PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por subzero » Dom Jul 08, 2012 9:23 pm

Scorpio escreveu:
subzero escreveu:
VLA escreveu:carro 2011/12 virou jurássico agora? queria ver certas pessoas andando de fusca um dia na vida hehehe

só lembrando que o ultra-moderno e futurístico novo punto evo que saiu de linha na europa e será lançado aqui este ano tem exatamente a mesma carroceria e mecanica e 95% da aparencia externa do "jurássico", exceto pelo painel, farois, lanternas e apliques de parachoque hehehe... crianças... tsc tsc tsc...

A fabricação dele é de 2011, mas muito dele é de 2007. E outra, a VW vende até hoje Kombi. Será que a Kombi é moderna só porque existe 2011? (risos) Claro que estou provocando com este comparação, mas é apenas pra dizer que ano de fabricação é uma coisa, e tecnologias embarcadas não.

Abs

Ahhh! entendi... Colocar um para-choque novo e uns plásticos diferentes no painel é uma evolução tecnológica!!!!!!

(:D) (:D) (:D)

Ué, se a mudança externa foi só colocar um para-choque novo, por que tanto mimimi com o novo modelo ??
As mudanças internas foram bem consistentes, deixando o veículo mais moderno.

Na boa, acho que a reclamação é porque tem muito "purista" e fã do carro que está com inveja de quem vai comprar o novo modelo. Só pode. O que é que o novo modelo vai interferir na vida de vocês que tem o modelo velho. Só porque agora ficarão com a estigma de modelo velho ??
Project Punto 2013 starting...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por subzero » Dom Jul 08, 2012 9:27 pm

pecus escreveu:
subzero escreveu:
pecus escreveu:Será que é um vendedor!! :?: (:-?)

Lá vem a desculpa número 1 de quem ler algo contra a que idolatra: "vendedor".
Pior vindo de uma das maiores vi'úvas do clube aqui (e olhe que já sei disso com apenas alguns dias que acompanho o clube).

E não, felizmente não sou vendedor, nem metalúrgico, nem trabalho pra FIAT ou coisa do tipo. Sou analista de comércio exterior. Aliás, nem vejo lógica neste caso de ser um vendedor.

Ps.: pecus, fica com raiva não, tá, eu tbm te amo !! (:D) (:D) (:D)

hunnn.... já sei,deve ser pescador então,ta cheio de BAGRE pra vender,e não sabe mais o que fazer para convencer a galera á gostar do BIGODUDO!!!! (:D)

Ps:meu negocio é outro!! :mrgreen:

huahuahuahua :lol: :lol: :lol:
Eu, convencendo alguém para comprar o novo Punto ?? É ruim einh !! Não tenho tem ação da FIAT ! Aliás, meu carro é um (maldito) Gol G5 !
Se você me mostrar ao menos um único post em que tento convencer alguém a comprar o novo Punto, me mostre por favor, que terei o maior prazer de deixar o clube !
Como disse em outro post, não me importo com o gosto dos outros. Me importo com o meu gosto. Se gosto/acho bonito, compro. Se não, não compro. Não soi maria vai com as outras que compra porque fulano disse que é legal ou coisa do tipo. :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por subzero » Dom Jul 08, 2012 9:32 pm

VLA escreveu:
subzero escreveu:
VLA escreveu:carro 2011/12 virou jurássico agora? queria ver certas pessoas andando de fusca um dia na vida hehehe

só lembrando que o ultra-moderno e futurístico novo punto evo que saiu de linha na europa e será lançado aqui este ano tem exatamente a mesma carroceria e mecanica e 95% da aparencia externa do "jurássico", exceto pelo painel, farois, lanternas e apliques de parachoque hehehe... crianças... tsc tsc tsc...

A fabricação dele é de 2011, mas muito dele é de 2007. E outra, a VW vende até hoje Kombi. Será que a Kombi é moderna só porque existe 2011? (risos) Claro que estou provocando com este comparação, mas é apenas pra dizer que ano de fabricação é uma coisa, e tecnologias embarcadas não.

