PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
- Piloto de Autorama
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
taciocan escreveu:Eu quero o 2012 mesmo!
Agora estou torcendo para o vendedor do meu carango esteja certo!
Abusei da cara do Evo, não aguento mais!
Se vier, ficarei triste, mas saberei ver os lados positivos da mudança!
Mas, infelizmente, nunca que irei parar no trânsito atraindo a atenção de ninguém! (Pelo lado bom)!
Felicidade a todos!!!
Deus é Pai,,

- Piloto de Kart amador
Darksorrow escreveu:Olhem que legal!!!

- Piloto de Kart amador
Video piradão. 

Darksorrow escreveu:Olhem que legal!!!
Vodoo é pra Jacu...Vodoo é pra Jacu...Só na base do Vodoo pra ver se o bagre sai do aquário...Rsrsrs...Brincadeirinha...
- Piloto de Autorama
pecus escreveu:taciocan escreveu:Eu quero o 2012 mesmo!
Agora estou torcendo para o vendedor do meu carango esteja certo!
Abusei da cara do Evo, não aguento mais!
Se vier, ficarei triste, mas saberei ver os lados positivos da mudança!
Mas, infelizmente, nunca que irei parar no trânsito atraindo a atenção de ninguém! (Pelo lado bom)!
Felicidade a todos!!!
Deus é Pai,,![]()
![]()
![]()
![]()
efeito Punto evo ate para quem esta esperando kkkk
2012 esta chegando ao fim. kkkk
Tacio: na torcida para que vc pegue um Punto de verdade e não, um novo Palio fermentado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,obrigado caros Pecus e Shadow!
Principalmente o sporting, negação! Essas rodas, essa barba e esse troço do para-choque traseiro, não combinaram mesmo ...!
Principalmente o sporting, negação! Essas rodas, essa barba e esse troço do para-choque traseiro, não combinaram mesmo ...!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Enviei um e-mail!
RECLAMEI, ainda, sobre os opcionais da versão Attractive. A meu ver a FIAT tratou os consumidores da versão 1.4 com desigualdade ao colocar mais opcionais para a versão 1.6 - mais cara. Logicamente, o que a montadora quer é forçar a compra dos modelos 1.6, em razão dos inúmeros opcionais, ausentes no Attractive.
Acho que isso só acontece no BRASIL...
RECLAMEI, ainda, sobre os opcionais da versão Attractive. A meu ver a FIAT tratou os consumidores da versão 1.4 com desigualdade ao colocar mais opcionais para a versão 1.6 - mais cara. Logicamente, o que a montadora quer é forçar a compra dos modelos 1.6, em razão dos inúmeros opcionais, ausentes no Attractive.
Acho que isso só acontece no BRASIL...
Eu imaginava comprar um Punto Essence 2013 preto, justamente para atenuar a diferença que os parachoques dão no carro, só que percebi que na versão essence os parachoques são metalizados e acabam destoando também do restante do carro... só virá na cor preta na versão attractive e tjet... #@%&! que pariu...
Será que mais adiante poderão oferecer parachoques na cor do carro?
Quanto a informação trazida pelo Luiz de que já produziram 2.300 Puntos... se o volume de vendas se manter igual... não será suficiente para acabar com o problema da espera, já que hoje o Punto 2012 venda em média 3.000 carros por mês no Brasil... sem levar em conta a redução do IPI que só aumenta o volume normal de vendas...
Quanto a informação trazida pelo Luiz de que já produziram 2.300 Puntos... se o volume de vendas se manter igual... não será suficiente para acabar com o problema da espera, já que hoje o Punto 2012 venda em média 3.000 carros por mês no Brasil... sem levar em conta a redução do IPI que só aumenta o volume normal de vendas...
- Roda dura de Auto Escola
fabiosenna escreveu:Eu imaginava comprar um Punto Essence 2013 preto, justamente para atenuar a diferença que os parachoques dão no carro, só que percebi que na versão essence os parachoques são metalizados e acabam destoando também do restante do carro... só virá na cor preta na versão attractive e tjet... #@%&! que pariu...
Não dou seis meses para a pintura sair na cor do carro...