PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
FREGLA escreveu:Amigo Sidnei,
Não fui a CC ainda mas já estou decepcionado com as ótimas imagens que você postou de um modelo básico (provavelmente um attractive). Esse borrachão preto no para choque traseiro é de meter medo. O BIGODE é sem comentários. Amanhã vou a uma CC. Quero ver esse estrago de perto.
Aldair87 escreveu:Caraca Shadow, as fotos que vi pela internet de ângulos que ajudam e com efeitos que colocam nelas, até que dava para encarar.
Agora pelas que você postou, que decepção. Essas coisas pretas nos para-choques...pelo amor
pecus escreveu:Simplesmente Broxante!!!![]()
docm escreveu:O interior ficou melhor (não tão melhor assim, nem o 2012 é feio), mas a parte externa que coisa mais desagradável. Ainda bem que comprei o meu 2012
Galerinha, como expliquei fui totalmetne desarmado, sem pré-conceitos e na calçada, antes de entrar na CC, de frente, foi aquela sensação de deja vu ou seja, um novo Palio. Ao subir a escada reparei na lateral e lanternas traseiras e foi qdo o vendedor veio encontrar comigo, todo animado. É sério e sincero, sem trollagem: as fotos são de um Attractive, com calotas que lembram as do UNO antigo, meio raiadas mas fotos de revistas e de anúncios rolam um photoshop lascado e os caras tiram de certos ângulos que até dão umaa disfarçada. As fotos que fiz foi com celular mesmo, que nem é assim tão ruim (Nokia 500) e cheguei em casa e postei. As do painel até dei zoom para tentar mostrar o grafismo mas os mostradores, principalmente os secundários, ficaram bem menores. Infelizmetne ao contrário do Punto by Giugiaro, que era bonito em qualquer versão, pelo visto esse "novo" só será mais aceitável nas versões mais caras e ao vivo, compreendi de verdade o motivo da rejeição europeia que, perdoem os que gostaram, espero que se repita aqui tbem para que a FIAT arrume o estrago que fez e ao menos traga o atual Punto europeu.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O TJET ficou bonito (paguei língua mesmo). Já os demais, acabaram!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
foi o que postei: o "antigo" era lindo em todas as versões mas esse aí, só na versão mais cara e, pior, mesmo assim dependendo da cor pra não aparecer tanto penduricalho inútil 

- Moderador
Gostei demais do T-Jet pena q não é pro meu bico...
o sporting acho q faltou umas rodas mais bonitas,
as versões mais basicas naum agradei nenhum pouco.
principalmente aqele bigode é de material muito diferente das vesões superiores.
interior sim ficou muito bonito, mas qero ver de perto a iluminação se é harmoniosa.
o sporting acho q faltou umas rodas mais bonitas,
as versões mais basicas naum agradei nenhum pouco.
principalmente aqele bigode é de material muito diferente das vesões superiores.
interior sim ficou muito bonito, mas qero ver de perto a iluminação se é harmoniosa.
Realmente, o interior deste Acttrative não é nada bom mesmo, e como eu havia dito que vi com máscara, olhando este aqui realmente este "bigodinho de galã de fim de linha" ficou um lixo.
UFA, voce acaba de voltar para o lado branco da luz 

- Moderador
É inaceitável o que fizeram com o belo Punto. Vou manifestar minha insatisfação enviando e-mails e ligando. Semana que vem estou de férias e vou ZUAR com certeza a cagada que fizeram...
O link abaixo mostra as diferenças clicando nos dois carros.
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
O link abaixo mostra as diferenças clicando nos dois carros.
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por FREGLA em Sex Jul 20, 2012 7:54 pm, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Acabei de ler a matéria na AE e pelo visto, já começaram a gastar $$$ (que não gastavam antes e se mantinha em 22 lugar no ranking de vendas) com a mídia para que seja aceito. Não vejo a hora que a BCWS faça a Análise de estilo.
Pecus, essa sua projeção tosca nada mais é do que o modelo europeu atual, desbagrizado.
Pecus, essa sua projeção tosca nada mais é do que o modelo europeu atual, desbagrizado.

- Moderador
Ficou muito boa a montagem do pecus =DDDDDDDDD
Gostei bastante do resultado!!!
Gostei bastante do resultado!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.