Abs

Imagem

VLA, infelizmente vc não entendeu o meu post. Não disse que especificamente o novo Punto terá mais tecnbologia embarcada que o velho. Disse que ano de fabricação não é parâmetro para definir se um carro é moderno (com tecnologia embarcada) ou não !

ESPECIFICAMENTE sobr eo novo Punto, além de ter um design mais moderno (MINHA opinião), traz um interior mais moderno e com ar de sofisticado. Tem um motor 1.4 mais moderno. Tem luzes de led traseira e alguns mimos menores. Já a versão Tjet evoluiu bem mais, como a tela DNA.

ahan.... então "conte-me mais sobre a tecnologia embarcada no punto 2013 e que não existe no 2012 e no 2007"

:oops:
Editado pela última vez por subzero em Dom Jul 08, 2012 9:32 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por claytonbh » Dom Jul 08, 2012 9:32 pm

Caras, eu venho aqui diáriamente a procura de informações e so vejo nego brigando por causa de opiniões diferentes, ok é um forum de discução.

Mas vejam o título to tópico: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

E não : o que você acha do novo punto?

Poxa, assim fica difícil
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por subzero » Dom Jul 08, 2012 9:34 pm

claytonbh escreveu:Caras, eu venho aqui diáriamente a procura de informações e so vejo nego brigando por causa de opiniões diferentes, ok é um forum de discução.

Mas vejam o título to tópico: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

E não : o que você acha do novo punto?

Poxa, assim fica difícil

claytonbh, concordo em GÊNERO, NÚMERO e GRAU contigo. Infelizmente algumas viúvas do Giugiaro não se mancam que esse choradeira CANSA.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Dom Jul 08, 2012 9:57 pm

subzero escreveu:a FIAT deverá demorar mais uns 2 anos para mudar. Ou seja. As viúvas ficarão com seus juráasicos por uns 10-12 anos... :P

subzero escreveu:A fabricação dele é de 2011, mas muito dele é de 2007. E outra, a VW vende até hoje Kombi. Será que a Kombi é moderna só porque existe 2011? (risos) Claro que estou provocando com este comparação, mas é apenas pra dizer que ano de fabricação é uma coisa, e tecnologias embarcadas não.

subzero escreveu:
Scorpio escreveu:Ahhh! entendi... Colocar um para-choque novo e uns plásticos diferentes no painel é uma evolução tecnológica!!!!!!

Na boa, acho que a reclamação é porque tem muito "purista" e fã do carro que está com inveja de quem vai comprar o novo modelo. Só pode. O que é que o novo modelo vai interferir na vida de vocês que tem o modelo velho. Só porque agora ficarão com a estigma de modelo velho ??

subzero escreveu:claytonbh, concordo em GÊNERO, NÚMERO e GRAU contigo. Infelizmente algumas viúvas do Giugiaro não se mancam que esse choradeira CANSA.

Só questionei a contradição do que você disse acima sobre o upgrade de tecnologia do novo Punto... Gostaria que você contasse a vezes que eu disse que não gostei do novo Punto neste tópico e quantas vezes você ficou falando maravilhas do novo Punto, dai sairá a definição de quem é o chato repetitivo por aqui.

Olha subzero, pouco estou ligando para esse novo Punto ou para o Punto dos outros... Inveja é um sentimento que não me ocorre de forma alguma principalmente por algo tão efêmero e sem importância como um carro. Nesta classe de carros se quiser vou lá e compro.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por subzero » Dom Jul 08, 2012 10:08 pm

Scorpio escreveu:
subzero escreveu:a FIAT deverá demorar mais uns 2 anos para mudar. Ou seja. As viúvas ficarão com seus juráasicos por uns 10-12 anos... :P

subzero escreveu:A fabricação dele é de 2011, mas muito dele é de 2007. E outra, a VW vende até hoje Kombi. Será que a Kombi é moderna só porque existe 2011? (risos) Claro que estou provocando com este comparação, mas é apenas pra dizer que ano de fabricação é uma coisa, e tecnologias embarcadas não.

subzero escreveu:
Scorpio escreveu:Ahhh! entendi... Colocar um para-choque novo e uns plásticos diferentes no painel é uma evolução tecnológica!!!!!!

subzero escreveu:claytonbh, concordo em GÊNERO, NÚMERO e GRAU contigo. Infelizmente algumas viúvas do Giugiaro não se mancam que esse choradeira CANSA.

Só questionei a contradição do que você disse acima sobre o upgrade de tecnologia do novo Punto... Gostaria que você contasse a vezes que eu disse que não gostei do novo Punto neste tópico e quantas vezes você ficou falando maravilhas do novo Punto, dai sairá a definição de quem é o chato repetitivo por aqui.

Olha subzero, pouco estou ligando para esse novo Punto ou para o Punto dos outros... Inveja é um sentimento que não me ocorre de forma alguma principalmente por algo tão efêmero e sem importância como um carro. Nesta classe de carros se quiser vou lá e compro.

.

Scorpio, não nominei nenhuma pessoa, disse que tem gente aqui que idolátra o seu Punto by o super mega astro cult pop Giugiaro, e não perde a oportunidade de sentar a lenha no novo Punto.
Scorpio, para finalizar essa discussão onde todos só perdem, sugiro então virarmos a página e seguir em frente, porque daqui a pouco o PuntoClube corre o risco de virar GiugiaroClube.

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Dom Jul 08, 2012 10:17 pm

Só que você dirigiu a resposta a mim... Para encerrar você deveria contar às vezes que eu disse que não gostei do novo Punto neste tópico e quantas vezes você ficou falando maravilhas do novo Punto, dai sairá a definição de quem é o chato repetitivo por aqui.

Se for conveniente para você guarde para si a resposta!!!!

Abraços!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por subzero » Dom Jul 08, 2012 10:25 pm

Scorpio escreveu:Só que você dirigiu a resposta a mim... Para encerrar você deveria contar às vezes que eu disse que não gostei do novo Punto neste tópico e quantas vezes você ficou falando maravilhas do novo Punto, dai sairá a definição de quem é o chato repetitivo por aqui.

Se for conveniente para você guarde para si a resposta!!!!

Abraços!

Te copiei com um motivo muito simples: Você é moderador do fórum, e poderia, de repente, fazer algo para melhorar o nível das discussões aqui. Não precisar ficar todo armado com o meu post, que, REPITO, não nominei ninguém.

Não é conveniente pra mim, se for pra você, tudo bem, entenderei.
Eu não falei maravilhas do novo Punto, disse das NOVIDADES que o Punto 2012, cabeça de bagre, ou qalquer outro adjetido desqualificativo que os puristas o nominam aqui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Dom Jul 08, 2012 10:32 pm

subzero escreveu:Te copiei com um motivo muito simples: Você é moderador do fórum, e poderia, de repente, fazer algo para melhorar o nível das discussões aqui.

Algumas páginas atras tentei... Mas de nada valeu continuou o argumentum ad infinitum que não levará a lugar algum.
Se uma das partes parasse de retrucar o argumentum ad nauseam acabaria.

Qui Jul 05, 2012 10:04 pm
Scorpio escreveu:Participo de fóruns sobre automóveis há muito tempo e o PuntoClube é de longe um dos mais democráticos que vi.
Aqui as opiniões são respeitadas sendo elas a favor ou contra...

Só peço que se não gostam do que estão lendo não leiam! Se insistirem em ler respeitem opiniões contrarias como gostariam que as suas fossem respeitadas.

E por favor, não sejam repetitivos!!!!! (>:D<)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo