PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Dom Jul 22, 2012 8:33 am

pecus escreveu:
sssillas escreveu:
FREGLA escreveu:O mais leigo percebe a completa Harmonia que existe no visual do Grande Punto.
É isso aí Marco.
Também já me manifestei enviando e-mails para a FIAT...Não sei nem se vão ler mas com vários comentários negativos chegando uma hora a ficha vai cair...QUEM SABE... em pouco tempo façam uma nova mudança no visual e tragam de fato o último modelo comercializado na EUROPA.
Veja a resposta.
Olá Sr. Frederico,
Agradeço sua opinião, registrei no sistema e encaminhei para área responsável da Fiat Automóveis com intuito de aprimorar processos, produtos e serviços, com foco na satisfação do cliente Fiat.
A FIAT agradece o contato e caso necessário não hesite em nos contatar.
Natalia Arruda
Central de Relacionamento FIAT
0800 282 1001 ou 0800 707 1000
http://www.fiat.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviei um e-mail tb, quem n gostou vamos dar uma ajuda ai, n é possivel que a Fiat não ver que ficou horrivel...Meu pai gostou, mas ele tem bigode, ai n vale neh...kkkkkkkkk

É isso aí FREGLA, vamos entupir a caixa de Email da FIAT,vamos inundar o a aquário deles!!!

Acabei de enviar um Email também!!!vamos lá..
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por DENIS VAZ » Dom Jul 22, 2012 8:45 am

Na boa eu ja estou a um tempo olhando os videos do Punto Evo pra tentar aceitar aquela frente cheia de plastico e um monte de adereços. Fui na concercionaria ontem e comparei os dois modelos, eles tinham no (aquario) um atrattive kit italia, minha conclusão é que a fiat acabou com o carro mais bonito da categoria, só o interior ficou bonito e as lanternas, mas essa eu coloco depois no meu 2010. E vou aguardar a fiat lançar em breve o Punto que ja foi alterado na europa, eles tem certeza que brasileiro é bobo só pode pra lançar esse bagre aqui. inté
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Dom Jul 22, 2012 9:13 am

Estou enviando email tbem apra a Central de Atendimento FIAT (embora sei lá, eles já sabiam da rejeição desde o inicio do ano passado e apsotaram pra ver então, acho que só as vendas caindo mesmo para aceitarem que fizeram uma put.a kgada, ainda mais que convidaram o Luiz, ADM daqui, para o lançamento e, talvez, usar a influência dele no fórum para ajudar na aceitação...)

Meu email para a FIAT (muito sutil, diga-se de passagem kkkk):

Bom dia. Estou em meu segundo Punto e estava pensando em trocar para um terceiro porém, com a FIAT S.A mesmo sabendo da rejeição ao refugo europeu Punto EVO, o qual conferi ao vivo em concessionária, desisti e partirei, para produto da concorrência. Parabéns ! Estragaram um dos mais belos produtos da FIAT, deixando-o com a cara do novo Palio e, com isso, perderam cliente. Parece que a liderança no mercado por anos a fio os deixou com ego inflado e pouco se importando com a opinião de seus clientes do maior mercado da FIAT e que paga as contas da matriz em seu mercado em crise.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Dom Jul 22, 2012 1:36 pm

shadowcps escreveu:Estou enviando email tbem apra a Central de Atendimento FIAT (embora sei lá, eles já sabiam da rejeição desde o inicio do ano passado e apsotaram pra ver então, acho que só as vendas caindo mesmo para aceitarem que fizeram uma put.a kgada, ainda mais que convidaram o Luiz, ADM daqui, para o lançamento e, talvez, usar a influência dele no fórum para ajudar na aceitação...)

