[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
brunoaduarte escreveu:Como assim ? Aquelas conexões do rádio entao não servem como saída auxiliar (saída de linha pré-amplificada) ?
Isso mesmo. Elas servem como entrada auxiliar, e não saída como ele está vendendo.
Testei o cabo hoje e ele faz a mesma função do cabo do how-to, com a vantagem de ter o conector certo pro rádio.
Então pra quem quiser a entrada auxiliar do rádio do punto é só comprar esse cabo, ou fazer o how-to.
- Roda dura de Auto Escola
Não, é só uma entrada auxiliar. Eu testei esta que você marcou em azul, mas não entra audio por ela não. Pelo que disseram estas conexões em azul são para um possível cd changer que é ligado ao rádio original, mas acredito que só é vendido na Europa.
- Roda dura de Auto Escola
Ah sim, exatamente isso q eu tinha imaginado.
Então o negocio é usar um conversor de sinal de alta pra baixa, e ligar ele em uma das saidas de audio q vao pros alto falantes e ligar a saida do conversor no RCA.
Pois no meu caso meu modulo tem entrada de linha apenas, entrada em nivel baixo (mV), nao posso jogar a saida amplificada na entrada dele.
Valeu, abraço
Então o negocio é usar um conversor de sinal de alta pra baixa, e ligar ele em uma das saidas de audio q vao pros alto falantes e ligar a saida do conversor no RCA.
Pois no meu caso meu modulo tem entrada de linha apenas, entrada em nivel baixo (mV), nao posso jogar a saida amplificada na entrada dele.
Valeu, abraço
- Piloto de Atari
brunoaduarte escreveu:RicardoF escreveu:Tentei sacar meu rádio e nada.
Coloquei o arame, e puxei.
Só saiu um dedo e voltou a travar.
O q deu errado?
Tem que enfiar os grampos e ate o fundo, e puxar os 4 ao mesmo tempo
Tava no máximo.
ele saia do painel, mas parecia q tinha algo travando
Valeu!
Ricardo
Ricardo
- Piloto de Autorama
RicardoF escreveu:brunoaduarte escreveu:RicardoF escreveu:Tentei sacar meu rádio e nada.
Coloquei o arame, e puxei.
Só saiu um dedo e voltou a travar.
O q deu errado?
Tem que enfiar os grampos e ate o fundo, e puxar os 4 ao mesmo tempo
Tava no máximo.
ele saia do painel, mas parecia q tinha algo travando
Estranho... O chicote deve ter garrado lá atrás então....
- Piloto de Atari
Da uma apertada nos arames, como se fosse tentanto fazer com que as pontas dele se encontrassem dentro do painel !
Os arames que tem pressionar uma travinha que fica ali dentro, de repente não tá apertando mto bem !
Os arames que tem pressionar uma travinha que fica ali dentro, de repente não tá apertando mto bem !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda