem dava pra dar um desconto, com o perfume que ela estava me explicando as coisas dentro do carro, não quis que ela saísse para peguntar.. ahushsuhausahusahsua

- Coordenador Regional
O punto sempre teve one touch.... e anti-esmagamento....
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

marcelsovi escreveu:O punto sempre teve one touch.... e anti-esmagamento....
Tem um pessoal do fórum que reclama que não tem... e a menina da concessionária tb falou que isso veio só no 2009...
Talvez da versão então.. o meu é o 1.4...
- Coordenador Regional
O meu é HLX e tem sim anti-esmagamento em todos os vidros, mas tenho quase certeza que todas as versões têm one touch.
- Piloto de Testes da FIAT
Então alguns do fórum foram "sorteados" pra vir sem...
viewtopic.php?f=22&t=1677&p=42215&hilit=one+touch#p42215

viewtopic.php?f=22&t=1677&p=42215&hilit=one+touch#p42215
- Coordenador Regional