Despedida
Re: Despedida
Carlos Martins escreveu:Brother, na boa, você colocou calhas no Punto? Não acha que isso também é um ítem que não combina com ele?
Justamente minha mãe comprou as calhas porque na mesma época ela trocou o Palio dela por uma Strada Adventure como ela pegou o carro primeiro ela foi na loja e comprou um par de calhas para ela e para o Punto só que eu não coloquei, pra você fazer idéia eu nem abri a caixa das calhas. Por isso ficou encalhada aqui em casa, mas sempre aparece um louco querendo colocar.

- Piloto de Atari
Parabéns Danilo pelo seu Bravo, que é realmente um carrão, eu não estou pensando em trocar o meu Attractive ainda, mas só encararia o bigodudo se tivesse uma motorização inédita (multiair ou twinair), aí sim ele seria interessante.
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:Mais um cliente infeliz e que troca o Punto por outro carro, por não ter gostado do "novo". Lamentável, mas era o esperado. Boa sorte com seu Bravo e vai nos disendo o que acha dele com o convívio.
Pego o carro na semana que vem pode deixar que vou passando as informações pra vocês, e se chegar antes de quinta apareço no encontro. Vou fazendo um diário de bordo para ficar mais fácil de vocês acompanharem.
- Piloto de Atari
VLA escreveu:uai, mas precisava trocar o velho só pq lançaram o novo?
O motivo da troca do Punto foi mais um "problema" de casamento.

Não foi porque ele ficou velho, mas eu queria outro Punto como não passou na garganta vi o Palio Sporting e o Bravo na diferença das parcelas foi de R$ 100,00. Pois as taxas (juros)do Palio eram bem maiores do que a do Bravo.
- Piloto de Atari
DRPONE escreveu:Carlos Martins escreveu:Brother, na boa, você colocou calhas no Punto? Não acha que isso também é um ítem que não combina com ele?
Justamente minha mãe comprou as calhas porque na mesma época ela trocou o Palio dela por uma Strada Adventure como ela pegou o carro primeiro ela foi na loja e comprou um par de calhas para ela e para o Punto só que eu não coloquei, pra você fazer idéia eu nem abri a caixa das calhas. Por isso ficou encalhada aqui em casa, mas sempre aparece um louco querendo colocar.
Gostei do trocadilho

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Parabéns amigãoo, o bravo é lindo!!!
- Barbeiro de Auto Escola
É isso amigão, vida que segue. O Bravo é muito lindo e com certeza seria uma das minhas opções de compra.
Quanto ao Punto, tenho um 2012 Itália e adorei o carro, por isso, se ele não der nenhuma zica
, só troco em 2014.
Fiquei feliz com as modificações, explico: como dono de um 2012, ficaria frustrado com uma modificação profunda, o que descaracterizaria o carro e faria o valor do usado despencar. Com as modificações (que todos já sabem) o Punto manteve seu DNA.
As mudanças são controversas (como tudo que é novo), no entanto é inegável a evolução do Punto, principalmente o interior( desde 2007).
O "novo" Punto me agradou, principalmente, quando avaliamos a faixa dos carros até 40.000,00.
Compraria com certeza!
Quanto ao Punto, tenho um 2012 Itália e adorei o carro, por isso, se ele não der nenhuma zica

Fiquei feliz com as modificações, explico: como dono de um 2012, ficaria frustrado com uma modificação profunda, o que descaracterizaria o carro e faria o valor do usado despencar. Com as modificações (que todos já sabem) o Punto manteve seu DNA.
As mudanças são controversas (como tudo que é novo), no entanto é inegável a evolução do Punto, principalmente o interior( desde 2007).
O "novo" Punto me agradou, principalmente, quando avaliamos a faixa dos carros até 40.000,00.
Compraria com certeza!
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:Apesar de não gostar da traseira mais precisamente lanternas, o Bravo é um excelente carro.
Parabéns.
Pensava que era só eu que não gosta das lanternas traseiras do Bravo mais feias só as do Brava...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Carlos Martins escreveu:Apesar de não gostar da traseira mais precisamente lanternas, o Bravo é um excelente carro.
Parabéns.
Pensava que era só eu que não gosta das lanternas traseiras do Bravo mais feias só as do Brava...

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
galera, o novo punto tambem nao me agradou de primeira pelas fots mas hj na consecionaria da minha cidade vi o bagre que tinha sido descarregado pela manha apos velo lavado ja preparado o carro de test drive comecei a gostar do que vi e ento agora ja estao mais feliz com o que este carro era na configuraçao 1.6 na cor prata bari e completo (com algumas excassoes) mas enfim gostei ja que apartir do atractive os plasticos nao sao totalmente pretos e sim acinzentados (vi tambem um 1.4 branco) emfim gostei do que vi mesmo os novos farois e lanternas sao muito mais bonitos a traseira ficou um tanto arredondada demais a frente ainda assim melhorou a opiniao mas ainda nao chega ao antigo a lateral é a mesma e o interior esta melhor de resto igual.
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari