[PROBLEMA SÉRIO] - FIAT VENTUNO (UNID, VERGUEIRO - SP)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

[PROBLEMA SÉRIO] - FIAT VENTUNO (UNID, VERGUEIRO - SP)

por D.Sestari » Seg Jul 16, 2012 10:45 am

Caros amigos do Clube, preciso muito da ajuda de vocês!

Tive um problema sério com a concessionária VENTUNO (unidade Vergueiro/ SP) e gostaria de saber como posso proceder em relação a estes problemas que estão me dando MUITA dor de cabeça e que me tiraram todo o amor que eu tinha pelo meu T-Jet!

Vamos a história de como tudo aconteceu:

Na quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi deste ano (07 de junho) eu e minha namorada estávamos indo para uma balada na zona oeste de São Paulo, garoava forte, quando às 23h50, enquanto eu estava parado aguardando o farol abrir, sofri uma forte colisão traseira. O rapaz, que não conseguiu frear o carro se comprometeu a acionar o seu seguro e a bancar com todas as despesas necessárias.
Após o feriado, na segunda feira pela manhã deixei meu carro na central da seguradora (Sulamérica) mas ao ler a respeito das oficinas que eles trabalhavam no site reclame aqui eu desisti de fazer o serviço com eles e resolvi deixar o carro na concessionária da Fiat, tendo a convicção de que o serviço seria garantido o que foi um grande engano!
Para começar a dor de cabeça me passaram o prazo de 30 dias úteis para fazer o reparo mas até ai tudo bem, eu queria meu carro zerado e com tudo original.

Na semana passada me ligaram da concessionária que o carro estava pronto, sai mais cedo do trabalho e fui na quinta-feira a noite, MUITO ansioso, pegar meu carro de volta.

Porém meu pesadelo acabará de começar, o carro estava com o para-brisa trincado, a pintura do para-choque foi muito mal feita, utilizaram durepox para colar a luz de dentro do porta malas, o retrovisor e o bocão que estavam envelopados apresentavam alguns riscos que apareciam o vermelho do carro, enfim, detonaram o carro!! Mas até então eles se prontificaram a consertar tudo, MAS quando sai com o carro de dentro da concessionaria foi que eu quis matar o primeiro que eu visse na frente!! Fui dar aquela esticada para ouvir o espirro do turbo e me acalmar mas o TURBO NÃO ESTA ENTRANDO! Ele passa dos 2000 giros e nada!! (~X() (~X() (~X()

Voltei lá e eles se prontificaram a consertar tudo meu carro mas, %$#, a batida foi atrás, eu não entendo até agora o por quê do meu carro apresentar problemas no sistema do turbo!

Essa sexta-feira , dia13 (literalmente) eles desmontaram a turbina e disseram que ela esta ok e que deve ser algum sensor que não esta funcionando. Ai como eu tinha uma viagem marcada para esse fim de semana e não podia desmarcar, fui com o carro sem a turbina estar funcionando e deixei ele hoje cedo para que pudessem achar o problema e consertar as demais c*gadas!

Gostaria da ajuda de vocês para saber o que pode ter acontecido, se alguém já passou por algo parecido e seu eu posso abrir algum processo ou algo do tipo...
E também deixá-los avisados para não levarem o carro de vocês naquele lugar!

Obrigado, desde já, pela atenção de todos!

Segue um resumo dos defeitos ao retirar o carro da concessionária VENTUNO Unidade Vergueiro/ SP, após uma colisão traseira(!):

- Turbo não entra;
- Para brisa trincado;
- Sensor de estacionamento não funciona;
- Riscos nos envelopamentos;
- Pintura mal do para-choque mal feita;
- Durepox para colar a luz do porta-malas.

Vale lembrar que o carro ficou 1 mês e meio em posse da concessionária!

Obrigado, desde já, pela ajuda e pela atenção!
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

Re: [PROBLEMA SÉRIO] - FIAT VENTUNO (UNID, VERGUEIRO - SP)

por augusto césar » Seg Jul 16, 2012 11:55 am

Claro, que pode aciona-los na justiça, não tem erro! Espere que eles arrumem a @#%$^&! que, aparentemente, fizeram no seu filhote. Ligue, não custa nada, no 0800 da FIAT, e relate detalhadamente a bagaça. E mesmo que eles arrumem tudo, e espero que arrumem mesmo, os processe por danos morais... é tiro e queda...no juizado especial, não precisa nem de advogado. E caso você retire o carro de lá e faça o serviço em outro lugar, peça, na justiça, indenização por danos materiais, caso tenha que comprar todas as peças. Boa sorte e não desisti tão fácil do T-Jet, vale a pena, e muito, ficar, de boa, com ele.
Avatar do usuário
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 451
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 6:29 pm
Localização: Brasília-DF

Re: [PROBLEMA SÉRIO] - FIAT VENTUNO (UNID, VERGUEIRO - SP)

por taciocan » Seg Jul 16, 2012 2:53 pm

Meu amigo, que serviço porco! Até durepox? Essa foi imoral!
Faça como o nosso amigo Augusto falou amigo!
Mesmo que concertem TUDO e deixem 0 bala, mete um processo e ganha dinheiro em cima disso!
1 mes e meio para fazer essa porqueira? Imoralidade!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Avatar do usuário
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1680
Registrado em: Qua Mai 09, 2012 11:29 pm
Localização: João Pessoa- Pb! Cidade Maravilhosa!


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes