PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
VLA escreveu:carro 2011/12 virou jurássico agora? queria ver certas pessoas andando de fusca um dia na vida hehehe
só lembrando que o ultra-moderno e futurístico novo punto evo que saiu de linha na europa e será lançado aqui este ano tem exatamente a mesma carroceria e mecanica e 95% da aparencia externa do "jurássico", exceto pelo painel, farois, lanternas e apliques de parachoque hehehe... crianças... tsc tsc tsc...

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
VLA escreveu:carro 2011/12 virou jurássico agora? queria ver certas pessoas andando de fusca um dia na vida hehehe
só lembrando que o ultra-moderno e futurístico novo punto evo que saiu de linha na europa e será lançado aqui este ano tem exatamente a mesma carroceria e mecanica e 95% da aparencia externa do "jurássico", exceto pelo painel, farois, lanternas e apliques de parachoque hehehe... crianças... tsc tsc tsc...
A fabricação dele é de 2011, mas muito dele é de 2007. E outra, a VW vende até hoje Kombi. Será que a Kombi é moderna só porque existe 2011? (risos) Claro que estou provocando com este comparação, mas é apenas pra dizer que ano de fabricação é uma coisa, e tecnologias embarcadas não.
Abs
Project Punto 2013 starting...
pecus escreveu:Será que é um vendedor!!![]()
Lá vem a desculpa número 1 de quem ler algo contra a que idolatra: "vendedor".
Pior vindo de uma das maiores vi'úvas do clube aqui (e olhe que já sei disso com apenas alguns dias que acompanho o clube).
E não, felizmente não sou vendedor, nem metalúrgico, nem trabalho pra FIAT ou coisa do tipo. Sou analista de comércio exterior. Aliás, nem vejo lógica neste caso de ser um vendedor.
Ps.: pecus, fica com raiva não, tá, eu tbm te amo !!

Project Punto 2013 starting...
subzero escreveu:VLA escreveu:carro 2011/12 virou jurássico agora? queria ver certas pessoas andando de fusca um dia na vida hehehe
A fabricação dele é de 2011, mas muito dele é de 2007. E outra, a VW vende até hoje Kombi. Será que a Kombi é moderna só porque existe 2011? (risos) Claro que estou provocando com este comparação, mas é apenas pra dizer que ano de fabricação é uma coisa, e tecnologias embarcadas não.
Abs
Ahhh! entendi... Colocar um para-choque novo e uns plásticos diferentes no painel é uma evolução tecnológica!!!!!!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
subzero escreveu:E não, felizmente não sou vendedor, nem metalúrgico, nem trabalho pra FIAT ou coisa do tipo. Sou analista de comércio exterior. Aliás, nem vejo lógica neste caso de ser um vendedor.
Tinha um vendedor em outro tópico que não tinha mais o que elogiar disse que o para-choque do New Punto tinha um composite secreto que funcionava como imã para atrair mulheres...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
subzero escreveu:Ps.: pecus, fica com raiva não, tá, eu tbm te amo !!![]()
![]()
Love is in the air, everywhere I look around....

subzero escreveu:pecus escreveu:Será que é um vendedor!!![]()
Lá vem a desculpa número 1 de quem ler algo contra a que idolatra: "vendedor".
Pior vindo de uma das maiores vi'úvas do clube aqui (e olhe que já sei disso com apenas alguns dias que acompanho o clube).
E não, felizmente não sou vendedor, nem metalúrgico, nem trabalho pra FIAT ou coisa do tipo. Sou analista de comércio exterior. Aliás, nem vejo lógica neste caso de ser um vendedor.
Ps.: pecus, fica com raiva não, tá, eu tbm te amo !!![]()
![]()
hunnn.... já sei,deve ser pescador então,ta cheio de BAGRE pra vender,e não sabe mais o que fazer para convencer a galera á gostar do BIGODUDO!!!!

Ps:meu negocio é outro!!

- Piloto de Kart amador
Scorpio escreveu:subzero escreveu:Ps.: pecus, fica com raiva não, tá, eu tbm te amo !!![]()
![]()
Love is in the air, everywhere I look around....![]()
I know not, but this guy must be fruit! kkkkk ..

- Piloto de Kart amador
subzero escreveu:VLA escreveu:carro 2011/12 virou jurássico agora? queria ver certas pessoas andando de fusca um dia na vida hehehe
Abs

ahan.... então "conte-me mais sobre a tecnologia embarcada no punto 2013 e que não existe no 2012 e no 2007"

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Heeeee! Sei não! Sou relativamente novo aqui mas é a primeira vez que o clube vivencia esse momento de "mudança" : BAGRE E SUA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA QUE O DISTANCIA DO e torq, do Blue&Me...
. Quando lançarem oficialmente o bagre, para alavancarem as vendas, será grande o número de vendedores
em nossas páginas...

- Piloto de Autorama