Despedida

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Despedida

por DRPONE » Ter Jul 24, 2012 9:53 pm

Carlos Martins escreveu:Brother, na boa, você colocou calhas no Punto? Não acha que isso também é um ítem que não combina com ele? (:D)

Justamente minha mãe comprou as calhas porque na mesma época ela trocou o Palio dela por uma Strada Adventure como ela pegou o carro primeiro ela foi na loja e comprou um par de calhas para ela e para o Punto só que eu não coloquei, pra você fazer idéia eu nem abri a caixa das calhas. Por isso ficou encalhada aqui em casa, mas sempre aparece um louco querendo colocar. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wcosta » Qua Jul 25, 2012 4:04 am

Parabéns Danilo pelo seu Bravo, que é realmente um carrão, eu não estou pensando em trocar o meu Attractive ainda, mas só encararia o bigodudo se tivesse uma motorização inédita (multiair ou twinair), aí sim ele seria interessante.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DRPONE » Qua Jul 25, 2012 9:53 am

shadowcps escreveu:Mais um cliente infeliz e que troca o Punto por outro carro, por não ter gostado do "novo". Lamentável, mas era o esperado. Boa sorte com seu Bravo e vai nos disendo o que acha dele com o convívio. :mrgreen:

Pego o carro na semana que vem pode deixar que vou passando as informações pra vocês, e se chegar antes de quinta apareço no encontro. Vou fazendo um diário de bordo para ficar mais fácil de vocês acompanharem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DRPONE » Qua Jul 25, 2012 9:56 am

VLA escreveu:uai, mas precisava trocar o velho só pq lançaram o novo?

O motivo da troca do Punto foi mais um "problema" de casamento. (~X() (~X()

Não foi porque ele ficou velho, mas eu queria outro Punto como não passou na garganta vi o Palio Sporting e o Bravo na diferença das parcelas foi de R$ 100,00. Pois as taxas (juros)do Palio eram bem maiores do que a do Bravo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Jul 25, 2012 10:19 am

DRPONE escreveu:
Carlos Martins escreveu:Brother, na boa, você colocou calhas no Punto? Não acha que isso também é um ítem que não combina com ele? (:D)

Justamente minha mãe comprou as calhas porque na mesma época ela trocou o Palio dela por uma Strada Adventure como ela pegou o carro primeiro ela foi na loja e comprou um par de calhas para ela e para o Punto só que eu não coloquei, pra você fazer idéia eu nem abri a caixa das calhas. Por isso ficou encalhada aqui em casa, mas sempre aparece um louco querendo colocar. :-D

Gostei do trocadilho :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por julianoroot » Qua Jul 25, 2012 11:27 am

Parabéns amigãoo, o bravo é lindo!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ppace73 » Qua Jul 25, 2012 11:50 am

É isso amigão, vida que segue. O Bravo é muito lindo e com certeza seria uma das minhas opções de compra.

Quanto ao Punto, tenho um 2012 Itália e adorei o carro, por isso, se ele não der nenhuma zica (~X() , só troco em 2014.

Fiquei feliz com as modificações, explico: como dono de um 2012, ficaria frustrado com uma modificação profunda, o que descaracterizaria o carro e faria o valor do usado despencar. Com as modificações (que todos já sabem) o Punto manteve seu DNA.

As mudanças são controversas (como tudo que é novo), no entanto é inegável a evolução do Punto, principalmente o interior( desde 2007).

O "novo" Punto me agradou, principalmente, quando avaliamos a faixa dos carros até 40.000,00.

Compraria com certeza!
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qua Jul 25, 2012 2:40 pm

Carlos Martins escreveu:Apesar de não gostar da traseira mais precisamente lanternas, o Bravo é um excelente carro.
Parabéns.

Pensava que era só eu que não gosta das lanternas traseiras do Bravo mais feias só as do Brava... 8)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por ppace73 » Qua Jul 25, 2012 2:44 pm

Scorpio escreveu:
Carlos Martins escreveu:Apesar de não gostar da traseira mais precisamente lanternas, o Bravo é um excelente carro.
Parabéns.

Pensava que era só eu que não gosta das lanternas traseiras do Bravo mais feias só as do Brava... 8)

:primeiro: :primeiro: :primeiro:
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Andre L. » Qua Jul 25, 2012 8:10 pm

galera, o novo punto tambem nao me agradou de primeira pelas fots mas hj na consecionaria da minha cidade vi o bagre que tinha sido descarregado pela manha apos velo lavado ja preparado o carro de test drive comecei a gostar do que vi e ento agora ja estao mais feliz com o que este carro era na configuraçao 1.6 na cor prata bari e completo (com algumas excassoes) mas enfim gostei ja que apartir do atractive os plasticos nao sao totalmente pretos e sim acinzentados (vi tambem um 1.4 branco) emfim gostei do que vi mesmo os novos farois e lanternas sao muito mais bonitos a traseira ficou um tanto arredondada demais a frente ainda assim melhorou a opiniao mas ainda nao chega ao antigo a lateral é a mesma e o interior esta melhor de resto igual.
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo