PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Caros, gostaria de agradecer a todos pelas calorosas e sadias discussões sobre o Punto que muito me enriqueceram nesta breve passagem pelo clube.
Após analisar os prós e contras (não apenas pelos carros em si, mas também pela utilização do veículo e perspectiva futura de compra de um carro da Honda mais melhor), deixando de lado a emoção em prol da razão, bati o martelo hoje e comprei um Honda FIT.
abs a todos e aproveitem suas belas máquinas, sejam by Giugiaro, ou "cabeça de bagre".
Turn off !
Após analisar os prós e contras (não apenas pelos carros em si, mas também pela utilização do veículo e perspectiva futura de compra de um carro da Honda mais melhor), deixando de lado a emoção em prol da razão, bati o martelo hoje e comprei um Honda FIT.
abs a todos e aproveitem suas belas máquinas, sejam by Giugiaro, ou "cabeça de bagre".
Turn off !
Project Punto 2013 starting...
Ahn...
Não existe nenhuma viúva aqui.
Pelo contrário... A FIAT que não tem criatividade e quer que nós, brasileiros, fiquemos felizes com as modificações do Punto.
Garanto a vocês que em breve a frente do carro será PINTADA e os valores serão abaixados - como ocorreu no Uno, Bravo, Palio e Idea.
Abraços.
Não existe nenhuma viúva aqui.
Pelo contrário... A FIAT que não tem criatividade e quer que nós, brasileiros, fiquemos felizes com as modificações do Punto.
Garanto a vocês que em breve a frente do carro será PINTADA e os valores serão abaixados - como ocorreu no Uno, Bravo, Palio e Idea.
Abraços.
subzero escreveu:Caros, gostaria de agradecer a todos pelas calorosas e sadias discussões sobre o Punto que muito me enriqueceram nesta breve passagem pelo clube.
Turn off !
Bela opção... Lembrando que haverá modificação em breve do FIT...
duckiboo escreveu:subzero escreveu:Caros, gostaria de agradecer a todos pelas calorosas e sadias discussões sobre o Punto que muito me enriqueceram nesta breve passagem pelo clube.
Turn off !
Bela opção... Lembrando que haverá modificação em breve do FIT...
hahahahaha....vai ficar viúva também,brincadeira cara, Honda é top,boa escolha,se chateia não cara,a vida é muito curta,temos mais é que trollar uns como os outros mesmo,seja feliz!!!
abração aí viu!!
- Piloto de Kart amador
Ja tenho 3 Punto Evo... no Forza 4!
Unico a jogar Logitech G27 com adaptador XCM-F1 no Xbox360!
Unico a jogar Logitech G27 com adaptador XCM-F1 no Xbox360!
- Motorista de Auto Escola
Até q eu estou começando a gostar do novo punto. Mas será que só eu acha o antigo painel mais bonito que o novo ?
yurimnz escreveu:Até q eu estou começando a gostar do novo punto. Mas será que só eu acha o antigo painel mais bonito que o novo ?
Eu acho lindo o painel do atual

- Piloto de Kart amador
Notei que no Evo brasileiro, a iluminação será branca e preta no lugar do laranja europeu!
Eu achei muito mais harmonioso!
Eu achei muito mais harmonioso!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
o rapaz lá em cima gosta de bigode
o painel inteiro de forma geral é mais caprichado no evo... porém o quadro de instrumentos é mais bonito no atual... não curto muito aquele visual meio "retrô" do contagiros e velocimetro do evo... mas não é feio... é bonitinho hehehe

pecus escreveu:yurimnz escreveu:Até q eu estou começando a gostar do novo punto. Mas será que só eu acha o antigo painel mais bonito que o novo ?
o painel inteiro de forma geral é mais caprichado no evo... porém o quadro de instrumentos é mais bonito no atual... não curto muito aquele visual meio "retrô" do contagiros e velocimetro do evo... mas não é feio... é bonitinho hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:o rapaz lá em cima gosta de bigode
pecus escreveu:yurimnz escreveu:Até q eu estou começando a gostar do novo punto. Mas será que só eu acha o antigo painel mais bonito que o novo ?
Quem iria gostar de bigode é torcida do Palmeiras...

Bem sobre o painel, quero ver pessoalmente antes tomar uma opinião, sobre externo (como já visto e comentado o porquê) NOJENTO!