Meu email para a FIAT (muito sutil, diga-se de passagem kkkk):

Bom dia. Estou em meu segundo Punto e estava pensando em trocar para um terceiro porém, com a FIAT S.A mesmo sabendo da rejeição ao refugo europeu Punto EVO, o qual conferi ao vivo em concessionária, desisti e partirei, para produto da concorrência. Parabéns ! Estragaram um dos mais belos produtos da FIAT, deixando-o com a cara do novo Palio e, com isso, perderam cliente. Parece que a liderança no mercado por anos a fio os deixou com ego inflado e pouco se importando com a opinião de seus clientes do maior mercado da FIAT e que paga as contas da matriz em seu mercado em crise.

Bem sutil!!!!! kkkkkkk Kgaram no carrroooooo!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Darksorrow » Dom Jul 22, 2012 1:45 pm

galera, fui ontem na loja FIAT aqui na minha cidade (STEFANINI) e lá estava o novo punto, vi a versão essence 1.6 com dual logic. Minha opnião é: os parachoques regrediram, porém não tira o mérito do novo punto, já que o visual por dentro é show e o cambio é bem falado pelo menos no bravo. Agora comparando a versão T-Jet anterior com a nova, gostei mais da nova, sempre curti o EVO europeu, e vai ser a próxima compra, gostei daquelas entradas de ar no parachoque. Acho que nele só vai faltar as molas esportivas, emblemas abarth e trocar aquela faixa lateral pela do Abarth.

O vendedor me falou que a venda começa daqui a 15 dias.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Luiz » Dom Jul 22, 2012 2:16 pm

Vamos la pessoal, estou no aeroporto agora, voltando lançamento. Preciso deixar claro que meu papel é puramente de relacionamento com a fabrica visando interesses para ambos, principalmente para os clientes, voces. Se nao for assim pra mim entao nao ha sentido em todos estes anos de luta.

Nao irei influenciar a opiniao de ninguem, sabem disso pois voces possuem personalidade e isso é otimo!

Compartilho da opiniao que os parachoques nao sao tao legais e infelizmente nao conseguimos atuar nessa mudança. Apesar que a versao tet essa sim da pra engolir melhor o visual externo. Mas o carro deu uma renovada legal e andei hoje em todas as versoes, andem tb e tirem suas conclusoes e postem aqui, eu quero saber o que pensam e pra levarmos ao conhecimeto deles e continuar batalhando para que os clientes possa ser ouvidos de fato por quem atua nos projetos e que levem em consideracao o maximo qur puderem.

Tenho um material bacana de hoje, posto mais a noite e aguardem estamos alinhando um trabalhp bacana e pode ter certeza que eh por voces.

Ate breve !! ; )
Administrador
Administrador

por Luiz » Dom Jul 22, 2012 2:30 pm

rodrigomascarenhas escreveu:No Punto Tjet o parachoque traseiro parece muito tuning, tenho que ver ao vivo e a cores para dar uma opinião, agora não sei quando isso vai acontecer mas acho que vai demorar.....a Fiat está com muita reclamação por demora na entrega, esse que é lançamento ( :oops: no Brasil) acho que vai ter um prazo mais a perder de vista....

Viram este erro nos lançamentos anteriores e ja faturaram (produziram) 2300 puntos.
Administrador
Administrador

por taciocan » Dom Jul 22, 2012 2:39 pm

Eu quero o 2012 mesmo!
Agora estou torcendo para o vendedor do meu carango esteja certo!
Abusei da cara do Evo, não aguento mais!
Se vier, ficarei triste, mas saberei ver os lados positivos da mudança!
Mas, infelizmente, nunca que irei parar no trânsito atraindo a atenção de ninguém! (Pelo lado bom)!
Felicidade a todos!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mineirodebh » Dom Jul 22, 2012 2:54 pm

Boa Luiz!

Se tiver fotos do carro nas duas tonalidades de branco (kalahari e banchisa), favor postar aqui ou mandar para mim.

grato
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadycelta » Dom Jul 22, 2012 3:08 pm

gosto é gosto!!! Mais gostei do Tjet, estou ansioso para velo de perto na cor azul maserati
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo