PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Como diria irma zuleide do face "To orando pela fiat que nos tirou um lindo carro by giugiaro e colocou esse bagre horrivel no lugar, devem esta com o capeta no corpo, esse carro e o demonio demonstrando o quanto ele é mal e adora coisas feias..."
"Punto e basta..."
taciocan escreveu:Eu gostaria muito das borboletas *-* Só 200 conto ...!
Será que poderá por na CC por fora? MUUUUUUUITO difícil!
Punto EVO tem chave canivete de 3 botoes! Porta-malas agora também é aberto pela chave!
No sporting, parafuso anti-furto das rodas são de série!
Meu sonho tb esse câmbio borboleta e o sensor com alarme visual....Será que existe a possibilidade de colocar no DL atual???? Além das lanternas traseiras que tb tenho vontade de colocar...
Editado pela última vez por dimoura em Sáb Jul 21, 2012 12:51 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
A Fiat devia ter seguido o exemplo que a Ford fez com o Focus, que não trouxe algumas versões micadas para vender aqui e ficou praticamente 9 anos na primeira geração (acho que só mudou o farol para duplo e painel de instrumentos nesse período) e se não me engano pulou para a quarta geração, a que temos hoje aqui.
Espero que para o "Puntocento" venha ao menos um twinair pra tentar amenizar, mas acho difícil isso acontecer, um Sporting com multiair também seria bom, poderia limpar a barra desse "novo Punto" com cara de Cinquecento....aghaghahh....
Credo a Fiat deixou de se inspirar em carrões para se inspirar em carrinhos, ta certo que o 500 têm história e é até elegante, mas é um ícone, algo diferente e não uma tendência a ser seguida, cadê que a VW alterou sua linha deixando com a cara do New Beetle, pelo amor de Deus Fiat, acorda pra tolice que c tá fazendo....
Espero que para o "Puntocento" venha ao menos um twinair pra tentar amenizar, mas acho difícil isso acontecer, um Sporting com multiair também seria bom, poderia limpar a barra desse "novo Punto" com cara de Cinquecento....aghaghahh....

Credo a Fiat deixou de se inspirar em carrões para se inspirar em carrinhos, ta certo que o 500 têm história e é até elegante, mas é um ícone, algo diferente e não uma tendência a ser seguida, cadê que a VW alterou sua linha deixando com a cara do New Beetle, pelo amor de Deus Fiat, acorda pra tolice que c tá fazendo....

- Piloto de Autorama
Me desculpem os futuros dono do Punto Evo......Tirando o sensor estacionamento com visualizador no CB, o resto é Simplesmente horrível..., e para falar a verdade nem do interior eu gostei tanto assim, por isso comprei o meu antes desse neste ano de 2012!
Dimoura: Não sei cara :/// Só indo lá para saber! Nem sei se o meu é 2012 ou EVO ...
Forte Abraço!!

Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:No sporting, parafuso anti-furto das rodas são de série!
que ironia... ninguém roubaria aquelas rodas horríveis hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
para falar a verdade, não torço mais para vir o EVO para mim!
Ficarei Neutro!
O T-JET tá lindo! As outras versões não!
Mas, sem dúvida alguma, Bravo SPORTING é muito mais futuro que Punto T-jet!
Ficarei Neutro!
O T-JET tá lindo! As outras versões não!
Mas, sem dúvida alguma, Bravo SPORTING é muito mais futuro que Punto T-jet!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Na boa, galera, respeitando a opinião de TODOS, mas, para mim, o novo Punto T-jet, é beeeeeeeeeemmmmmmmmmmm melhor do que a sua versão anterior. Não tenho dúvida nenhuma mais quanto a isso. A todos, bom findi.
Sem dúvida alguma Augusto!
Está beem mais agressivo! Muito bom acabamento etc!
É o único que se salva em termo de beleza exterior!
Mas e ai, Punto T-jet com sky ou Bravo Sporting com sky?
Forte Abraço e excelente FDS!
Está beem mais agressivo! Muito bom acabamento etc!
É o único que se salva em termo de beleza exterior!
Mas e ai, Punto T-jet com sky ou Bravo Sporting com sky?
Forte Abraço e excelente FDS!
Punto versão RAIMUNDA,,hooooooorrrrrriiiiiiiivvvvvvvvvvveeeeeeeellllllll de cara e mais ou menos bonito de bun.........

- Piloto de Kart amador