PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Afh....... como é ridícula essa 500 mania que tomou conta da Fiat
, esse bigodinho ridículo ta contaminando toda a linha, é lamentável, se ao menos viesse com os motores do 500 (o multiair é lógico) até dava pra engolir, mais os mesmos motores com esse "ridicolift", não sei mais o que dizer, só chorar e lamentar, se serve de consolo (pra quem vai pegar um) o interior ficou muito bom, no mais é uma pena, vou juntar toda minha fé e orar (e queimar pra #@%&! esse vacilo da Fiat nos foruns afora), espero que num futuro próximo venha pelo menos um multiair para a versão Sporting. Que decepção dona Fiat, que decepção. 

- Piloto de Autorama
Eu gostaria muito das borboletas *-* Só 200 conto ...!
Será que poderá por na CC por fora? MUUUUUUUITO difícil!
Punto EVO tem chave canivete de 3 botoes! Porta-malas agora também é aberto pela chave!
No sporting, parafuso anti-furto das rodas são de série!
Será que poderá por na CC por fora? MUUUUUUUITO difícil!
Punto EVO tem chave canivete de 3 botoes! Porta-malas agora também é aberto pela chave!
No sporting, parafuso anti-furto das rodas são de série!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Putz, agora sim..... não tem como diferenciar Punto de Palio com esse bigodinho ridículo, a hé, o Palio tem farol duplo e o Punto não!!!!!!
Que decepção meu Deus....

Que decepção meu Deus....

- Piloto de Autorama
É... Decepção 

Já podem ver ele no site da fiat! Já foi liberado.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
olhei no site e só agradeço a deus de ter comprado o meu a 2 meses atras
sempre quis ter o punto, mas se eu ainda não tivesse comprado certamente nunca iria ter o punto, pq ficou simplesmente RIDICULO

Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
felipeguerra escreveu:olhei no site e só agradeço a deus de ter comprado o meu a 2 meses atras![]()
sempre quis ter o punto, mas se eu ainda não tivesse comprado certamente nunca iria ter o punto, pq ficou simplesmente RIDICULO
Idem... Mas comprei o meu há um ano e 2 meses...
Fotos em alta resolução para ver se melhora a parte externa.
Mas o interno ficou lindo!!
http://www.fiatpress.com.br/modelos.do?operation=modeloDetalhe&idModelo=11

http://www.fiatpress.com.br/modelos.do?operation=modeloDetalhe&idModelo=11
Editado pela última vez por FabricioSliva em Sex Jul 20, 2012 11:39 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
a única coisa que ficou mais irada foi a lanterna traseira... já vi que um pessoal aqui do fórum mudou, alguém que foi à concessionária se informou quando fica pra trocar?
- Piloto de Autorama
Vou sentir saudades daquele Punto Design by Giugaro(um falou VIUVAS do Punto Antigo), carro tinha design (ganhou 'n' prêmios de Design) isso é uma ABERRAÇÃO troquei pelo New Fiesta, que ACABOU COM AS VENDAS DESSA JOSTA!!!
Vou sentir saudades quando todos (fala-se pedestre) que vira a cabeça para ver o Punto, agora vão virar a cabeça para essa JOSTA!!!
Parabens FIAT!!! Graças a VOCÊS A VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vão voltar a liderar o Ranking do Mercado, bando de IMBECIS!!!
Vou sentir saudades quando todos (fala-se pedestre) que vira a cabeça para ver o Punto, agora vão virar a cabeça para essa JOSTA!!!
Parabens FIAT!!! Graças a VOCÊS A VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vão voltar a liderar o Ranking do Mercado, bando de IMBECIS!!!