ACIDENTES
Primeiro: nao existe pneu pirelli bom em toda a face terrestre, quem passou cagaço na chuva sabe oq to disendo;
Segundo: vcs viram a 4R deste mes? diz lah q um pneu com pressao abaixo do normal pode causar acidentes graves.
Segundo: vcs viram a 4R deste mes? diz lah q um pneu com pressao abaixo do normal pode causar acidentes graves.
- Piloto de Autorama
Re:
mrdot escreveu:Primeiro: nao existe pneu pirelli bom em toda a face terrestre, quem passou cagaço na chuva sabe oq to disendo;
Podem sim.
Por sinal, um amigo meu capotou um C3 trocando de faixa na imigrantes...na verdade ele foi trocar de faixa e segundo o que ele falou, o cara de tras tb foi sem dar seta. Quando ele fez o movimento pra voltar pra faixa...
Não acho que seja um problema estrutural do carro não. Talvez algum caso isolado (que claro deve ser investigado e se culpa da montadora, medidas devem ser tomadas)

- Piloto de Auto Escola
Re: Re:
nelsonrn escreveu:mrdot escreveu:Primeiro: nao existe pneu pirelli bom em toda a face terrestre, quem passou cagaço na chuva sabe oq to disendo;
Podem sim.
Por sinal, um amigo meu capotou um C3 trocando de faixa na imigrantes...na verdade ele foi trocar de faixa e segundo o que ele falou, o cara de tras tb foi sem dar seta. Quando ele fez o movimento pra voltar pra faixa...
Não acho que seja um problema estrutural do carro não. Talvez algum caso isolado (que claro deve ser investigado e se culpa da montadora, medidas devem ser tomadas)
Durante um tempo foi sabido que a suspensão do C3 tinha um defeito...
Foi divulgado em vários sites especializados...
Ela simplesmente "desmontava"... e o motorista que se vire pra não ter um acidente!
Não sei como ficou resolvido isso...
Mas falando no caso da Eli... realmente é estranho isso...
Já viajei com meu Punto algumas vezes, abusei da velocidade em curvas e não tive nenhuma surpresa...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda