PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
pecus escreveu:Se os caras não estão entregando nem o de 4 portas imagine o de 2![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
brincadeirinha Tacio!
cuidado caro pecus kkkkkkkkkk! Diz um velho ditado: Quem rir por ultimo, rir melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Interior bonito. Exterior, tirando as lanternas traseiras que achei show, essa BIGODA ASSASSINA não rola.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Mas não é tão feio assim, sem o bigodilo cromado... é tudo questão de costume.

devid oa proposta esportiva dele, essesparachoques na cor preta e no carro branco dão um ar de esportividade a mais porém, carro esportivo com cromado é UÓ DO BOROGODÓ.
Ainda mais cromado/bigode.
Tacio, : peixe, para mim, só na semana santa !

Tacio, : peixe, para mim, só na semana santa !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu acho que no punto preto o bigode fica legal, mas em algumas cores realmente deve quebrar a harmonia do carro... uma idéia pros colegas: quem não gostou ou não quer, o que pensam de envelopar o bigode? quando for vender, é só tirar o adesivo e boa... 

- Piloto de Atari
leland escreveu:eu acho que no punto preto o bigode fica legal, mas em algumas cores realmente deve quebrar a harmonia do carro... uma idéia pros colegas: quem não gostou ou não quer, o que pensam de envelopar o bigode? quando for vender, é só tirar o adesivo e boa...
ENVELOPAR!
Mandou bem na dica!
é uma alternativa mas ainda prefiro ou esperar pelo futuro outro refugo "dazoropa" ou optar por outra marca mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Será que não da para colocar o para choque do Grande punto no BAGRE,ai resolveria o problema!!!agora se o farol for menor como parece aí não da! 

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Será que não da para colocar o para choque do Grande punto no BAGRE,ai resolveria o problema!!!agora se o farol for menor como parece aí não da!
O que não dá na mao do brasileiro rapaz ... Pode não ficar bom, mas gambiarras existem kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Envelopar ou pintar o bigodão é uma excelente alternativa!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:pecus escreveu:Será que não da para colocar o para choque do Grande punto no BAGRE,ai resolveria o problema!!!agora se o farol for menor como parece aí não da!
O que não dá na mao do brasileiro rapaz ... Pode não ficar bom, mas gambiarras existem kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Envelopar ou pintar o bigodão é uma excelente alternativa!
Gambiarra maior que essa FIAT fez colocando esse BIGODON,até colocando durex no bigode fica melhor!!

- Piloto de Kart amador