PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
taciocan escreveu:Acho que virá sem couro por causa que irão diminuir 2k do preço!
Como tudo no Brasil visa diminuir os custos ... Está ai!
Se caso Julio apareça por aqui, poderá tirar nossas dúvidas se irá vir com couro ou não!
Se vier a 55 mil sem couro e sem teto eu vou de bravo sporting, ou talvez por birra com a fiat eu vá de 308. Vamos ver.
- Piloto de Autorama
claytonbh escreveu:taciocan escreveu:Acho que virá sem couro por causa que irão diminuir 2k do preço!
Como tudo no Brasil visa diminuir os custos ... Está ai!
Se caso Julio apareça por aqui, poderá tirar nossas dúvidas se irá vir com couro ou não!
Se vier a 55 mil sem couro e sem teto eu vou de bravo sporting, ou talvez por birra com a fiat eu vá de 308. Vamos ver.
Talvez será o que muitos irão fazer.
É a Fiat perdendo clientes por não saber ouvi-los ://
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Eles preferem pagar para ver.
E tão pagando hehheheh!
Só não fui para um bravo (ou outro médio de outra marca), porque fugiria um pouco do orçamento!
Pretendo ficar com o punto 2 ou 3 anos, e mudar para uma categoria acima! (Talvez longe da Fiat, mas vamos ver)
Só não fui para um bravo (ou outro médio de outra marca), porque fugiria um pouco do orçamento!
Pretendo ficar com o punto 2 ou 3 anos, e mudar para uma categoria acima! (Talvez longe da Fiat, mas vamos ver)
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:E tão pagando hehheheh!
É isso aí amigo Tácio. Olha o que a FIAT criou com o Bagre. Pensando como você, para um futuro próximo, o que seria mais interessante?
Um BRAVO SPORTING (hoje em 58 K) ou o CIVIC LXS (hoje em 62K)?

Os dois possuem motores 1.8. Não sei se o da Honda já vem com variador de fase. Consta apenas que é de alumínio. Pelo visual ficaria com o Bravo (esportivo). Mas já não sou mais garotão (somente em espirito) e o Civic tem um visual bem agradável, tem uma depreciação menor e com certeza é um baita carro. Fico temeroso também com os burburinhos da FIAT de tirar o Bravo de linha (como tem feito com os médios nos últimos anos).

- Piloto de Autorama
Olá amigão!
O Bravo é relativamente novo no mercado, já o Civic, um veterano!
Civic, Corolla, etc é bastante ruim de quebrar! Não gosta de oficina mesmo!
Já o Bravo, não o conheço a fundo :/
Nos civics antigos, notei que o carango é duro (comparado com Corolla)! Já o novo não sei!
Posso ter certeza que o Bravo irá desvalorizar mais, porém a emoção ao dirigir pode ser ímpar! (Skydome e um visual Esportivo)!
É o típico duelo entre Razão e Emoção!
Montei um comparativo para você com estes carros e mais alguns!
Talvez, se gostar muito de potência em motor, poderia cogitar um Bravo T-Jet (Pedindo bastante descontos na CC)
Forte Abraço amigo Frederico!
Comparativo: http://comparecar.uol.com.br/Comparador ... ,2013,2012" onclick="window.open(this.href);return false;
Lá no alto estará em Resumo!
Porém poderás ir mudando para ver mais coisas no comparativo (Ficha Tecnica, Segurança, etc etc)
Nos civics antigos, notei que o carango é duro (comparado com Corolla)! Já o novo não sei!
Posso ter certeza que o Bravo irá desvalorizar mais, porém a emoção ao dirigir pode ser ímpar! (Skydome e um visual Esportivo)!
Talvez, se gostar muito de potência em motor, poderia cogitar um Bravo T-Jet (Pedindo bastante descontos na CC)
Comparativo: http://comparecar.uol.com.br/Comparador ... ,2013,2012" onclick="window.open(this.href);return false;
Porém poderás ir mudando para ver mais coisas no comparativo (Ficha Tecnica, Segurança, etc etc)
taciocan escreveu:Olá amigão!
Comparativo: http://comparecar.uol.com.br/Comparador ... ,2013,2012" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Ótimo comparativo Tácio.
Valeu a ajuda. Apreciando o comparativo, no momento estou mais caído para o CIVIC, apesar de apreciar a beleza do Bravo. Talvés a idade tem me colcado com a razão sobre a emoção.

Já o Punto T-Jet EVO não sei. O famigerado bigode é algo que desagrada. Temos que, de fato conferimos o T-Jet EVO em uma concessionária para tirarmos nossas conclusões. Quanto ao Corolão quando dirigi pela primeira vez me senti quarenta anos mais idoso.

Abração.
- Piloto de Autorama
kkkkkkkkkkk, com certeza Corolla é carro de tiozão hehe!
No comparativo não pus Punto, mas eles colocam-o como forma de propaganda hehehe!
Desejo-lhe boa sorte amigão! Com certeza não é uma decisão fácil!
Quando obter alguma conclusão, posta aqui hehehe!
Tudo de bom! Abração!
P.s: Tenta fazer test-drive em todas as opções, para não comprar achando que é uma coisa e quando for dirigir, talvez venha a decepção :/
No comparativo não pus Punto, mas eles colocam-o como forma de propaganda hehehe!
Desejo-lhe boa sorte amigão! Com certeza não é uma decisão fácil!
Quando obter alguma conclusão, posta aqui hehehe!
Tudo de bom! Abração!
P.s: Tenta fazer test-drive em todas as opções, para não comprar achando que é uma coisa e quando for dirigir, talvez venha a decepção :/
FREGLA escreveu: Quanto ao Corolão quando dirigi pela primeira vez me senti quarenta anos mais idoso.![]()
![]()
hahaha!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda