Desvalorização do meu punto
7 mensagens
|Página 1 de 1
Desvalorização do meu punto
Não sei se tem alguém aqui na mesma situação que eu, só queria postar aqui pra expor minha tristeza mesmo!
Comprei meu punto essence 1.6 zero km kit creative 2 e com airbag e abs em agosto de 2011 por R$49.000,00
Isso com muito choro de desconto e alguns brindes: sensor de estacionamento, vidro fumê etc..
Hoje na tabela fipe ele vale R$35.000,00
Ou seja, quase 30% de desvalorização em um ano de uso. Acho que nem carro importado desvaloriza tanto.
Agora que lançaram o novo 2013 então..
Comprei meu punto essence 1.6 zero km kit creative 2 e com airbag e abs em agosto de 2011 por R$49.000,00
Isso com muito choro de desconto e alguns brindes: sensor de estacionamento, vidro fumê etc..
Hoje na tabela fipe ele vale R$35.000,00
Ou seja, quase 30% de desvalorização em um ano de uso. Acho que nem carro importado desvaloriza tanto.
Agora que lançaram o novo 2013 então..
- Piloto de Atari
Re: Desvalorização do meu punto
Amigo, perdoe-me a franqueza, mas apesar de absurda essa situação das desvalorizações, vamos ser francos, não há nada que ninguém já não esperasse. É assim mesmo. O mercado é cruel. E jogamos com as peças que nos são dadas. Nós apenas decidimos se queremos jogar ou não. Mas uma vez dentro não há mais como se lamentar. Se me permite um pequeno comentário, já comentando obviamente, aconselho que você curta seu carro ao máximo. É uma belo de um carro. No mais, tecnicamente falando, vamos aguardar o fim do IPI para ver como o mercado se comportará. Fora isso não adianta nada se lamentar.
Mais uma vez perdoe-me a franqueza. Mas ser direto é sempre melhor.
Aproveite. Só isso !!
Grd abraço!
Att. MRQ!
Mais uma vez perdoe-me a franqueza. Mas ser direto é sempre melhor.
Aproveite. Só isso !!
Grd abraço!
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Amigo, o Marquinhos está mais do que certo, acho que você está se torturando, curta seu carro, todos desvalorizam, na tabela fipe não está incluso acessórios, portanto vale para ter uma base, mas na prática muda um pouco.Se não está pensando em vender, esqueça a tabela fipe e curta seu carro, no mais será só alegrias.
Abraço.
Abraço.
Dextersc, meu carro é idêntico ao seu, comprado em outubro de 2011 e hoje está com exatos 10 mil km rodados, cheirando a novo ainda e também me assustei um pouco quando vi a fipe dele.
Ontem (23/07/2012) pela manha fui levar pra trocar o óleo e resolvi dar uma passada la dentro pra ver o novo punto, mas quem me chamou a atenção mesmo foi um bravo sporting branco maravilhoso, resolvi perguntar o vendedor quanto ele pagaria no meu carro na troca pelo bravo e ele teve coragem de dizer que meu carro entraria por 28 mil reais hehehehe, dei um tapinha nas costas dele e fui embora.
Se está pensando em trocar e carro, venda fora, fuja das CCs. Se não vai trocar agora, curta seu carro e deixa arder.
Abraço.
Ontem (23/07/2012) pela manha fui levar pra trocar o óleo e resolvi dar uma passada la dentro pra ver o novo punto, mas quem me chamou a atenção mesmo foi um bravo sporting branco maravilhoso, resolvi perguntar o vendedor quanto ele pagaria no meu carro na troca pelo bravo e ele teve coragem de dizer que meu carro entraria por 28 mil reais hehehehe, dei um tapinha nas costas dele e fui embora.
Se está pensando em trocar e carro, venda fora, fuja das CCs. Se não vai trocar agora, curta seu carro e deixa arder.
Abraço.
- Piloto de Autorama
É a triste realidade e a desvalorização não afeta só o seu Punto e sim, todos os carros semi-novos de todas as marcas. Assunto que é quase semanalmente levantado por alguem na mesma situação e se a cada vez que ocorrer alguem abrir um tópico, coitada da plataforma do fórum kkkkkkkkkkkkk.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
É amigão! Atualmente com essa redução de IPI, está bom para comprar, mas péssimo para vender!
Forte Abraço!!
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto, concentre as informações no tópico já existente.
Por favor, sempre faça uma pesquisa antes de abrir um novo tópico.
viewtopic.php?f=10&t=20874&hilit=
Tópico fechado!
Por favor, sempre faça uma pesquisa antes de abrir um novo tópico.
viewtopic.php?f=10&t=20874&hilit=
Tópico fechado!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
7 mensagens
|Página 1 de 1