Despedida

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Despedida

por DRPONE » Seg Jul 23, 2012 10:14 pm

Tudo bem galera???

Bom depois de um ano e vinte e dois dias de Punto um dos carros mais bonitos e gostosos que eu dirigi hoje chegou o dia da despedida dele, deixei ele original só estava lacrado no film e com aerofólio únicos itens que coloquei. Esperei até o lançamento do novo mas foi um carro que não me agradou, na madrugada de sexta para sábado estava eu ancioso esperando a atualização do site quando me deparo com um carro totalmente sem sal e sem açúcar. Montei ele de várias formas mas aquela coisa preta na frente e atrás não foi de jeito algum, no meu ponto de vista passou de esportivo para um carro qualquer, sem DNA, lembrando o uno e o palio que ficou mais bonito e mais agressivo.

Sempre achei o Punto agressivo, esportivo e um dos desenhos mais bonitos que já vi, adorava ficar olhando para ele. Até hoje não entendo porque a FIAT já não trouxe com as modificações atuais, onde eles perderam muito mercado e foram obrigados a reformular depois de um ano (modificações sutis que surtiram efeito), simplesmente trouxeram o que ficou parado na Europa para cá. Não vou esquecer os bons momentos que passei com esse carro.

Mas não vou deixar a linha FIAT não hoje fechei negócio com um Bravo Essense onde o Punto entrou na negociação e espero gostar do carro como gostei do Punto, não tinha test drive mas gostei de seu interior e de seu desenho atual.

Espero que a FIAT reveja seus conceitos com o Punto. Não sou de frequentar muito os encontros mas quem sabe apareço por aí algum dia desses.

PS: se alguém quiser sobrou um jogo de calhas aqui em casa só enviar mensagem que respondo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Despedida

por King_of_Sex » Seg Jul 23, 2012 10:18 pm

#@%&! do bravo eh q tá mais micado q o linea :cry: :cry:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Seg Jul 23, 2012 11:05 pm

Com esse BAGRE BIGODUDO aí,vamos escultar muito isso!!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Seg Jul 23, 2012 11:26 pm

Parabéns pela aquisição amigão! Que o carango possa lhe trazer muitas felicidades também!
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Seg Jul 23, 2012 11:30 pm

Apesar de não gostar da traseira mais precisamente lanternas, o Bravo é um excelente carro.
Parabéns.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por CARLOS LUIS FILHO » Seg Jul 23, 2012 11:41 pm

Gostei do seu relato, comprei um punto 2012 (essence 1.6 16v) em junho, estou gostando muito do carro. O novo Punto 2013, achei feio por fora, mais particulamente achei muito bom seu interior,principalmente, os novos opcionais (sensor de estacionamento gráfico) bem melhores!!! Para mim, o ideal seria unir o exterior 2012 com o interior 2013!! Mais estou muito satisfeito com meu carro! :D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Jul 24, 2012 5:52 am

Mais um cliente infeliz e que troca o Punto por outro carro, por não ter gostado do "novo". Lamentável, mas era o esperado. Boa sorte com seu Bravo e vai nos disendo o que acha dele com o convívio. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Ter Jul 24, 2012 9:17 am

uai, mas precisava trocar o velho só pq lançaram o novo?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Ter Jul 24, 2012 12:07 pm

Brother, na boa, você colocou calhas no Punto? Não acha que isso também é um ítem que não combina com ele? (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por ricardojr01 » Ter Jul 24, 2012 1:07 pm

Parabens! pelo que ouvi falar o bravo é um belo carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo