Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
taciocan escreveu:Como eu disse em outro tópico caros amigos, não passa nem alfinete!
Quero ver pecus explicar o estoque de hipoglos que ele tem na casa dele ...!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração!!!
É para passar no seu poposinho para não arder..

- Piloto de Kart amador
nada disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Pow Tácio, desculpe novamente, fui muito profundo com você, prometo não me aprofundar da próxima vez.

Editado pela última vez por Carlos Martins em Qui Jul 19, 2012 9:43 pm, em um total de 1 vez.
Criticaram as críticas (uuui que filósofo) sobre o punto bagre (eu estava no meio kkkkkkkk), agora como está sem nada pra zuar, tome #@%&!.rias kkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Pois é amigo, a galera esquece que isso aqui é um forum onde todos podem e devem expor suas idéias. O tempo de ditadura já passou há tempos. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a única coisa chata era que tava repetitivo!
P.s: Você pode se aprofundar com caro Pecus, pois ele aguenta kkkkkkkkkkkkkk!
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a única coisa chata era que tava repetitivo!
Tem chato repetitivo aqui também!!!!!??? Quem é?

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Não não scorpio kkkkkkkkkkkkkk!
Era antigamente sobre o Evo ;]]]
Era antigamente sobre o Evo ;]]]
E aí galera, vim aqui dar uma sacaneada também, kkkkkkkkkk
Peguei uma pérola do nosso grande amigo Marquinhos, segue abaixo:
O que seria "Crei" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande abraços !!!
Peguei uma pérola do nosso grande amigo Marquinhos, segue abaixo:
Marquinhos_rj escreveu:
Crei um tópico na área de " Carros membros - Público " e poste as fotos de seu carro. Assim alguns dos acessos que estão restritos a você neste momento deixarão de estar brevemente.
Grande abraços !!!
- Piloto de Atari
Guilherme Martins escreveu:E aí galera, vim aqui dar uma sacaneada também, kkkkkkkkkk
Peguei uma pérola do nosso grande amigo Marquinhos, segue abaixo:Marquinhos_rj escreveu:
Crei um tópico na área de " Carros membros - Público " e poste as fotos de seu carro. Assim alguns dos acessos que estão restritos a você neste momento deixarão de estar brevemente.
Grande abraços !!!
Olá prezado amigo Guilherme, realmente troquei a ordem das letras. Não sei o porque, uma vez que claramente pensei na palavra " crie" naquele momento. Mas confesso falha minha. Não no equivoco da inversão e sim em não reparar quando fui revisar o texto. Coisa que sempre faço antes de postar.
Porém agradeço pela postagem em questão. É mais um alerta para que eu esteja mais atento ainda quando for publicar uma próxima mensagem.
Desde já grato.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda