PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por FernandoHenrique » Sáb Jul 21, 2012 8:20 pm

Alguém sabe informar porque o T-jet não tem apóia-braço para o motorista? O antigo tem?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Sáb Jul 21, 2012 8:37 pm

Amigão Fernando, acho que este que você viu deve estar equipado com 6 air bags, por isso não tem!

Amigão Fábio: Prata nunca foi cor sólida, sempre foi metálica !!!

Forte Abraço!!

Já estou torcendo para o meu carango vir 2012 mesmo! Esse sporting Evo não está entrando no meu sangue de jeito nenhum! Mudei da água pro vinho, olha só!

A única diferença do Evo para o punto europeu atual é apenas o para-choque? Visualmente falando ...
Porque se for, fiat, vá tomar naquele canto! Isso é que é gostar de ser burra e não agradar os compradores ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FabricioSliva » Sáb Jul 21, 2012 8:55 pm

taciocan escreveu:Amigão Fernando, acho que este que você viu deve estar equipado com 6 air bags, por isso não tem!

Forte Abraço!!

Já estou torcendo para o meu carango vir 2012 mesmo! Esse sporting Evo não está entrando no meu sangue de jeito nenhum! Mudei da água pro vinho, olha só!

A única diferença do Evo para o punto europeu atual é apenas o para-choque? Visualmente falando ...
Porque se for, fiat, vá tomar naquele canto! Isso é que é gostar de ser burra e não agradar os compradores ...

tacio, hoje andei na versão Sporting, o que gostei mesmo foi do acabamento interno e a ponteira dupla. As rodas do 1.6 são mais bonitas que a do sporting infelizmente. :cry: Estou quase trocando o sporting com teto pelo T-jet sem...a diferença e de "apenas" 3 mil.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Sáb Jul 21, 2012 9:00 pm

Amigão, sem dúvida alguma o T-Jet está muuuuuito mais bonito! (Deu uma maquiada no para-choque)!
Acredito que será um bom negócio ehhehehe =DDDD (Nunca andei num punto com sky, mas deve ser bem legal :/ )
As rodas do sporting 2012 são muuuuuuuuuuuuuuito mais lindas que a do sporting Evo também!!!
Forte Abraço!!
Agora que tal esticar mais um pouco e pegar o bravo sporting que já vem com sky ? Para mim, essa virou a melhor opção heeh!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FabricioSliva » Sáb Jul 21, 2012 9:11 pm

taciocan escreveu:Amigão, sem dúvida alguma o T-Jet está muuuuuito mais bonito! (Deu uma maquiada no para-choque)!
Acredito que será um bom negócio ehhehehe =DDDD (Nunca andei num punto com sky, mas deve ser bem legal :/ )
As rodas do sporting 2012 são muuuuuuuuuuuuuuito mais lindas que a do sporting Evo também!!!
Forte Abraço!!
Agora que tal esticar mais um pouco e pegar o bravo sporting que já vem com sky ? Para mim, essa virou a melhor opção heeh!!

Infelizmente o bravo ainda não esta disponível para funcionário, mas famos ver..talvez cancele o pedido e aguarde mais um tempo. :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sáb Jul 21, 2012 9:16 pm

crazyman escreveu:Se alguem tiver alguma foto do Tjet azul maserati, to curioso.

Basta entrar no site da Fiat e realizar uma simulação de compra. Assim poderá optar por esta cor e ver como seria.
Abraço!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por taciocan » Sáb Jul 21, 2012 9:17 pm

Será mais negócio amigão! Afinal, é um carro melhor acabado, maior e um Hatch Médio!
A rejeição do punto EVO está gigantesca em tudo quanto é blogs, etc!
Vai juntando uma graninha por enquanto ehehe!
Só não peguei o Bravo, porque neste momento foge um pouco do orçamento ://
Forte Abraço!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FernandoHenrique » Dom Jul 22, 2012 12:12 am

taciocan escreveu:Amigão Fernando, acho que este que você viu deve estar equipado com 6 air bags, por isso não tem!

Forte Abraço!!

Pior que não, cara. Não estava equipado com 6 air bags. O apóia-braço não aparece nem na lista de itens e nem nas fotos... :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sssillas » Dom Jul 22, 2012 1:03 am

FREGLA escreveu:O mais leigo percebe a completa Harmonia que existe no visual do Grande Punto.
É isso aí Marco.
Também já me manifestei enviando e-mails para a FIAT...Não sei nem se vão ler mas com vários comentários negativos chegando uma hora a ficha vai cair...QUEM SABE... em pouco tempo façam uma nova mudança no visual e tragam de fato o último modelo comercializado na EUROPA.
Veja a resposta.
Olá Sr. Frederico,
Agradeço sua opinião, registrei no sistema e encaminhei para área responsável da Fiat Automóveis com intuito de aprimorar processos, produtos e serviços, com foco na satisfação do cliente Fiat.
A FIAT agradece o contato e caso necessário não hesite em nos contatar.
Natalia Arruda
Central de Relacionamento FIAT
0800 282 1001 ou 0800 707 1000
http://www.fiat.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviei um e-mail tb, quem n gostou vamos dar uma ajuda ai, n é possivel que a Fiat não ver que ficou horrivel...Meu pai gostou, mas ele tem bigode, ai n vale neh...kkkkkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Dom Jul 22, 2012 8:24 am

sssillas escreveu:
FREGLA escreveu:O mais leigo percebe a completa Harmonia que existe no visual do Grande Punto.
É isso aí Marco.
Também já me manifestei enviando e-mails para a FIAT...Não sei nem se vão ler mas com vários comentários negativos chegando uma hora a ficha vai cair...QUEM SABE... em pouco tempo façam uma nova mudança no visual e tragam de fato o último modelo comercializado na EUROPA.
Veja a resposta.
Olá Sr. Frederico,
Agradeço sua opinião, registrei no sistema e encaminhei para área responsável da Fiat Automóveis com intuito de aprimorar processos, produtos e serviços, com foco na satisfação do cliente Fiat.
A FIAT agradece o contato e caso necessário não hesite em nos contatar.
Natalia Arruda
Central de Relacionamento FIAT
0800 282 1001 ou 0800 707 1000
http://www.fiat.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviei um e-mail tb, quem n gostou vamos dar uma ajuda ai, n é possivel que a Fiat não ver que ficou horrivel...Meu pai gostou, mas ele tem bigode, ai n vale neh...kkkkkkkkk

É isso aí FREGLA, vamos entupir a caixa de Email da FIAT,vamos inundar o a aquário deles!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo